segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Criminal - Justin.+Tumblr

Justin-bieber-2012_large




Selena : E não quer transar ? Ele é tão gostosinho...
Mellanie :


Você não tem namorado ?
Selena : O Christian ? Ah sim,mas tipo,ele me trai e eu traio ele,sabe ?
Mellanie : WOW
Selena : Todos os amigos do Jason são meio loucos
XxXx : Ainda bem que eu não sou amigo dele,né Selena ? -ri


Quando fui olhar de quem era aquela voz rouca,era o Jason..diferente ? Hã ?


Selena : Hey,Justin.Ta gatinho hoje -ela disse o cumprimentando com um beijo na bochecha- 
Mellanie : Jus..Jason ? Hãn ?


Eles riram. Selena : Esse é Justin,o irmão gêmeo do Jason
Justin : Prazer princesa -ele disse me dando um beijo na bochecha
Mellanie : O Jason tem um irmão gêmeo ?


Justin era totalmente diferente de Jason,não...totalmente não.Eles eram iguais e diferentes ao mesmo tempo,o cabelo do Justin não era uma franja bizarra e ele era um pouquinho mais malhado que Jason e mais cheiroso também,além de não ser um criminoso,ser uma pessoa totalmente do bem.Se o Jason já é lindo,imagina o Justin.Deus grego.


Justin : Infelizmente nós somos irmãos,é um história longa
Mellanie : Não quero saber
Justin : E você é ...
Mellanie : Mellanie,prazer.


O garçom chega entregando nossas bebidas e Justin pede pra ele também.


Justin : Como conhece o Jason ?
Mellanie : Eu to presa na casa dele
Justin : Hã ?
Mellanie : Longa história
Justin : Não quero saber -sorri-
Selena : Hey,eu to aqui ! -ela disse dando um gole na bebida dela,fazendo eu fazer o mesmo,senti o álcool descer queimando na minha garganta e pisquei duas vezes seguidas.
Justin : Nunca bebeu ? - ele disse rindo,acho que tinha feito uma cara estranha
Mellanie : Qualé,eu tenho 19 anos ! Claro que já bebi mas faz um tempo que não bebo.


Mellanie Off*/Jason On*


Loira gostosa no meu colo,os garotos quase comendo outras e eu bebendo,sempre era assim.Até o Logan parar na minha frente e me fazer sair dos pensamentos.


Logan : Eu ia lá na Mellanie
Jason : E por que não foi ? -eu disse enquanto a loira distribuía beijos no meu pescoço,o que não estava me excitando,não sei porque,porque meu pescoço era meu ponto fraco,ninguém sabia disso,mas é.
Logan : Mas não fui porque ela está lá com teu irmão no maior "chamego"
Jason : O QUE ? -eu disse levantando e fazendo a loira sair do meu colo imediatamente.
Loira : HEY !
Jason : Vaza ! 
Loira : Ta pensando que é quem pra me usar assim ?
Jason : Jason McCann prazer -eu disse irônico,ela arregalou os olhos e saiu, eu ri mas logo parei quando vi Logan parado ali- Cadê eles ?
Logan : Ali no bar


Eu sai dali e quando vou ver ela não estava com a Selena,os dois estavam rindo e pareciam se conhecer a um bom tempo,cheguei perto do Justin.


Jason : Oi 'irmãozinho'
Justin : Jason ! Não sabia que tava aqui
Jason : Mellanie,o que ta fazendo com ele ? 
Mellanie : Conversando,ué.Não sabia que tinha um irmão gêmeo


Mellanie estava falando confuso,provavelmente teria bebido bastante


Jason : Não somos irmãos
Justin : Ai Mel,ele é encrenqueiro,não liga ! (MonalisaOn* Gente pra quem não sabe o meu apelido "Mel" veio de Melo e de Melanie,eu sempre amei esse nome *-* MonalisaOff*)
Mellanie : Tem um irmão gêmeo,gato e gostoso e não me fala né Jason ?
Jason : Você foi pra casa ontem garota ! 
Mellanie : Por que você me obrigou 
Justin : -ri- ainda brigando garotas pra ficarem com você Jason ? Não consegue arrumar garotas sozinho,sem obriga-las ? Isso é desde criança né ? -ri debochando


Eu queria acabar com a raça daquele desgraçado.


CONTINUA COM 40 COMENTÁRIOS.




Gente eu vou responder os comentários que eu acho que precisam ser respondidos,não vão ser todos,ok ?


Anônimo : Eu sempre peço 40 comentários e sempre tem,por isso que peço.


Imagine Belieber/ @eloa_1 : AAAAAAH Obrigada meu anjo *-*

Anônimo : Eu faço o post do tamanho que dá pra mim e obrigada *-*


yaaia_alvêes : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TA TARADA TA TARADA TA TARADA

Graciele Bachião : Obrigada por entender amor !

Duda Schaefer : TARAAAADA KKKKKK ENTÃO...eu faço os capítulo de acordo com meu tempo e agora que começou a escola os capítulos podem até diminuir

MaahBelieber : Teu fia ? A Demi é tua, o Justin é teu,vai querer roubar mais quem meu ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acho que a gente pode dividir a Demi com mais de 5 milhões de Lovatics e o Justin com mais de 16 milhões de Beliebers KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




Belieber : Puts cara,isso é namoro ou amizade ? Namoro né ? Olha,isso já aconteceu comigo.Você tem que se sentir bem Carol,se você quer ficar com essa pessoa e se sente bem,fica com ela,se não rompe.O importante é você se sentir bem,não sou uma das melhores pessoas pra dar conselhos mas os que dou é de coração.

Beliebers : Eu leio TODOS OS COMENTÁRIOS ta gatinha ? Pois é fia,os meninos são uns Deus Gregos,é claro são amigos do Jason que é um Deus Grego de primeira KKKKKKKKKKK.Meu twitter é @ShawtyDoJBieber

lucieni : Seja bem-vinda !

Forever Meliebers : AQUELE NÃO ERA O JUSTIN,SACOU ? Eu xinguei ele que nem uma louca no msn,xinguei mesmo de tudo quanto é nome,o JUSTIN JAMAIS J/A/M/A/I/S (JAMAIS) FALARIA O QUE ELE DISSE.E MANO,QUE MORRA LOGO ! TIPO,ELE ME BANIU,FIQUEI PUTA ! O JUSTIN JAMAIS BANIRIA UMA BELIEBER,JAMAIS ! TAVA MUUUUUITO LEGAL,BEM DIVERTIDO,MAS CAR,SE ELE FAZER DE NOVO O TINYCHAT EU PARTICIPO,MAS EU VOU SABER QUE NÃO É ELE

@leticiabieber3 : Seja bem-vinda !






Tumblr !


Eu já vi várias pessoas perguntando "Monalisa,você tem tumblr ?" e eu falava que não,na verdade eu tinha,mas não usava,eu tinha reblogado poucas coisas o design horrível,então era como se eu não tivesse.Mas ai o anjo da Manu,vocês lembram da Manu né ? A de Tudo Por Acaso,aquela coisa linda minha *-* então ela foi lá e deu um UP no meu tumblr e AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH FICOU LINDO *-* Bom,agora sim eu tenho tumblr.Quem quiser seguir e dar uma olhada CLIQUE AQUI


E ah eu vou deixar o Tumblr da Manu (Clique aqui),é lindo também *-*


E é isso meninas,bieberbeijos ;*



Quase 100 seguidores *-*

64 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEI DEMAIS! CONTINUA SUA DIVA! TO AMANDO, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE BOM! AMEI DISCUTIR COM A OUTRA KKKKKKKKKKK FOI FODA
    TE AMO MINHA LINDA

    ResponderExcluir
  2. Awn *-* Ta tão lindo Mel eu amei cara! para de fazer post's lindos e perfeitos !!

    Beijos Te amo gostosa minha u.u


    Kiara u.u

    ResponderExcluir
  3. FDPS DO CARAI QUE COMENTOU PRIMEIRO, CONTINUA FLOR, TA ÓTEMO AMEI, BEIJOS... TE LOVE AMANTE RUM!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaawn, amei cara *u*
    ta suuper ! , e o Justin sempre GOSTOZÃO, kkkkkkkkkkk lol
    continua logo gata muito mnh s2

    ResponderExcluir
  5. Olha aqui sua IDIOTA vc não e Lovatic PORRA nehuma tah pode ate ser Belieber mais Lovatic não er se vc soubese o que ser lovatic mais não sabe sua poser do Caralho e vc e muito ridicula viiu?
    Lovatic?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    não mesmo

    ResponderExcluir
  6. O capitulo ta PERFEITO. Continua
    de: @landih_rauhl

    ResponderExcluir
  7. Alguém tem alguma arma pra me emprestar? Não, porque esse ser aqui de cima deve ta querendo morrer U_u
    Querido 'Anônino', no dia que a minha diva Mel precisar da sua opinião ela te procura, e segundo QUEM É VOCÊ PRA CHAMAR ALGUÉM DE POSER? A unica poser ridícula e IDIOTA aqui é você, que fica xingando os outros em ANÔNIMO só pra sentir com uma alto-estima 'boa'. Some desse PORRA sua invejosa do Caralho... (momento desabafo). Bom, não vou gastar meu tempo com você porque eu tenho coisa melhor pra você. Bjos
    ~~
    Minha Mel, não fica triste nem nada, isso é só inveja, como sempre, a inveja é tão grande, que faz a pessoa delirar, por isso te chamou de poser...
    Tipo, essa é A MELHOR FIC QUE EU JÁ LI EM MINHA VIDA. Por favor, posta aqui todos os dias (yn'
    continuaaaaaaaaaaaaaaa <33 (te amo muito minha Mel)
    aqui é a: @DerekBieber_BR 3Bjs pra você ;*

    ResponderExcluir
  8. LEITORA NOVAA!! Bem amr, eu estou A-M-A-N-D-O :) Continua logo

    ResponderExcluir
  9. Perfeito, perfeito, perfeito.
    continuaaaaaaaaaaaaaaa <3

    ResponderExcluir
  10. Querido ' Anônimo ' que fica chingando a Mel... Ninguém obrigou a ler, nem algo parecido, por isso meta a bunda fora daqui :)
    Se quer corrigir os outros porque acha algo de mau, então comece por você porque está tudo errado comecando pela parte em que não percebeu que ninguém quer a sua opinião :D:D

    Beijo de Portugal !!

    ---------------- # ------------------

    Está perfeito, continua logo Mel <3

    ResponderExcluir
  11. Continua amor ! Tá perfeito !

    ResponderExcluir
  12. OBRIGADA Meel vc é a melhor te amooo =)
    tah LINDÃÃOO que nem vc continua taah
    bjoos MELados
    By:Carool

    ResponderExcluir
  13. AHH ME SEGUE NO TUMBLR ??? O MEU EH http://love-orhate.tumblr.com valeuu mesmo to te seguindo, AHHHH CONTINUAAAAAA OMB TA PERFEITOOOOOO , MARAVILHOSOOO !!!

    ResponderExcluir
  14. AGORA QUE EU VI A RESPOSTA, MANO, CALMA, EU SEI QUE NÃO ERA! EU TAVA BRINCANDO MANO, SE ACALMA! FOI LEGAL CONVERSAR COM ELE MESMO ASSIM U_U

    ResponderExcluir
  15. AAAAA Agora eu virar a Isabelly Mota tio se o Jason Encostar um DEDO no Bieber eu acabo com a RAÇA dele haha Sai fora eu naum vou RASGAR meus Posters do Justin e nem meu PC haha aaa ta PERFEITO Mel Continua Amore EU TO AMANDO essa ib

    ResponderExcluir
  16. O Anonimo idiota vai chingar a sua mãe... não tem mais o que fazer não... AFF !
    Meel minha Linda, eu estou adorando.. OMB será que eles vão brigar? Tomara que não hein? Para de ser tão perfeita... -mentira não para não kk-
    Eu estou adorando, esse sim é um IB beem diferente dos outros, Continua Logo Diva
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. iiiiiiiiiiiiihh ja vi que esses dois vai dar briga
    sabe de uma coisa SEU #IB TA P E R F E I T O meu que é isso?
    to amandooo man continua diva

    ResponderExcluir
  18. Eu adoreeeeeeeeeeeei!
    Já vi tudo!Jason e Justin brigando pela mesma garota...
    Q LEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!
    continua q tá ótimo!
    Eu dei uma olhada no seu tumblr e achei lindo ok?
    Bem,é isso.
    beijos.
    by:Paula

    ResponderExcluir
  19. Aaaaaha' continua ?? o Joson & o Justin brigando ''essa vaiser boa'' HAhaha :D. alias sua #ib e SUPER PERFEITA...Kiss

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Ahhhhhhh Mel eu te amu tanto sabia so sua fã >.< é a primeira vez q eu posto um comentario nesse blog mas no outro smp :)Continua isso minha fia kkkkkk EU SIMPLISMENTE AMO ESSE IB <3 ME SEGUE NO TT: @CrazyMyKidrauhl Obg diva *---* by: Jully <3

    ResponderExcluir
  22. sinto q vai rolar briga kkk ok, -n. Continua amr!!! :*

    ResponderExcluir
  23. Muito massa,sério.Será que Jason vai brigar com Justin?OMG!

    ResponderExcluir
  24. acho que vai rolar briga. continua diva *.*

    ResponderExcluir
  25. Jason e Justin brigando pela mesma garota.. Legal mesmo !!

    ResponderExcluir
  26. Meel,sua DIVA,CONTINUUA,TA SUPER PERFEITO
    ESTOU A-M-A-N-D-O

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AGORA A COIA FICOU BRABA.. UI UI SÓ DE PENSAR EM DOIS BIEBERZÕES.. MEU DEUS QUE LOUCURA.. AAAAAAAAH COLOCA ELES EM AÇÃO, UI UI UI TO MEGA SAFADINHA.. CARA ELES ME DEIXAM LOUCA.. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER..

    ResponderExcluir
  28. aaaaaaaaaaaaameeeeeeeeeeei ,quando vai ter part hot, o justin me exitaa!!!, posta logo honeyyyy
    by: ju bieber

    ResponderExcluir
  29. continua, tá super perfeito !!

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  31. continuuuuuuuuuua ohh gosh imagina Justin,Jason,se quizer pode vim shawty mane,derek,jason deeps .....vem todo mundoo ♪ kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. ta mto perfect
    Justin gostosão saradão olha o bieberzão que grandão *0*
    KKK'
    Continua?
    By: Gaby

    ResponderExcluir
  33. Monalisa Melo, ta muito perfeito maaannn!!!Continua logo Melzinhaaa! Bom, to seguindo seu tumblr e o da Manu! São lindos os dois!! *-* Bom, eu amei!! kkkk Beijoos. By: @AnaJulia_Biebs

    ResponderExcluir
  34. Haha desculpa se te ofendi dizendo que talvez vc nao fosse ler mais são tantos que sei lá kkkk.OMB Mellanie tem que ficar com Justin,aaaaaaah mini inveja do seus seguidores kkkkkkkkkkkkk to brincando.Vc me segue de volta?Meu user é @oneninjapurple

    ResponderExcluir
  35. CONTINUAAAAAAAAAA POR QUE EU MORRO KK' BEIJAO MEL! E DA UMA OLHADINHA NO MEU BLOG www.domenicabieber.blogspot.com ;D

    ResponderExcluir
  36. MINHA NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA,COMO PODE SER TÃO FODA ASSIM?MEU TÁH PERFEITO,ÓTIMO,AMEI,VC ME SURPREENDE A CADA CAP =) AMEIIIIIIIIIII
    é impressão minha ou rolou um ciuminho básico??sí vou morre pode ter certeza.CARA BIEBERZÃO EM DOSE DUPLA,MORRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Amei continua! By: Giulia G.

    ResponderExcluir
  38. ta muito bom de mais, ela nunca vai voltar para a casa dela?

    ResponderExcluir
  39. Ta perfeita a #Ib ... que bom que você ''criou'' um tumblr to te seguindo o meu é verdade-sincera.tumblr.com

    ResponderExcluir
  40. OMB, quem diria que o Justin DIVO ~~ dança kuduro ~~ iria entrar na historia! Será q vai ter um triangulo amoroso? Será q dá pra essa historia ficar mais interessante do que já é? #Espero
    De todas as IB's que eu leio, as suas são as melhores. *-*
    BeiJustin <3

    ResponderExcluir
  41. *~ U_U eu to cansada de falar isso , maais , sacomé né , Arrazoou dnv nee ^^ perfeitaao !! e cm a Ivie falou alii em cima : Será que porai vem um triagulo amoroso ?? AAAA CNTINUE LOOOGO !! BjsBjs ;* ~*

    ResponderExcluir
  42. Meeel mano eu amei esse capítulo OMB ta muito perfa *O* muito zuado o Justin zuando o Jason USAHUSHAUH' contiiiinuuuuuuuua pleeeeeeeeeease to muito curiosa ! beeeijos
    Beatriz :3

    ResponderExcluir
  43. QUERIDO ANÔNIMO PARA DE ENCHE O SACO DA MEL SE ELA QUER GOSTAR DA DEMI OU NÃO O BROBLEMA É DELA SE NÃO GOSTA DO BLOG NÃO É OBRIGADO A LER SE NÃO GOSTA TENHA UM PINGO DE DESENCIA E CHIQUE NO X QUE TEM NO CANTO DA TELA E DEIXA A MEL EM PAZ TU FALA DELA É QUE TU DEVE SER MUITO MELHOR TU NÃO TEM O QUE FAZER NÃO EU NÃO TENHO MAS NÃO FICO PERTURBANDO OS OUTROS ISSO QUE TU FAZ TEM OME SE CHAMA INVEJA POR NÃO CONSEGUIR SER TÃO BOA ESCRITORA E GENTE BOA COMO A MEL COM TODO CARINHO DO MUNDO VAI SE FUDE E MAIS UMA COISA A UNICA IDIOTA AQUI É TU
    BY: DHIO LISBOA
    PARA: UM ANÔNIMO MUITO CHATO
    MEL AMO SEU BLOG

    ResponderExcluir
  44. maanow , que que ée isso . aa Mellanie vaai desaafiar o Jason ?? OMG OMG , manow , taa perfeitoo dee maais . Manow , eeu adoooro brigaas . ee eu soo taraada meesmo kkkkkk' . aaf manow , esse anonimoo , VSF , manow , vocêe deve ser mt lovact praa falaar née . aaf , vaai caataar coco na beira do vulcão . ¬¬' meel, eu mee orgulho dd vocêe , ee vocêe ée uma linda ee maravilhosa lovact && belieber ooo/ , esse anonimo aai é mtmt idiota ! amoovôos Gata , ta perfeitoo , coontinua ?

    ResponderExcluir
  45. coontinua que eu to amando Monalisa Melo Dantas
    E FELIZ NIVER ADIANTADO =)
    By: Jéh
    beijos

    ResponderExcluir
  46. muito bom, continua em. Cara assim to apaixonada pelo Jason (quem nao é? ¬¬') voce tambem é Lovatic *-*

    Da uma olhadinha nesse ib, nao é meu mais eu adooro e super indico
    http://mygreatangelimaginary.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. AAAAAAAAAAAAAA Perfeito continuaa amore. To um selinho que fiz pra voce =D
    http://historiascomobieber.tumblr.com/post/16867595462/selinho-para-o-blog

    ResponderExcluir
  48. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Caraio , too amando essa Fic , PQP viu '-' Amanhã é niver da Mel ~~TodosRebolamAtéOchão~~

    Você é do meu SIGNO O.O , eu nasci no dia 06/02 OMFG !! Eu até ja te dei feliz niver adiantado no twitter hehe @iKidrauhlMyLife *-*

    Bjoos - I Love You ;*

    ResponderExcluir
  49. Ok , eu vou comentar NOVAMENTE ,ISSO MESMO NOVAMENTE ! Querido e filho dozinferno ANONIMO ! DÁ PRA PARAR DE ENCHER O SACO DA MEL ? MAIS QUE ODIO PORRA , VAI PROCURAR O QUE FAZER CASSETE , QUEM É VOCÊ PRA DIZER SE ELA EÉ LOVATIC OU NÃO ? UM CARALHO DE ANONIMO QUE NEM TOMA VERGONHA NA CARA ? VAI TI FUDE ANONIMO INFERNAL _(_

    ResponderExcluir
  50. aaaaah continua Mel!..quer matar as suas leitoras do coração?! kkkk
    Beijão e continua logo em!

    ResponderExcluir
  51. hahahaha, continua por favor Mel (:
    a imagine tá ótima, de verdade ! *-* bjos carinhosos.

    ResponderExcluir
  52. Aii que xodadins daqui,meu pc tinha quimado e eu fiquei um bom tempo sem ler minhas #Ib's mais em fim,ér tem como uxê seguir láh em meu tumblr,eu to seguindo no seu,boum eu axo que uxê vai gostar do meu --> iloveyousomuchc2.tumblr.com
    Xoxo:PalloOmah Bieber
    Ps:Ta ótimo continua.

    ResponderExcluir
  53. Aii, amor, desculpa DENOVO por não comentar! Mano, meu PC ficou com um vírus da preuga, e minha mãe mandou arrumar. Mas, a gora, eu vou comentar, viiu?? AHSUHAUS

    Mel, deixa eu te perguntar 2 coisas? A primeira eu ja fiz, agora a segunda .<<<< : Vc tem uma prima, ou alguma parene que se chame Suéllen e que é casada? Tipo, se vc tiver me avisa. Se vc me responder eu te falo o pq, tá bom?? Mas, Melzitaa, me responde, de verdade. Eu tô super-curiosa pra saber disso.

    By: Lary! (Desculpa por perguntar isso, é qq eu to mt curiosa pra sabêeh

    ResponderExcluir
  54. Laura Bieber Lerman Beadles2 de fevereiro de 2012 às 16:30

    Oie, prazer Laura então,eu já sigo os seu 2 blogs, infelizmente o meu outro pc tava com um probleminha então não dava pra mim comentar, Mais agora eu já posso, então não se encomoda se eu começar a comentar a partir de agora nér ??
    Enfim, karamba Que perfeito, Me empresta um pouko da sua kriatividade? kk'
    BOM EU TOH AMANDO MUITO ESSA HISTÓRIA..
    Bjsinhos

    ResponderExcluir
  55. aloka, que foda. tá tudo perfeito, véi.. na boa. kak. continua amor ): @glitterofmiley

    ResponderExcluir
  56. Caraca, ñ acredito q vc AINDA ñ postou *0*
    Sua sem coração ---kkk' okok admito q eu exagerei um pouquinho nessa parte...
    By: Gaby again' ^^

    ResponderExcluir
  57. Não vejo a hora de ler o próximo capítulo hihi.
    Coooooontinua Mel (:
    Amoor, ajuda a divulgar meu blog de imagine? comecei a postar a pouco tempo - http://imaginebelieverjb.blogspot.com/ - fico agradecida! bjos.

    ResponderExcluir
  58. AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI!!!aaaaaaah love continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!*o* leitora nova esse é o melhor #IB que ja lii !!! divulga o meu blog?? http://imaginebelieberfilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  59. TIPO ASSIM SIMPLEMENTE AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,TO LOCA COM ESSA IB....MT BOA MEEEEEEESMO
    MEL VC EH A MELHOR DIVONA,CONTINUA
    XOXO

    ResponderExcluir
  60. vc vai me matar ner
    tdo bme,pode me matar e fazer o ke kizer...deixa só eu fala o pke eu ñ tava comentando:eu tou na casa da minha vó e eu ñ tava achando o blog...e tbm ru ñ fiko mt tempo pke o pc é do meu tio,fika no quarto dele e a namo dele vem pra ca eu eu tenho ke sair'-'...mil,UM MILHÂO de desculpas amoree.....mais eu ñ posso comentar tdo dia =/
    pronto,agr pode me matar '-'
    continua amoree...
    Bierberkisses
    By:Susan (Mar)

    ResponderExcluir
  61. MELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL Tu é mó genia!

    ResponderExcluir