quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Criminal - Não tenha medo.

"Ele não tem consciência, não tem nenhuma..." - Britney Spears (Criminal)

Tumblr_lgrwufl6xn1qfbwdqo1_500_large



Não chegou a passar nem 10 minutos eu desci,aquela casa era grande,decorada e bem bonita,mas não sentia bem em estar ali sabendo que o dinheiro que ele pagou tudo isso era roubado.

Minha barriga já roncava,que horror.Cheguei na cozinha e Jason estava comendo torradas e tomando suco que se não me engano,era de laranja.

Jason :Pensei que não ia descer 
Mellanie : Eu estou com fome.-eu disse fria e me sentando na frente dele,ai Deus,por que não peguei outro lugar ?-
Jason : Come o que quiser

Não o respondi e peguei uma daquelas torradas,se ele estava comendo não poderia estar envenenada,certo ? Eu comi umas três torradas  bebi um copo de suco,não falei nada com o Jason e nem ele comigo.Eu estava com medo de um garoto de franjinha,meu Deus !


Eu ia me levantando e ele disse "Já vai ?" 


Mellanie : Vou lavar o que sujei -peguei meu copo e meu prato onde estavam as torradas e os lavei e subi e me enfiei naquele quarto novamente,pelo jeito lá seria minha nova casa.


Mellanie Off*/Jason On*


Ok,não deveria ter dito "Garota Esperta" assustei-a,eu não gosto desse negócio das pessoas terem medo de mim,eu sou normal...quer dizer quase normal.Não acredito que Megan tinha me deixado com essa garota aqui,não mesmo.Não acredito que ela me abandonou ! E agora ? Vou ter que chamar prostitutas pra virem pra cá. 


DIA SEGUINTE..


Jason Off*/Mellanie On*


Não preguei os olhos a noite toda tentando achar um jeito de sair dali,era impossível ! Tinha um banheiro pequeno em meu quarto,eu não tinha nada ali,tive que dar um jeito pra escovar os dentes e consegui (não vou dizer como,mas ela conseguiu) eu não tinha roupas ali,então tive que colocar a minha de ontem depois do banho,ah que nojo,dois dias com a mesma roupa.. desci e Justin estava sem camisa,comendo cereal e vendo Bob Esponja...calma ai BOB ESPONJA ? Não acredito que estou vendo isso ! Eu dei uma risadinha baixa e acho que ele escutou porque ele afundou no sofá e mudou de canal.Eu tomei coragem e parei na frente dele e disse : "QUANTO TEMPO EU VOU FICAR AQUI ?"
ele deu um risinho,qualé virei motivo de piada agora ? 


Jason : Não sei
Mellanie : Eu preciso buscar minhas roupas
Jason : Nós damos um jeito de comprar novas roupas ok ?
Mellanie : Se eu não posso ir embora,porque a gente pode ir comprar roupas ?
Jason : Porque eu quero,agora vai tomar seu café da manhã e me deixa em paz
Mellanie : Ta,senhor "eu vejo Bob Esponja" -depois que eu disse isso corri pra cozinha.E logo ele aparece,lá escorado na parede,ok,ele não tem aqueeeele corpo e tal mas não é tão feio assim.- eu só estava...brincando
Jason : Não precisa ficar com medo de mim,eu já disse isso
Mellanie : Eu não confio em você
Jason : Se eu fazer alguma coisa,você pode ir embora
Suspirei.
Mellanie : Você não vai fazer nada comigo ? Nada mesmo ?


Ele saiu da cozinha deixando eu curiosa pra saber a resposta dele.Filho da mãe ! Peguei um pacote de bolachas e fui pra onde Jason estava e me sentei lá.


Jason : Perdeu o medo ?
Mellanie : Vou ficar um tempo aqui,vou ter que me acostumar com isso


Comi as bolachas rápido e nem tomei nada e continuei lá sentada


Mellanie Off*/Jason On*


Não posso mentir,agora que ela estava do meu lado pude ver os seus traços,ela tinha um rosto perfeito,seus olhos claros...eles eram lindos,sua boca,seu corpo..ela tinha um corpo melhor que o da Megan.


Jason : Eu dou um jeito de sair daqui amanhã pra gente comprar suas roupas 
Mellanie : Justin,eu vou ter que comprar calcinha,sutiã...
Jason : Opa ! Melhor ainda
Mellanie : Não vou fazer isso com você !
Jason : Por que não ?
Mellanie : Por que você é um garoto
Jason : Sou um homem
Mellanie : Que usa franjinha ? -ri 
Jason : Quando eu disse pra não ter medo de mim não era pra você abusar garota
Mellanie : Quantos anos você tem ?
Jason : 18
Mellanie : Sou mais velha,não posso ficar com uma criança "cuidando" de mim


Ok, tinha me irritado,quem aquela piranha pensa que é pra falar comigo daquele jeito ? Eu quase ia batendo nela,mas não podia fazer isso,eu disse pra ela não ficar com medo de mim.


CONTINUA  (não vou colocar uma quantia de comentários,vou ver até que número vai rs)


eu sei que esse capítulo ta uma merda,mas fazer o que se minha mente hoje ta um lixo né ?




Eu tinha respondido os comentários mas não sei o que eu fiz que apagou TUDO ! Hoje vai ter FOTO + GIF DA DEMI por eu ter deixado de postar 2 dias,me desculpem,mas foi pra um bom motivo,eu preparei uns capítulos bem legais pra vocês tirando esse,porque esse ta um cocô,eu tava refazendo ele pra ficar melhor,ai eu fiz sei lá o que e PERDI TUDO e tive que bolar algo,morri de raiva ! Fiz um capítulo que caaaara,vocês vão amar...bem..algumas só. Mas aqui está a foto e o gif da minha diva linda & perfeituda Demetria Devonne Lovato !


af,para se ser linda !
Créditos a Isa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMEI ESSE GIF

agora compara o Gif debaixo com a foto de cima,aw lela cresceu tanto *-*




BieberBeijosComMel ;*



Ps.: Obrigada aos seguidores e aos "tumblr's"de gifs da Demi *-*




E lembrando,caso você queira saber mais do blog e da autora (eu *-*) entrem nesses Fã Clubes que pelo o que eu vejo,são os mais atualizados.


 MELIEBERS (CLIQUE AQUI)


Lovers Of Monalisa (CLIQUE AQUI)


We Love Monalisa (CLIQUE AQUI) -obrigada aos gifs do Jason *-* eu tava atras de gifs dele-




Ps².:Eu postei um aviso no meu outro blog pra quem não viu CLIQUE AQUI


PS³ : QUALÉ MANO,CÊS QUEREM ME MATAR ? 54 COMENTÁRIOS E NÃO TA NEM NA METADE DA FIC, TA NO 3º OU 4º CAPÍTULO,AF EU AMO VCS !

47 comentários:

  1. Awn *-* Como ta linda a foto da Diva , awn *-* meu blog , haha denada diva do sz ! você é a minha expiração de todos os meus dias todinhos ! te a,o xoxo , IB perfeita viu ?

    Vou comentar lá na outra IB . Beijinhos melados !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aa EU ACABEI ESQUECENDO , NÃO TA NADA UM COCO , EU TAMBÉM QUERIA POSTAR UM CAPITULO COCÔ EU HEIN !! rs' Mel pelo a mor de Deus oque tem cocô ai ? eu hein ! se valorize kk' ta perfeito Mina !

      Excluir
  2. Ameeeeeei , tô viciada na sua #IB , tá muito perfeita , sério ! @vivimiranda11

    ResponderExcluir
  3. Tá perfect...continua,mas ve se nao demora,ta fofa!!Te amooooo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Diva!
    Senti saudades! fiko dois dias sem postar mas tudo bem vc tava escrevendo! Haha então eu vi o aviso lá no outro blog mas mil desculpas eu tentei pensar em ideias diferentes sabe mas eu n tenho mta imaginação sl! Sorry!
    Bom a Fic ta muito perfeita!
    Vc que gosta do Jason ve esse blog! o dela e imagine mas e mto boa mesmo! serio! ve: http://jasonmccannstory.blogspot.com/
    Continua me =D
    Beijoos
    @Thai_Belieber

    ResponderExcluir
  5. uhuhuhuhuh! primeira a comentar adogo seu ib. Só tenho uma duvida quando justin entra na história?

    ResponderExcluir
  6. Meeel , se esse post ta um como , poo mano . Essa sua fic perfeita merece cada comentario que recebe e muuuuuuuito mais amor , Beijooos ;*

    ResponderExcluir
  7. Ameei o capítulo!E vey,eu adoro bob esponja tá...
    quase morri nesses dois dias q vc ficou sem postar,ficava atualizando a página toda hora pra ver se tinha alguma coisa e nada!Nossa,ainda bem q vc postou hj,tava mt anciosa.
    E eu concordo cm vc,a Demi cresceu...e o nosso amor por ela só aumentou!♥
    Bom,é isso.
    beijinhos divaa!
    by:Paula

    ResponderExcluir
  8. Mel que fic perfeita! adorei a foto e o gif da Demi! tô amandoo d+!
    continuaaaa! e tem como dar uma olhadinha na minha #IB?
    http://imaginebieberlove.blogspot.com
    Bjssss Melados!kkkk

    ResponderExcluir
  9. Você merece muito mais do que 50 comentários! MORRI COM O GIF DA DEMI! KKKKKKKKKK EU AMO AQUELE GIF!
    Ai continua sua diva linda e maravilhosa!To amando!

    ResponderExcluir
  10. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI DIVA
    TUDOOOOOOOOOOOOOOOOO BEEEEEEEEEEEEEN ??????
    NÃO SEI O QUE ESCREVO ¬¬
    MAS VAMOS LA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    PORQUE EU GRITEI ????
    ACHO QUE É PORQUE O0 CAPITULO ESTA P-E-R-F-E-I-T-O HAHAHAHAH
    EU SEI QUE SOU LOKA
    TODOS FALAM ISSU KKK




    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ME DA UM POKO DA SUA IMAGINAÇÃO ????? TO PRECISANDO JURO JURADINHO QUE TI DEVOLVO DEPOIS :)
    AH COOOOOOOONTINUA 2° Demetria Devonne Lovato !
    EÉ O QUE VOC É PRA MIM MINHA PEQUENA LOVATO

    By. Jéh
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Vlh, vc falando q tá um lixo esse capítulo, mas eu não consigo escrever isso mas NEEEMMMMM... Amo as suas Imagines!! :*

    ResponderExcluir
  12. man ameie os gifs e o cap ta otimo diva
    é verdade nossa DEmi cresceu e fica cada dia mais linda né
    beijokas e bieberkisses continua

    ResponderExcluir
  13. continua
    Amei amei amei
    perfeito, como voce escreve tão bem?
    stella

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. amei, quero mais, awn eu gosto tanto dessa ib *-*

    ResponderExcluir
  16. Confesso que fiquei preucupada porq vc não postou. Eu vi um idiota se passando por vc e te xingando. Ridiculo!
    To rindo aqui com o gif da Demi. Amava as caretas e idiotices que ela fazia no Sunny entre Estrelas. Pena que ela saiu. Ela é uma Diva, e um exemplo de superação depois de td que ela passou!
    Não demore a postar. [Deixei a minha ideia pra You Belong With Me no outro blog.]
    BeiJustin <3

    ResponderExcluir
  17. OMBBBBB SINTO QUE VAI ROLAR UM CLIMA. SERÁ QUE ESTOU CERTA?? TOMARA.. AAAAAAAAAAAAAAAAH TO LOUCA PARA LER AMAIS.. ANDA TO MEGA CURIOSA.

    ResponderExcluir
  18. Continuaa mtmt perfeito!!!
    by:Pao_de_quejo

    ResponderExcluir
  19. MEEEL meu amor , você escreveu 2 vezes justin em vez de Jason KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , viu divulga meu IB ? www.noveladasbeliebers.blogspot.com tenho poucos seguidores ): COONTINUA ahahha

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITO ESSE CAPITULO "SENHOR EU VEJO BOB ESPONJA"
    AMEEEI ESSA PARTE MAS NADA SUPERA "ENTAO VC GOSTA DE QUEIJO?!" kkkkkk esse eh o melhor
    entao num tem nada DE cocô ai ok?? me ouviu?? ta otimoooooooo
    EU TO AMANDOOOOOOOOO A #IB CONTINUA TA PERFECT E EU RII MT COM ESSE GIF DA DIVA LOVATO ,LINDA ,PERFEITA,GOSTOSA,TUDOOOO DE BOM
    XOXOXO

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU RI MT COM A PART DO BOB KKKKKKKKKKKKKKKK FOI MT LEGAL ESSE CAPITULO AMEI
    BY: Paty

    ResponderExcluir
  22. Mel continua?? eu estou muiito apaixonada nesse imagine!!!
    kkk eu ainda to rindo com o parte do bob esponja kkk!
    ADOOREEEI

    ResponderExcluir
  23. Ouuwn Mel diva, eu estou amando, curiosa pra saber quais vão ser os capitulos que vamos amar !kkk
    Continua logo !
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. aiii,kontinua mel...ta perfect...
    e foi mal'z pelo chilike no outro comentario...kkkk
    e vc é Bad pke fica deixando eu curiosa u.u
    + eu Te Amar*--*
    Bieberkisses...

    ResponderExcluir
  25. É esse Justin gatão malvado,aí quiria eu ser sequestrado por esse gato uí.

    haaaaaaaaaaaaaaahhhh pora amor a Jesus Cristo,posta logo táh perfeito,amei,adorei... não têm nada de ruim nessa #IB,tô xonada =) por essa #IB beijão @ma_hellen flor sse pode me seguir?? continua logo por favor =)

    ResponderExcluir
  26. Monalisa Melo Dantas, eu não li o que vc disse, eu não li aquilo, vc disse que esse capitulo ta uma merdaa ? OMB, esse capitulo ta PERFEITOO, cara ! Me da um pouco da sua imaginação, pleaaaseee *-* -kkk . Mais que Jason safado -kkkkk . Amei a foto da Demi, muito perfeita como sempre, né amr ? A Demi até fazendo careta fica liinda *-* Monalisa, a Demi éh minha tá ? Só miinha, ook ? -kk . Mel, eu fiquei até preocupada porque vc não postou, eu entrava no Blog de 5 em 5 minutos pra ver se vc tinha postado, fazia o mesmo no outro Blog !
    CONTINUA, sua liinda *-*
    BieberKissesMELados :*

    ResponderExcluir
  27. quuuuuue perfeito *O*, oh Santo Deus, continua pf

    ResponderExcluir
  28. Meeeeeel , ta perfeito *-*
    Continua logo minha linda (((:
    Eu vou ficar sem comentar ate segunda feira , eu vou p. casa de uma amg e só volto seg. Mas quando eu voltar eu leio os cap. e volto a comentar *-* Te amo DIVA s2

    By: Duda A.

    ResponderExcluir
  29. Ai amore,ta perfect.Continua PF

    ResponderExcluir
  30. leitora nova u.u
    meu deus, que imaginação eeem !!
    continua, ta perfeita *-*

    ResponderExcluir
  31. Mel,eu sei que todo mundo erra mas a Mellanie chamou o Jason de Justin,mas fora isso ta perfeito,man



    Continua *-*
    By:Alicia

    PS:Mel me conta como vocÊ virou uma belieber,como ficou sabendo de Justin Bieber,O DIVO *_*,conta,vai?
    Beijin Beijin (Virei patricinha KKK')

    ResponderExcluir
  32. Ameei o Cap. *_*Continuua Pleaseee
    Ameei a Foto e o GIF da DIVA DEMI ;D

    ResponderExcluir
  33. Amooor, eu to amando muito essa Fic!!! Ta perfeita demais!! Continua logo Mel!! To sem tempo pra comentário grande então... Beijos! By: @AnaJulia_Biebs !

    ResponderExcluir
  34. AMORE eu amei mas vc cometeu 2 erros vc chamou o JASON de Justin kkkkkA mas continua Amore Leitora Nova minda um pouco da sua IMAGINAÇÃO a vc e muito CRIATIVA

    ResponderExcluir
  35. HHHHHHHHHHHHHMMMMMMMMMMMMMM já ta olhando de maneira diferente u_u la la la quero até vê no que vai dar...
    cooooooontinuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaa :33
    te amo muito <3

    ResponderExcluir
  36. Continua maore! Tá muitolegal !continua please!

    ResponderExcluir
  37. Oooo gosh continuuua aff jason para de seduzir ashuashua Demi lindaa ><

    ResponderExcluir
  38. continuaaaaa pelo amor de deus!!
    by:hellen

    ResponderExcluir
  39. AAAAAAAAAAAAH TAH MUITO PERFEITO MAAN'!! CONTINUA PELO AMOOOR DE DEEEUS! COMECEI A LER HOJE E NÃO CONSIGO MAIS PARAR! PLEAAAASE CONTINUAAAAAAAAA MEEEEL! TAH MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO BOM MESMOOOOOOOOOOOOOOOO! AAAAAAAAAAAH!!!!
    BEIJASSOOOOOOS! s2 *-*
    (Obs: Continua okay? u.u SHAUSHAUSAHU brinkkkkkkkks)

    ResponderExcluir
  40. weeeeeeeeeee, voce postou! ~comemora~ teria comentado antes se a bosta da internet não tivesse caído, mas fazer oq...? Meel, essa IB tá DIVA demais! PARA NÃO MUIÉ! não demora pra postar senhorita!!! entendeu? rumm. u.u KKK tá né.. *amandocomosempre -- Gabi aqui!*

    ResponderExcluir
  41. ta ótimo ,leitora nova e ja to amandoooo *____* adorei o jeito detalhado q vc escreve, escreve uma part hot pleaseeeeeee, bjosmeladosdojb...

    byyy: juliana bieber

    ResponderExcluir
  42. continuaaaaaaaaaaaaaaa
    ta muito bom
    beijos

    ResponderExcluir