quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Criminal - Sinopse + Créditos.+Aviso

Flash Back On*


-Queridos,fique aqui eu e seu pai vamos ir comprar uma coisa pra vocês e já voltamos,tá ?
-Sim mamãe -dizia Justin concentrado em seu "game boy"
- Estamos te esperando -eu disse distraído olhando pra janela


Aquela loja parecia ser tão legal,por fora era cheia de brinquedos e por dentro parecia ter muito mais.


-Estou de namorada nova Jason 
-Quando você não está com namorada nova ?
-Você fala isso porque não pega ninguém !
-Se enxerga Justin,você tem 11 anos !
-E você também 


Eu odiava ter um irmão gêmeo,na verdade eu odiava ter ele como irmão.Eu via as pessoas saindo correndo da loja como se ela estivesse desmoronando,elas estavam apavoradas e eu e Justin não entendo nada o que acontecia ali.


-Eu vou sair pra procurar eles -eu disse abrindo a porta do carro
-Para de querer dar um de herói,não ta acontecendo nada !


Eu acreditei nele até chegar quatro viaturas da polícia.


-Não está acontecendo nada ? Então por que a polícia está aqui ?

Ele permaneceu em silêncio me deixando mais nervoso ainda.


Flash Back Off*


Flash Back On*


-Justin e Jason...eu sinto muito informar mas...seus pais não sobreviveram ! Os policiais erraram a bala,era pra cair nos assaltantes mas atingiram seus pais.


Já não conseguia segurar minhas lágrimas elas saiam descontroladamente e Justin ficou parado olhando pro nada,enquanto duas lágrimas escorriam pelos seus olhos.


-Vocês vão ser levados para um orfanato, tá ? Eu sei que vai ser difícil mas vocês superam.


Flash Back Off*

-Aquela vadia disse como se fosse fácil


BEM GENTE EU QUERIA DEIXAR UM GRANDE CRÉDITO PARA OS BLOGS LOVE WITH A CRIMINAL (CLIQUE AQUI) E PARA O BLOG JUST BELIEVE BELIEBERS (CLIQUE AQUI) (eu achei melhor separar o nome do seu blog,pra não deixar confuso) ELES ME INSPIRARAM PRA FAZER ESSE "IMAGINE JASONATOR" -gente eu inventei u.u- 


Caaaara,eu mal postei e já tenho 37 seguidores,vocês não sabem o quanto isso é importante pra mim.


AVISO.


Como eu já disse no outro blog agora eu vou postar aqui TODO DIA,ou seja, a estreia É AMANHÃ ! Eu to muito ansiosa e pelo jeito vocês gostaram do Justin e do Jason na mesma história (ta,é pra morrer eu sei).ATÉ AMANHÃ MEEESNINAS !




PS.: Se vocês quiserem saber mais sobre minhas histórias,meus blogs,sobre mim e tal,criaram um "fã-clube" onde ela atualiza sempre e dá todos os recados novamente pra você que não pegou,ou sei lá.Caso ficou curiosa e quer ver CLIQUE AQUI

28 comentários:

  1. AAAAAAAAAH eu adorei a sinopse,será q eles foram separados no orfanato e o Jason virou o gêmeo do mal?
    Q LEGAAAAAAL MAN!
    to amando e to super anciosa pra amanhã.
    Bem,é isso
    AAAAAH!
    até q enfim consegui ser a primeira a postar u.ú
    agr sim.
    beijos lindonaa!
    by:Paula(a q sempre cv ali em cima)

    ResponderExcluir
  2. Euu também to achando que ee isso Paaula, kkkk ! MUITO LEGAL ! Pireei aqui.. !
    Super curiosaa Meel, to amando demais, ! Será que eu sou a Segunda a comentar OWN ' ~dançando~ !!

    Beeijos sua Divaa !

    ResponderExcluir
  3. Bom eu não entendi muito bem a situação mas depois que começar a postar eu vou entender melhor bom esse imagine parece que vai ser mais um sucesso seu Mel.
    AAaa e eu queria pedir que por favor leia meu blog e se vc gostar siga por favor.
    gabi-imaginebelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS, ALOKA, IRMÃOS GÊMEOS, TO TENDO UM INFARTO, MEU DEUS, AI ME BELISCA, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, KKKKKKKKKKK, MANO, QUE FODA, VAI FICAR MUITO MUITO LEGAL, AAAH TO MT ANSIOSA, AAAH U.U, u.u u.u, u.u , ~enlouqueci mano q foda, u.u , amor divulga esse blog ? , se gostar segue ? nunca-diga-nunca-imagine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OMG!!!!! Criminal vai ser d+++++!!! SE VAI ME MATAR ASSIM MEL!!!!

    ResponderExcluir
  6. OMG, OMG, OMG! MANOOOO, EU TO SUPER ULTRA MEGA POWER ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO! UHUHU, man, é muito bom. OMB! OMJ! OMG! KAKAKAK
    Meu Deus, o Justin é mó frio mal chorou, coitado do Jason, amo ele <3 (mesmo ele sendo um louco).
    Continua logo dona Monalisa Melo Dantas Bieber KAKAKAK. Acabei de acorda, OMG! Quero falar com tu, entra no msn.
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, KKKKKKKKKKKKKKK, VIM AQUI DE NOVO , TE ENCHER MEL U.U, ~AAAAAAAAAAI VLH, ~SÓ FALTA EU PULAR DE ANSIEDADE, U.U, ~MANO U.U, VAI SER MT 10 U.U , KKK, TA SENDO NÉ, AAI ~FELIZ DMS PRA ESCREVER, AAAAAAAAAH

    ResponderExcluir
  8. hhhhm estou sentindo que vai perfeita, como todas que você escreve !!

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAH MEEEEEEEEEEEEEL n me maaaaaaaaata não eu A-M-E-I a sua ideia de colocar o Justin e o Jason como gêmeos, tipo OMB e foi legal pke aqueles blogs que vse indicou um e do Jason e o outro tem o Derek e o Justin como irmãos então vse juntou os 2! Depois, se vse quiser, vse podia fazer uma imagine com o Jason Deeps ( o personagem que ele fez em Saturday Night Live, que até aparece em Never Say Never dizendo q ele parece um elfo) eu nunca li uma e acho q seria muito legal! Continuaaaaaa beijos
    by: Beatriz :)

    ResponderExcluir
  10. Heeeey Mel,
    CARA ESSA SINOPSE FOI TENSA!
    MUITO CURIOSA!
    vai postar TODO DIA?
    MORRI
    quando vc voltar para o outro blog vc vai avisar ne? respondi pf!
    Contina =D
    Beijooos
    @Thai_Belieber

    ResponderExcluir
  11. Sinopse perfeita se imagina a história? *--* uma dúvida, você não vai postar you belong with me? nunca mais? :/


    me responda bjs ;*

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAHHHHHHHH' Morrendo em 1...2...3 , Ressucitandoo, 3...2...1, ... AAAAAAAAAAHHHHHH' amr, é impressão miinha, ou a música de fundo éh CRIMINAL ? Acho que é . OMB, OMB, OMB ~ cantando Criminal, But, mama, I'm in love with a criminal ~ Amo essa músicaaa <3
    Sinopse mais que perfeitaaaaa, manow, o Justin e o Jason são irmãos gêmeos, AAAAAHHHHHH' to mortaaaaa ! To Muito Curiosaaaaa !

    Beijiinhos :*

    P.S: Lê meeu coments do outro bloog *-*
    P.S 2: Vc vai responder nossos comentarios nesse Blog, amr ?

    ResponderExcluir
  13. OMBB!!! LEITORA NOVA E AMEEEEEI AQUIII!! Tbm amei sua fic do outro blog. Poderia divulgar minha fic? Já amoo a suaa! http://howtoloveyou-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Meeel meu amor!ameey a sinopse!mano desde q vc indicou aquelas fic's "sombrias" eu não consigo parar de ler kkkkkk' sei lá!eu ainda gosto de fic's e imagines românticos e tal's mas eu me empolgo lendo essas!kkkkkk'to ansiosa pra estréia Melinda!Cara amey eles dois como gemeos!e foi tensa essa sinopse hein!amey!!2Bjs :* xoxo Te amo♥♥ By:@MyPrinceJB_

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAI AMEI DEMAIS!POSAT LOGO O 1º CAPÍTULO MINHA LINDA!Eu fiz um novo blog *-* mas não é de imagine!É de HTML e tal's,tipo tutoriais para ensinar a fazer as coisas,só acessando pra entender.
    http://rockersaresweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Morri - Ressucitei!! Meu Deus duas coisas gosto** como essas!Ai ai POSTA LOGO SUPER HIPER MEGA ANCIOSA!COMO SEMPRE HAHA BEIJOS :)

    ResponderExcluir
  17. TA DE SACANAGEM COM A MINHA FACE LINDA&PERFEITA NÉ MEL ?
    só pode carãan u.u
    NÃO SEI COMO VOCÊ CONSEGUE FAZER UMA IB PERFEITA DESSE JEITO MANO, SERIO MESMO.
    "ah, mais acabou de começar" NÃO ENTERESSA, TA PERFEITA CARÃN ! sem mais.
    é só isso que tenho a dizer gatta ;*

    ResponderExcluir
  18. Mel pelo visto a fanfic vai ficar PERFEITA ... que tensa essa sinopse hein? Ainda bem que você vai postar aqui todo dia o ruim é que vamos ficar um tempo sem YBWM mas agente vai ter criminal todo dia (:
    Bom espero logo o 1° capitulo!
    AMANHA É SEXTA-FEIRA 13 aiai

    ResponderExcluir
  19. Perfeitooooooooo
    Continuaaa vai
    to loka pra ver a continuacao!!!
    Beijooos
    Teca

    ResponderExcluir
  20. PERFEITO *_*
    Continuua Amoree!!
    Anciosa para a Estréia

    ResponderExcluir
  21. To doida pra que voce poste. To até imaginando com essa Fic vai fikr perfeita. Te amooo <3
    BeiJustinJason [aff's me superei. aushuahs]

    ResponderExcluir
  22. omg!!!!!! ta perfeitoooooooo
    continuaaa
    morrendoo de curiosidade
    beijos
    fica com deuss

    ResponderExcluir
  23. A mel to super ansiosa pra lee !!vi que vai se bom pq eu vi os personagens ....esse blog vai bomba vc vai ve linda !bjinhosss >ansiosa*-*<

    ResponderExcluir