segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Criminal - Aonde eu fui me meter ? + Entendendo a Fic.

"Porque ele é um rebelde com um coração contaminado,e até eu sei que isso não é bom..." - Britney Spears (Criminal)


Tumblr_lwfiuud5gu1r6bjuko1_500_large




Megan : Vai fazer o que com ela Jason ?
Jason : Não sei
Megan : Você dá um de super herói e depois não sabe o que faz ? Ela tem uma família,uma vida lá fora
Jason : Os policiais estão atrás de mim não posso solta-la !

Megan : Tá,mas o que você vai fazer ?
Jason : Vou deixa-la aqui por um tempo
Megan :Ótimo !
Jason : Ótimo ?
Megan : Sim ! Eu estava querendo visitar minha família,mas eu não gosto de te deixar aqui sozinho,então como ela está aqui...
Jason : -interrompe- Você tem família ? -ri debochando 
Megan : É,eu tenho...
Jason : Pensei que era sozinha no mundo 
Megan : Não eu...eu não sou sozinha no mundo,mas e aí ? Eu posso ver a minha família
Jason : Não sei
Megan : Jason...por favor !
Jason : Eu não confio em você
Megan : Se eu te denunciasse eu poderia ir junto,porque eu fui cúmplice de você em algumas coisas.
Jason : Eu vou ficar sozinho com essa garota ,Megan ?
Megan : É..ai quando você decidir soltar ela eu venho,só me ligar...de outro lugar é claro,porque aqui o sinal é péssimo
Jason : Eu não vou conseguir ficar aqui sozinho,Megan
Megan : Você não ta aqui sozinho
Jason : Eu nem conheço essa menina,mas eu te conheço a 1 ano
Megan : Você se acostuma tá McCann ? Mas eu posso né ? Eu não vou demorar !
Jason : Família é um lixo mesmo !
Megan :Já ta com saudades né ? -eu disse isso e dei um sorrisinho de canto
Jason : Eu ? Com saudade de você ? Se enxerga né Megan !


Ok,aquilo me fez sentir mal,mas o Jason é assim mesmo,já deveria saber.


Megan :Tudo bem,vou arrumar minhas coisas
Jason : Eu não disse que você poderia ir
Megan : Dane-se sua opinião -eu disse me levantando 
Jason : O QUE ? -ele disse se levantando também e empurrando a cadeira
Megan : Isso mesmo,se você tem problemas com a sua família eu não tenho culpa,mas não deixar eu ver a minha já é sacanagem
Jason : Eu não tenho família Megan,você sabe disso !
Megan : Aé ? E o Justin é o que seu ? -...- SEU IRMÃO ! ISSO MESMO ! Você não fala com ele porque não quer,essa intriga entre vocês é ridícula !
Jason : Olha como fala comigo Megan... -ele disse em um tom ameaçador
Megan : Jason,vai fazer o que comigo ? Me bater ? Como você fazia ? 


Ele suspirou e concordou em eu visitar minha família,eu fui no quarto da Mellanie,ela tinha colocado minha roupa estava ótima nela.


Megan : Oi...
Mellanie : Oi.
Megan :Preciso te falar uma coisa..-ela pareceu assustada,mas ficou em silêncio- A polícia está atrás do Jason,então você não poderá sair daqui..
Mellanie : -interrompe- ah não ! Eu quero ir pra casa !
Megan : E eu vou ir embora...
Mellanie : O QUE ? VOCÊ VAI ME DEIXAR SOZINHA COM ESSE CRIMINOSO ???
Megan : Mellanie,olha...ele não é tudo isso que passa nos jornais e na televisão..-eu disse extremamente calma,a menina estava apavorada !
Mellanie : Claro que não...ELE É PIOR !
Megan : Eu convivo com ele,tipo...moro com ele a um ano mais ou menos e ele é bem legal quando quer
Mellanie : Ele te batia
Megan : Como você sabe ?
Mellanie : Dá pra escutar daqui
Megan : Pois é...é verdade..mas só nos primeiros meses
Mellanie : Ele não quer me soltar por causa da polícia,então você também não pode sair daqui
Megan : Eu dou um jeito,faz mais de um ano que não vejo minha família,Mellanie !
Mellanie : Eu posso ir com você 
Megan : Vai ser difícil eu sair daqui sozinha,imagine com você...por favor,não complica
Mellanie : Por favor,não me deixa aqui ! -ela disse implorando,com os olhos cheios de lágrimas,me deu uma vontade de desistir de ir,mas não poderia deixar minha família
Megan : Me desculpe...-eu disse saindo do quarto


Megan Off*/Mellanie On*


Meu Deus,aonde eu fui me meter ? Agora eu posso ser estuprada por esse Jason,ou morta,ou espancada...eu preciso ligar pra Sunny,pra tia Claire,ai que droga porque eu fui falar "besta" POR QUE ? Peguei meu celular e não dava pra ligar o sinal era horrível ! Fiquei umas 3 horas naquele quarto,estava com medo de sair de lá,acho que Megan já teria ido embora.A porta abriu e vi Jason parado lá,me encolhi na cama abraçando minhas pernas e o olhando com medo.


Jason : Não precisa ter medo de mim,não vou fazer nada com você
Mellanie : Eu não acredito em você
Jason : Garota esperta 


Ok,se ele quis me assustar conseguiu.


Jason : Minha casa,minhas regras.Você faz o que eu quero e nada vai acontecer com você
Mellanie : Megan foi embora por medo de você
Jason : Se você diz...
Mellanie : Me deixa ir embora...eu prometo não te denunciar,nem nada.
Jason : Não, a polícia está rondando por aqui
Mellanie : Eu os despisto 
Jason : Você não vai sair daqui,não insiste !


Olhei no relógio, eram 4 da tarde,eu estava morrendo de fome..


Jason : Quer comer alguma coisa ? Eu to tomando um "lanche da tarde" se quiser descer -deu pra ler mente ?
Mellanie : Não vou descer
Jason : Você que sabe,morra de fome então -ele saiu.


Não chegou a passar nem 10 minutos eu desci,aquela casa era grande,decorada e bem bonita,mas não sentia bem em estar ali sabendo que o dinheiro que ele pagou tudo isso era roubado.


CONTINUA COM 30 COMENTÁRIOS.



Aw vocês são umas lindas,as minhas lindas.E sim,eu to bem,obrigada por perguntarem.Os haters que se danem,não tenho culpa se eles são mal amados !


Entendendo a Fic.


Vi algumas meninas comentando coisas que pareciam não entender muito o que houve capítulo passado ("Estupro"),vocês não entenderam o porquê do Jason salva-la,tipo se ele é do mal porque não deixou quieto lá né ? Então ele virou bom ? NÃO ! O Jason continua mal,mas como eu disse a mãe dele era abusada quando menor (A Pattie era abusada quando menor,caso não saibam) então ele tinha ódio de estupro por isso,por causa da mãe dele.Se o taxista tivesse matando a menina,ou batendo nela,ele deixaria,até iria rir da situação,mas ele estava estuprando ela e o Jason é contra isso,porque tipo "e se fosse a mãe dele lá ?" entendeu ? ele tem ódio disso.Entenderam né ?




Ontem eu não postei o gif da Demi,é eu sei.É que eu tava muito apressada e tal,vocês viram que eu postei tarde também.Mas hoje em compensação eu posto DOIS GIFS DA DEMETRIA DIVA LOVATO !





DEMI SENSUALIZANDO GERAL ;9999


Tumblr_lxoxwnkh2c1qdwptjo2_500_large


Que sorriso lindo *-* ain mano,muito meu esse sorriso :3


BieberBeijinhosMELadosPraVocês ;*


Fiquem com Deus :)

55 comentários:

  1. OMG Que perfeita a sua Imagine ><
    eu nunca li Imagine com o Jason essa é primeira e confesso to amando *o*
    continua s2

    ResponderExcluir
  2. Ouwn Mel, eu estou entendendo a Imagine, sim sua Linda, e estou amando, Que bom que você está bem -fico tão feliz- !
    Continua assim que possivel sua Diva !

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Awww *O* Ameiii,de novo...Haha'

    Continua Diva Mel S2 Por faaavorzinho; Eu to mais apaixonada pelo Jason do que eu já era ... ele é tãão Bad mas tãão foooooooofo *---*

    ResponderExcluir
  4. Mano que perfeito.
    continua. Acho que vou sequestrar o Jason, to ficando muito mais apaixonada por ele.
    de: @landih_rauhl

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeeeeei!
    vey,enquando a Mel fica com medo de ficar sozinha em casa com o Jason,eu ficaria com o maior prazer 66'
    Continua q tá ótimo.
    beijos.
    by:Paula

    ResponderExcluir
  6. Mel,
    a Fic ta perfeita, continua *-*
    Mano esses Haters enxiem o saco puta q paril!
    O Jason ele é mal mas tipo ele é um fofo mal!
    A Demi é linda e diva mesmo *-*
    Continua diva =D
    Beijoos
    @Thai_Belieber

    ResponderExcluir
  7. aameei

    amore le meu ib com o jason ?

    http://imaginebelieberjdb2011.blogspot.com/2012/01/dangerous-sinopse-personagens.html

    ResponderExcluir
  8. Nhaaaq , ameei mtoo o capituloo ,
    Continua (; .

    ResponderExcluir
  9. OMG tá perfeito, viciei já, continua pf pf pf
    bsssssssss Carol

    ResponderExcluir
  10. aaaaaah Mel AMEI esse capítulo, ta perfeito, e eu fiquei com dózinho da Mellanie, mas fazer oq, a Megan tem q ver a família dela né ? Agora eu adorei a parte que o Jason diz "Garota Esperta" AHSHUAH' Mel vse me surpreende a cada dia mais! Continua linda! e lindos os gifs da Demi! Beijos,
    Beatriz *o*

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaain , qq pereeeitoo manow , Tipo . Ta 10 , não não , ta 1000000000000 *o* o Jason é um gostoso , eu não teria medo de ficar com ele . Mentira teria sim , mais ia ser muitoo fera . o/ aaain eu ameeei o Jason quando disse 'Jason : Garota esperta' oonwt , manow , se fosse eu tambéem ficariaa com um poquinho dd medo , mais o Jason é muuuito LINDO . Essees dias eu disse umaas coisas pra minhaa irmãa qq atée eu me surpreendii *o* Coontinuua Mel ??

    ResponderExcluir
  12. awwwwwwww meeel, desculpa por não ter comentado, capítulo anterior ! mesmo ;s mas to aqui né ? ~não, não. o justin que tá aqui ! daar~ enfim u-u ta muito perfeita sua fic.. (daar ><) ai, sem palavras, sério ! tá tão perfeita! *-* to amando demais demais demaisdemais (já deu pra entender né? ;p) KK aiai, garotos malvados ! ;* KK jason.. jason.. *suspiro* KKK bjoos meel, e continua logoo ! *-* ~gabi aqui! u-u~

    ResponderExcluir
  13. já viciei na Criminal!!! Amo o Jason *suspiros* continua!! :*

    ResponderExcluir
  14. todas as #IB da mel viciam kkkk', continua flor :D

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU TO VICIADA NESSA #IB.. MEU, EU NÃO VEJO A HORA DELE BEIJAR LA OU ALGO DO TIPO. AAAAAAAAH EMU DEUS TO MEGA CURIOSA PARA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.. CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  16. meeel, sou eu de novo .. ;s me ajuda com um negócinho amor ? *-* como que coloca música no blog ? eu não consigo !! D: *desespero* me ajuda, por favooor ! mimi* /;

    ResponderExcluir
  17. TÔ TOTALMENTE DOIDA POR #IB,POR FAVOR BEM,POSTA LOGO VAI,TÁH PERFEITO.AMEI,BEIJÃO MEU BEM.
    @ma_hellen,fcd

    ResponderExcluir
  18. Ai meu Deus que fanfic é essa! PQP, muito perfeita! *-*
    Plzzz, posta logo o próximo capítulo!
    Tô viciada nessa fanfic, tô amando. :D
    Beijo.

    ResponderExcluir
  19. Porra Mel , para de fazer coisas perfeitas . KKKKKK zoa'
    Meel ta muito bom sua Fic to amndo muito mano . (sou carioca e falo mano oskaposkaop)





    Beijos com Mel ♥

    ResponderExcluir
  20. WOW, AMO, AMO, AMO! CARA CONTINUA, ESTA PERFEITO! Amei!!!! Cpntinua.
    Então, ta tudo bem? como esta a vida, preciso de vc, entra no msn! TO falando sério!

    ResponderExcluir
  21. OMG, OMG, OMG, ta muitooo perfeito, to amando muitooo, aa Senhorita MONALISA, para de fazer tudo perfeitoo, ook ? to ficaandoo viciaadaa pra carai -kkkkkk CONTINUA, amr (: O Jason pode ser bravo, me chingar, mas eele continua sendo um gostoso sexy, neah amigaa ? . Mel, ameei o Gift da miinha Demi Divonaa ( eela éh só miinha, só miinha, ta Mel ? -kkkkk tá parey ) eela é muitooo PERFEITAA *----*
    BeijosMelados :*

    ResponderExcluir
  22. O.M.G! essa menina é magica! *-* como ela faiz #IBs tão perfeitas? nem eu que sou eu! U_U(zuera) consigo fazer #IBs assim que perfeitas e tipo assim ela sozinha com o jason? *0*
    e só pra lembrar queria falar que dia 23 de janeiro é meu niver XD não é querendo me gabar mais só queria que a Mel soubesse!!!
    Bjks da Lili

    ResponderExcluir
  23. Oi Flor
    Tudo Ben ??
    Então posso pegar a sua ideia de AVALIAR BLOG'S ????
    me responde please
    ah' sobre o capitulo serio ta perfeito
    si puder comentar nos blog's tbn eu agradeço http://imaginecomjasonmccann.blogspot.com/2012/01/criminal-4-capitulo.html
    http://imagineprabelieber.blogspot.com/2012/01/lets-be-friends-8-capitulo.html

    Obrigada
    CONTINUA GATINHA
    PS: entra no msn preciso falar com vc
    PS²: eu te amo diva
    PS³: responde meu comentario ??

    By. Jéh
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Muitooooooo perfeito!Demais!Flor eu sei que é mais pro Jason,mais eu queria que o Justin aparecesse.E me tira uma duvida com quem ela vai ficar?!Beijos :)

    ResponderExcluir
  25. continua Mel, vc tem o dom pra escrever >< vc vai fazer algumas partes da fic parecidas com a do clipe da Britney? me responda


    bjs Eloá ;*

    ResponderExcluir
  26. cooontinua ! meu deus , isso é melhor doque com o JB ! (mentira alokealokealoke) suahsuahsuahsuahushua' continua logu's (;

    ResponderExcluir
  27. ai continua ,esta perfeito..incrivel!...você tem muita imaginação !..só quero ver o que vai acontecer com eles dois sozinhos na casa abandonada! será que ele vai fazer algum mal?!kkkk...tá vendo! já ta fazendo a gente ficar curiosas de novo!..continua vai!

    ResponderExcluir
  28. Contiinuuuuaaaaaaa, espero que o Jason seducao se apaixone por mim 66' KKKKKKKKKKKK ta perfeita *--*

    ResponderExcluir
  29. 30 coments né??????????? pronto, agora continua que eu to curiosa! AAA E AMEI OS GIFS DA DEMI *-*

    ResponderExcluir
  30. "Os haters que se danem,não tenho culpa se eles são mal amados !" - Monalisa Melo (Mel). Aaaaain eu surtei ao ler isso Melzinha!! Menina vc é incrível, uma inspiração mesmo!! DIVA vc!! Amor a fic ta perfeita!! A sua é a primeira que eu gost, pq não sou chegada em FanFic, mas a sua me surpreendeu!! Ta perfeita continua amor!! Besos! By: @AnaJulia_Biebs

    ResponderExcluir
  31. Mel ta tudo perfeito,será que Jason vai bulinar a Mellanie ?! hahaa'

    Diva não sei se você já viu o blog que a Karen fez,mas tem um post que ela contou a história dela pela primeira vez que viu o Justin e eu queria saber a sua *-*
    Tô curiosa!


    A minha história pela primeira que vi o Justin (Mas ninguém te perguntou nada Alicia,ér eu sei !):
    Bom,minha prima chegou e falo assim "Deixa eu te mostrar o vídeo do Justin Bieber,ele é lindo " ai eu disse "Justin oquê ?" ai ela botou o vídeo dele cantando "baby",ai não gostei e achei ela uma bixona "Tira essa bixa daí,parece até com a Maria Gadú,lindo que é bom não tem nada" ai ela apaixonda botava milhõoooooes de vezes e eu fui me apaixonando e virando "fã" porque eu não sabia o que era belieber só fui descobrir novembro do ano passado haha'

    Então essa é minha história trájica no comerço
    By:Alicia
    BEEEEIJOSPARATI S2

    ResponderExcluir
  32. AAAAHAAH TO APAIXONAADAA NESSA HISTORIA!!!!!!!!!!!!!!!!!
    continuaa??? pleeaseee

    ResponderExcluir
  33. continuaaaa
    to curiosaaaaaaaaaaaaaaa
    beijos

    ResponderExcluir
  34. meeeeel to amando de paixao o novo IB criminal ta perfeitooo coninuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  35. Awwwwwn , ta perfeiito Mel *-*
    Continua logo *-* Eu sou a nova moderadora do FC , Duda.
    Que bom que você ta bem (:
    Te love , beijos MELados , s2

    By: Duda A.

    ResponderExcluir
  36. aaaaaaaaaaaaaaaaah ta perfeito minha Mel >.<
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooo <33
    te amo muito

    ResponderExcluir
  37. Diva, posta logo! To curiosíssima. Será que ele vai bater nela? O.O Não demora a postar. Le meu blog? Ta bem no comecinho mas eu to com mts ideias aqui. http://theperfectstory-jb.blogspot.com/
    BeiJustin <3

    ResponderExcluir
  38. MEEEL DESCULPA NÃO TER COMENTADO NOS OUTROS CAPÍTULOS!É Q ACONTECEU VÁRIAS COISAS AI MTO TRISTES :( E NÃO DEU PRA COMENTAR!MAS EU LI TODOS OS CAPÍTULOS TÁ MELINDA?E AMEY TODOOS!MINHA DIVA Q BOM Q VC TA BEM!É ISSO AI,ELES Q SE DANEM!KK' CONTINUA FLOOR!LOVE UU♥♥ 2BJS :* BY:@MyPrinceJB_

    ResponderExcluir
  39. MEEL DIVA, MIL DESCULPAS POR NÃO COMENTAR NOS OUTROS CAP. !!!! é que a minha vida, esta mtu dificil... OMB !!! QUE PERFEITO ESSE CRIMINAL HIEN!! G-ZUIS !! Você como SEMPRE Me surpreendendo muitoooooo! haha ta mtu lindo, eu aqui anciosa para o proximo post haha
    Aii essa Demi hien ?! Meu Deus ! Diva !

    ResponderExcluir
  40. Mel , sou eu a Duda A. , eu sei que não pode postar 2 vezes , mas é que eu queria pedir que você indicasse o FC , pois ele estava dstv , então perdemos leitoras com isso. Se puder avise no próximo capitulo que voltamos a postar lá , se quiser o link é http://mel-nos-te-amamos.blogspot.com/
    Obrigada Mel , s2. Beijos MELados. By: Duda A.

    ResponderExcluir
  41. SORRY NÃO TER COMENTADO ANTES,ME DESCULPA GATA.
    CONTIUA TÁ MUITO BOM! TENHO UMA SUGESTÃO DE GIF: http://media.tumblr.com/tumblr_lwb87efDoI1qg7537.gif
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU AMO ESSE GIF DELA MANO!
    TO AMANDO CRIMINAL DEMAIS, SUA DIVA

    ResponderExcluir
  42. Aaaah' Meel minhaa DIVAAA .. Ta perfeitoo esse cáp. postaa logo o outroo heein, se n eu morro de depressão(pqe depressão né??!! seii láa me veio na kbeça, enfim) rsrsrs' Vc sabee qe eu TE amoo e amoo seeeus IB's e TODOOS os seeus blooogs néeee ?!!! maiis volta logo a postaar no outro(You Belong With Me) poor favooor eu IMPLOROOOO .. To morrendoo aquii Aiin' Aiin' Aiin' S2' bjjs te amoo e fica coom Deeus mesninaa lindaa ;D S2

    ResponderExcluir
  43. Eu sei que não vale 2 comentários mas é que eu esqueci de botar a sugestões de sites de gifs da Demi,pra te ajudar s2


    Sugestões de sites de gifs da diva Demi :
    -http://demi-devonne-lovato-gifs.tumblr.com/
    -http://www.tumblr.com/tagged/demi+lovato+gifs

    Besoooos s2
    By:Alicia

    ResponderExcluir
  44. Nova IB EM BREVE...
    http://ibsonhos.blogspot.com/2012/01/criminalpersonagens.html
    Criminal...Jason Mccann ...

    ResponderExcluir
  45. aaaaaaaaa to amando ta taaaao....taao....taao perfeito que eu me encanto cada vez mais TE AMO MEL
    CONTINUA ~roandoasunhas~ ~e morrendo com o gif da demi aff ela eh mt LINDA~
    XOXO

    ResponderExcluir
  46. Leitora nova..continuaaa mtmt perfeito!!
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir
  47. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua Mel........eu viciei u.u
    desculpa ñ comentar nos outros capitulos,eu ñ tava podendo entar...
    By:Susan(Mar)

    ResponderExcluir
  48. Amando muito , continua logo ! Tá mt perfeito ! @vivimiranda11

    ResponderExcluir
  49. Aaaaaaaaaaaa continuuuua Mel ta muitoo boom.JASOOOON <3

    ResponderExcluir
  50. eii continua!!!!ta perfeito!!!ei,olhem minha fanfic http://imaginebieberlandia.blogspot.com/

    ResponderExcluir