quarta-feira, 7 de março de 2012

Criminal - Afim de Mellanie.

Tumblr_lxynzeru9k1qkq5gwo1_500_large


Jason On*


10:30 A.M / Domingo.


E mais uma vez Justin Drew McCann havia conseguido levar uma das meninas que queria comer pra cama,primeiro que eu.Como ele consegue ? O que ele tem que eu não tenho ? Ah sim,Justin é doce e amigável e Jason é um criminoso e ruim.Claro.


Acontece que Justin não é o que pensam,ele é pior que eu.Meu celular tocou,que droga,era Ryan,sempre que ligava queria algo.ARGH


Ligação On*


Jason : E aí Ryan
Ryan : E aí, bom é o seguinte,como o Christian e o Logan tão dando "uma de molenga" eu vou chamar você
Jason : Pra que ?
Ryan : Sabe o Nick ?
Jason : Nick ? 
Ryan : É, o Nick Johanson 
Jason : Ah,sei.Fala
Ryan : Mate-o.-silêncio-
Jason : O que eu ganho com isso ? Pra que quer que eu o mate ? E POR QUE ?
Ryan : Vai valer a pena Jason...e eu peguei ele comendo minha namorada,desgraçado.Quer saber ? Mate os dois,a recompensa vai ser dobrada !
Jason : Ahn...tudo bem
Ryan : Sabia que podia contar com você,me encontre as 3 da manhã naquele lugar
Jason : Ok


Ligação Off*


A campainha tocou e eu fui atender e lá estava Mellanie e Justin.Oh que lindo,tiveram uma bela noite não é ?


Jason : Entra Mellanie -ela entrou e eu ia fechando a porta-
Justin : Não vai me chamar pra entrar maninho ?
Jason : Você sabe que não é bem vindo aqui -FRIO
Mellanie : Deixa ele entrar,Jason


Fechei a porta na cara dele e tranquei.


Mellanie : Vou tomar um banho tá ?


A ignorei e fui tomar meu café da manhã,provavelmente ela teria tomado na casa do meu perfeito e lindo irmão,eu irônico ? Imagina ! Nem sei o que é isso...


Jason Off*/Mellanie On*


Tomei um banho relaxante e me vesti (clique) (ignore a meia e a bota),coloquei uma rasteirinha e desci,estava com muito..muito tédio...e eu quero ir para casa.


3 semanas depois..


Eu ainda estava presa dentro daquela casa,mas não estava tão ruim assim.Eu e Jason viramos ahn..."amigos" é..entre aspas,ele ultimamente está bem atraente e é difícil não olhar pra ele quando anda sem camisa pela casa.Nós nos falamos normalmente e até nos divertimos juntos,não acredito que já cheguei a ter medo dele.Eram 2 da manhã e nós estávamos vendo filme,que droga.Eu estou com o Justin,mas faz um tempinho que não vejo ele, o que me deixa carente.


Mellanie Off*/Jason On*


Quem eu posso enganar ? Eu estava super afim da Mellanie,ela era linda,engraçada,tímida,gostosa e sexy.Mesmo vestida ela consegue ser sexy.Parecia que ela tentava,as vezes,me seduzir de propósito.Mas claro...o JUSTIN PRECISAVA PEGAR A MELLANIE ! Justin nunca foi um cara de ficar com uma garota só,cansei de ficar pra trás,eu nunca fiquei preso tanto tempo com uma garota nem fazer nada com ela.NUNCA !


CONTINUA COM 35 COMENTÁRIOS.





48 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAah que tudo
    SERÁ QUE O JASON TA XONADINHO??????
    amando ammr
    continua logo
    By: Jéh
    beijos

    ResponderExcluir
  2. GOD!Continua continua continua continua continua,Muito bom'
    leitora nova!
    To amando

    By:Tayná

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaah voc me deixor doida fico sem posta maior tempão..mais valeu a pena espera. to doida pra ela e o jason ficarem juntos logo .. efim Continuua bjus s2

    ResponderExcluir
  4. Ahh Até que em fim,eu tava quase morrendo akie ficou muito tempo sem postar.
    Continua Mel

    ResponderExcluir
  5. nossa perfeito mel, continua to muito anciosa

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaa Mel achei que ia me deixar morrer aqui!kk
    CONTINUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. ai meu deus D: que foda essa IB , sério , tu devia ostar mais rapido aqui ): AMO DEMAIS ESSA IB *o* CONTINUA LOGO MEL DD:

    ResponderExcluir
  8. leitora nova,muito massa sua ib continua

    ResponderExcluir
  9. Ahh Meel o Jason apaixonado kkk ' HAHA To curiosa agoora.. '
    Continua amr,
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Capitulo perfeito :)
    de: @landih_rauhl

    ResponderExcluir
  11. Ah ta muito lindo melzita !o jason ta apaixonado *-*continuaa .. bjinhos

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa véi quem diria Jason se apaixonar .. AA meu deus . Ta tão perfeito ! continua viu ? Beijos :*

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiii esse cap

    ResponderExcluir
  14. ai gente os dois gostosos gostando da mellanie ela ta podendo hein??? hahaha

    ResponderExcluir
  15. LOL continuuuuuuuuuuua JASON seu gostoso aposto que o Justin ta xifrando la coitada kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Ai , dois lindos , Jason e Justin *-* Com quem a Mellanie fica? ~le curiosidade~ Continua!
    BieberKissesComMel;*

    By: Duda Albano.

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAI JESUS !! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, muuuuito perfeito , O Jason ta afim da Meel >,< qq gracinha delee . Coontinua meel ?? naa boa , taa mtt perfeito meesmo - Yaskara Alves

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaa..
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir
  20. viiiiiixi ta complicado esse negócio né ? pke a Mel tinha que ser tão linda ? hahahaha agora quero ver o q o Jason vai aprontar... continua, tamo curiosas aquiii! beijos
    Beatriz :)

    ResponderExcluir
  21. finalmente ele admitiu que esta apaixonado por ela \o/
    kk ameei o cap continuaa pliiis

    ResponderExcluir
  22. manoooooooooooooooow , o Jason ta apaishonado . qq Gracinha dele . ee o Jason , será qq vai mudar por causa da Mel ? #curiosa ; coontinua ?? Perfeeitoo meel

    ResponderExcluir
  23. Aaaawn , muuuito perfeitoo . Na boooa . Continua meel . && o Jasoon afim da Mel , ta mtmt fooof’s ♥’ amoo seu bloog


    Mari Assis ;*

    ResponderExcluir
  24. Jason McCann finalmente está apaixonado?? OMJ[ason]
    Continua sua loqueti kkk'

    ResponderExcluir
  25. Linda, PaollaFerreira ;* aqui de novo com preguicinha de colocar na conta do Google :)) voce é demais e continua logo (sempressão) te amamos :)) beijustin pra ti

    ResponderExcluir
  26. Meeel , Ta mtmt peeerfeitoo , vooocê escreve mtmt beem . Coontinua ?

    ResponderExcluir
  27. Oi leitora nova. estou amando, você cria muito bem! continua
    Ass: Melissa :)

    ResponderExcluir
  28. Continua logo, por favor. Estou AMANDO

    ResponderExcluir
  29. Leitora nova aqui!! Estou AMANDO, continua logo pf <3

    ResponderExcluir
  30. http://anotherworldfic.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  31. Leitora nova. ~dança
    Estou AMANDO sua IB. Tipo, ela é perfeita. Muito emocionante..
    Continua logo amore, fiquei curiosa. ^^

    ResponderExcluir
  32. Amoo os seus Ibs são shows ! Adorreii lindaa ! Ameiiiiii mesmoo continuaaaa por favor .
    Pronunciaa meu IB# Por Favor
    imaginebeliver.blogspot.com e lee as pessoas que leu o meu 1° IB que é essa amaraam ainda estou noo 7° CAPITUULOO ! MAISS vc pode ler e Plubicar see for possivel Beijoss !
    NNNN esqueçaa doo Criminal vc taa demorandoo mt praa botar o proximoo capitulo roo roendoo as unhaas pra descubrii oqque vaii aontecer ameeii

    ResponderExcluir
  33. Leitora Nova,Coontinua tá liindooo!!

    ResponderExcluir
  34. Pelo amor do JB continuaaaaaaaaaa faz muiito tempo que vc não posta(ta parecendo eu kk) aii vou morre amo sua ib muiiiiiiiitooo

    ResponderExcluir
  35. Faz tempo que você não posta, porque você não continua ? Tá tão perfeito *-*

    ResponderExcluir
  36. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111

    ResponderExcluir
  37. leitora nova,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  38. Euu Amo sua ib so que vc demora muito pra postar

    Continua ta perfeita a historia

    ResponderExcluir
  39. AA tá perfeitooo ! Se deer visita o meeu ? http://hearttachee.blogspot.com.br/
    Continua linda.. *-*

    ResponderExcluir
  40. Meninas se puderem e se naum for pedir muito visitem o meu e o da minha amiga http://bieberswagfanfic.blogspot.com.br/ waleu!

    ResponderExcluir