terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Criminal - Preciso transar com ela !

Jason : Você foi pra casa ontem garota ! 
Mellanie : Por que você me obrigou 
Justin : -ri- ainda brigando garotas pra ficarem com você Jason ? Não consegue arrumar garotas sozinho,sem obriga-las ? Isso é desde criança né ? -ri


Eu queria acabar com a raça daquele desgraçado.

Eu PODERIA acabar com a raça daquele desgraçado,mas disse pra Mellanie não ter medo de mim e se eu fizesse isso ela iria ter medo.


Jason : Vem vamos embora Mellanie,não vou perder meu tempo com esse cara
Justin : Virou bom moço agora ?
Mellanie : Eu não quero ir -ela disse toda melosa
Justin : Passa a noite comigo Mel ? (Monalisa On* Af man,era pra mim ter escolhido outro nome pra não ficar "Mel" ai parece que é comigo mas é pra Mellanie,aff Monalisa Off*)
Mellanie : Aham -sorri
Jason : MELLANIE,PRA CASA AGORA ! ENTENDEU OU QUER QUE EU SOLETRE ?
Mellanie : Eu vou com o Justin !
Justin : Quer obriga-la de novo Jason ? Já não basta a coitada ter que te aturar todo dia !


Jason Off*/Mellanie On*


Via que Jason queria bater no Justin,ele estava pegando pesado também,mas eu queria transar com o Justin,que droga !


Mellanie : Jason...-eu disse arrastando ele pra um lugar- eu vou com o Justin e no dia seguinte volto com você tá ?
Jason : Mellanie,ele come todo mundo
Mellanie : To nem aí,seu irmão é o maior gostoso !
Jason : Argh , ta vai com ele então mas não volta tarde amanhã
Mellanie : AH valeu -dei um beijo na sua bochecha 


Mellanie Off*/Jason On*



ela deu um beijo na minha bochecha e saiu de lá ao encontro do Jason,meu Deus quando ela fez isso meu coração foi a mil,a que ela tava meio bebada mas...uau. Hey,Jason ?
Não queria deixar ela ir porque pretendia transar com ela depois e tipo...meu irmão ja comeu ela,não fica estranho ? Acho que não...já comi tanta menina que o Justin comeu depois,acho que não tem nada a ver.


Jason Off*/Justin On*


Levei a Mellanie pra minha RR,hoje a noite ia ser boa,ela era linda,sexy e gostosa,tudo o que uma mulher precisa ter pra me conquistar.Ela foi no banco da frente comigo,droga,era pra mim ter ligado pro motorista poderia me divertir melhor lá atras.Quando o sinal fechou coloquei minha mão em suas pernas lindas e acariciei o que a fez morder os lábios,meu Deus que gostosa !


Justin : Hoje a noite vai ser ótima,princesa 
Mellanie : Eu sei que vai -ela sorri maliciosamente e molha os lábios
Justin : Para de brincar com fogo..
Mellanie : Se você é o fogo,eu quero me queimar


Pronto,era disso que eu precisava,pisei com tudo no acelerador,eu meu Deus,eu preciso transar com essa menina !


CONTINUA COM 55 COMENTÁRIOS. (desculpa isso tudo gente,mas é preciso,porque quando chegar no 40 não vou poder postar e depois vem gente falar coisa.)


Eu deixei esse curto sabe por que ? Eu vou realizar a vontade de umas meninas,o próximo vai ser HOOOOOOOOOT ;9999999
Eu vou logo avisando que não sou boa nisso então se o capítulo for um lixo : EU AVISEI !











61 comentários:

  1. Caralho Mel tá mt boa sério,cara que que isso ela pega o gos...lindo do Justin e a cópia dele?OMB tá mt boa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaa perfeito, quem dera o Jus ter um gêmeo. Enfim não demora, tá muito boa.

    Continua bjs ;*

    ResponderExcluir
  3. CARALHO,TÁH PERFEITO,COMO PODE?? AS MINA VÃO PIRA NO PROXIMO POR AMOR DE DEUS POSTA LOGO POR FAVOR A-M-E-I BJS

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaah ótimo Mel, continua looogo. ! OMB parte HOT.. kk
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ooomg , eu queriiia qq ela tranzase coom o Jason , mais o Justin Também serve . aaaaaaaain Meel , taa muitoo perfeeito Garooota . Aiin , voc~ee ashaa qq vaai ficar uma boosta ? kkkkkkkk , Haaha , desde quando alguma coisa que você fez ficoo ruim ? Haaha , Mel , ta muito perfeito . EU QUERO A PARTE HOT , ENFIM CHEGOOOOOOOOOOO . UHUUUUUUUUUL . kkkkkkkkkkkkkkkk . Continuuua ((: Da meninaa qq amaa dmzdmz vocêe . BieberKiss

    ResponderExcluir
  6. OOOMB , MEEL VC PRECISA CONTINUAR , NA MELHOR PARTE EIN KKKKKKKK ' AAAAAAAAAAAAAAAAS MIIINA PIIRA COOM A IB DA MEL U.U

    ResponderExcluir
  7. .-. você é muito orgulhosa, isso irrita, fiquei um mês sem entrar nesse blog por que sabia que você não tinha atualizado "continue com 40 comentários" você recebeu mais de 40. e não atualizou, tem que arrumar isso né fi. mais a historia é muito boa, e com certeza você vai reclamar que eu estou de anônimo, claro. não tenho blog, ou qualquer outra coisa que usa para comentar aqui. deixa bem hot a próxima :9 beijos da carol -q

    ResponderExcluir
  8. Continua flor!MEL DELS!CONTINUA LOGO!PS>Ñ SO SAFADA SÓ A-D-O-R-O UMA PARTE HOT!!
    Assindo>@BeatrizVilches

    ResponderExcluir
  9. aaaaah Meel se quer me matar de curiosidade né ? OOOOOOMBB EU PREEECISO SAAAABER O QUE VAI ACONTERCER MONALIIISA! vai pooosta loogooo, o Justin e o Jason com a Mellanie ? haha quero só ver :9 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que lixo nada, vai ficar ÓTIMO sua parte HOT USHAUHSAUHSUHA' cooontinua linda, beijos
    Beatriz :)

    ResponderExcluir
  10. Meu deus, to doida pro proximo capitulo. E não interessa se a parte hot for ruim, pelo menos teve né! sauhsuahhs
    BeiJason <3

    ResponderExcluir
  11. PQP meu deussssssssssssss ta dd+++++++++++++++++++++++++++++++ to amandoooooo kkk
    eu tbm quero brincar com fogo kk''
    ameie continuaaaa

    ResponderExcluir
  12. *o* quando vi que tu postou eu dei um pulo, serio ! CARA TA MUITO PERFEITA MEEL ! *oo* minha IB preferida essa man ((: continua logo ;s

    ResponderExcluir
  13. Laura Bieber Lerman Beadles8 de fevereiro de 2012 às 08:17

    Aiin q perfeiito..!! Muito #fodastico (kk') Continua please !!

    ResponderExcluir
  14. to loka pro proximo cap posta logo pf vc demorou dessa vez
    By:PS

    ResponderExcluir
  15. e como em todo cap, tem um anônimo pra irritar ¬¬ não vou perder meu tempo então...
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH eu quero a próxima parte tipo #AGORA KKKK' sim, eu sou safada (pronto falei) Mas a culpa é do Justin que tem esse dom de deixar as Beliebers taradas, não posso fazer nada se o Justin é uma poço de gostosura !! Se o Justin é gostoso, imagina o Jason (eu sei eles são iguais KKKKK') mas o Jason é mais Badboy, mais feroz 66', parey !!
    Meeeeeeeeeeeeel to com saudade :'( quero te mandar sms... Mas enquanto isso não acontece vamos conversando pelo twitter mesmo *0*
    te amo muitooooo <33

    ResponderExcluir
  16. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah OMB eu amooooo !!leitora noova ea Mel tem que ficaar com o Jason..:D amandooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo demais!!

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta me matando de ansiedade to super curiosa. CONTINUA!!!
    de: @landih_rauhl

    ResponderExcluir
  18. Continua Mel. Eu adoro muiiito

    ResponderExcluir
  19. proximo cap HOT ??
    VO ALI MORRER E JA VOLTO,TO AMANDO MUITO TUDO ISSO
    CONTINUA DIVONA
    XOXO

    ResponderExcluir
  20. caramba!!! vc tem que continuar!!! essa procima vai ser fogo!!!

    ResponderExcluir
  21. ahahaha, agr q o gostoso do justin começa na historia ahahaha.

    ResponderExcluir
  22. Mel, por favor exclui meu comentári do post retrasado ! Não me pergunte o porquê ! Só faz isso, ta ? Por favor, por favor ! Não é a Fic, ta. Mas, por favor faz isso . Nào pergunte o porque, e exclui esse comentário também ! Por Favor !
    By: MaahBelieber

    ResponderExcluir
  23. tá muito perfeita mel. continua logo.
    Podem ver o meu?

    http://anotherworldfic.blogspot.com/

    by: Jess

    ResponderExcluir
  24. A MELLANIE TEM QUE FICAR COM O JASON, AHHH. continua logo

    ResponderExcluir
  25. Opaa ! Continuaa Flor .. Tô surtando aki de curiosidade ^^
    Joyce

    ResponderExcluir
  26. UHUUUUUUUUUUUUUUUL O BIEBERZÃO VAI ENTRAR(LITERALMENTE) EM CENA PARA FAZER PAR ROMANTICO COM A BELIEBERZINHA.. GRAÇAS A DEUS !!! UHUUUULLLL CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER.. TA BOM DEMAIS DA CONTA !!E O PROXIMO VAI SER MELHOR A AINDA.. 66'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai rodar bolsinha,enfiar o dedo no cu sua puta! ja laavou lousa hj?tem quantos anos? 10?

      Excluir
  27. OMB posta logo pelo amor de deus.... ser não vou morre de curiosidade

    ResponderExcluir
  28. Oii Mel . Belé? Aqui e a Taah, ou @Shawty_OfBieber kkkk-'. Amando tua IB gata, tu es de mais... Precisando de ajuda no HOT e só falar. Sacome né? =) ou esqueceu da minha IB SUPER HOT?? e precisando de gif e só falar também, que eu tenho uns otimo =)... Beijoocas amoreco.. Amo-Te muito...

    ResponderExcluir
  29. OMB,EBA PARTE HOT CHEGANDO,MEGUSTA ~DANÇA KUDURO~
    CONTINUA LOGO MEEL SUA DIVA

    ResponderExcluir
  30. continuuuuuuuuuuua oh gosh dose dupla quer me matar mel ?? ja morri ! :x kkkkkkk voltei não posso perder o proximo kkk

    ResponderExcluir
  31. eba parte hot
    continua logo hein
    eu to amando seu IB
    By: Jéssica Drew
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Continua! to doida para as partes hots haha

    ResponderExcluir
  33. mel, olha, eu sei que o próx. capítulo vai ser TOP, o máximo, maaas voce ta pedindo 40 comentários nesse blog que tem 110 seguidores e a mesma quantia em um outro que tem o quintuplo desse ?! Olha, voce devia baixar o numero de comentários aqui bb *-* tipo ... não é justo '-'

    ResponderExcluir
  34. AAAAAAAAAAAAAh perfeito!
    Eles vão transar,ai meu Deus!
    posta logo q agr eu fiquei curiosa...
    beijinho.
    by:Paula

    ResponderExcluir
  35. OMG,OMG,OMG,OMG!! Amei,amei,amei! Meenina, super menairo isso! Omg, eles vão transaar! Aaahhhh Fiquei criosa agoraa... Mas então, Melzita, neem vai ficar ruim o próximo. Você disse que não sabe fazer partes Hot's, mas eu não acho isso. Na #IB ''Tudo por Acaso'', você fez partes HOT's, e eu não achei ruim. E, além do mais, quem está fazendo a história é você: NÃO TEM COMO SAIR UM LIXO!!

    Beijitos MELados

    By: Lary

    ResponderExcluir
  36. Nova leitora aquuiiiii, Seu blog é simplesmente PERFEITO e voce ja tem 20705 visualizacoes e cara seu blog ta bombando, como voce fez isso kkkkk...Ei continua pleaseeeee to amandoooo!!!!! =)

    ResponderExcluir
  37. Ameeei demais amor!! Ta incrível!!! De verdade!! Beijos! By: Ana Julia

    ResponderExcluir
  38. CARAMBA MEL QUE ISSO, O JUSTIN TÁ SAFADOO (66' AMEI VAI CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  39. Amor [posso te chamar assim né?] tá muito perfeita.
    Comecei a ler hoje sério viciei.
    Coloca gifs? (66'
    Não eu não sou safada! kopskpospok.
    Amor ta aí meu twitter e minha IB;

    https://twitter.com/#!/_strawberryMari
    voceejbdream.blogspot.com

    CONTINUA SUA DIVA DIVA DIVA!

    LOVE U ♥

    ResponderExcluir
  40. caramba eu esperando o capitulo ai eu vou ver 41 coments, te ferra mano, eu achando q a mel tava regulando, mais ñ é o povo preguisoso kkkk.

    ResponderExcluir
  41. aaaaaaaah continua! pelo o amor de Deus!

    ResponderExcluir
  42. pelo amor de Deus continua isso, quer nos matar de curiosidade e anciedade?

    ResponderExcluir
  43. Continua NOW!
    Ta mto tri, eu ñ qro q o Justin se machuque, mas vai ser necessário o Jason bater nele KKK'
    Tipow, eu NECESSITO que vc continue!

    ResponderExcluir
  44. Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  45. aaa ta muito bom Mina '' to louca para os Hot's ;999

    ResponderExcluir
  46. eu querooooo maaaaaaaaaaaix mesnina tu e fodazzz

    ResponderExcluir
  47. vai demorar para postar ?? ta muito curto ;´( por favor faz maior please ? eu agradeço u.u rs beijos

    ResponderExcluir
  48. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa D;

    ResponderExcluir
  49. não faz ela trnsa com o justin mais sim com o joson primeiro

    ResponderExcluir
  50. Continuaaa TA linda
    By:Débora

    ResponderExcluir
  51. poxa ja tem 55 comentarios posta por favor

    ResponderExcluir
  52. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELZIIIIIIIIITAAAAAAAAA do céu! Me perdoa pelo amor de Deus por não ter comentado antes!! Mano, eu tô cheia de lição de casa, e eu só tive 2 semans de aulas ainda! Sério, tô super ocupada, nem posso quase entrar no PC.

    Mano, tipo, o Jason vai ''comer'' a Mellannie depois do Justin ter ''comido'' ela?? Puts!! Aíi é phoda, mano!!!!! Mas, a #Ib é sua, Mel. Você faz do jeito que você quiser. Como quiser que fique, sei que ficaraá bom.

    Bjkss, amo vuxêê!!

    By: @laryvictorino

    ResponderExcluir
  53. Ameiiiii Monalizaa ameii mt lindooo....
    ota logoo a outra pelo amor de Deus !!!!
    By: @andrezastorres
    e
    By : Suua chara Monaliza

    ResponderExcluir
  54. cara tu presisa postar logo amei esse blog ja de cara

    ResponderExcluir
  55. Carai dois gostosos querendo a Melaine!kkk

    ResponderExcluir