domingo, 15 de janeiro de 2012

Criminal - O que vai fazer com ela ?

                        "Ele é assassino por diversão..." - Britney Spears (Criminal)

Tumblr_lgtusesxzh1qe5zdho1_500_large

Megan On*


Estava um silêncio naquele carro,sabia que Jason iria fazer besteira mas não poderia impedi-lo 


Depois de um tempo entra uma menina com a roupa toda rasgada e chorando muito,já sabia o que tinha acontecido,aconteceu o mesmo quando eu tinha 13 anos.Coitada !


Megan : Oh Deus ! Calma,vou te levar pra casa e nós vamos cuidar de você !


A garota olhou assustada pra mim e começou a gritar que não queria


Garota : NÃO NÃO ! EU NÃO VOU PRA CASA DO JASON MCCANN,EU VOU SAIR DAQUI -ela disse isso totalmente alterada,mas eu fechei o "pino" da frente fazendo todos os pinos da porta abaixarem e trancar as portas- POR FAVOR ME DEIXA SAIR -começa a chorar mais ainda- 
Megan : Calma menina ! Nós não vamos fazer nada pra você !


Sou interrompida pelo Jason batendo que nem um louco pra mim destrancar a porta,eu destranquei e ele entrou e disse :" CORRE ! CORRE !" e guardou a arma


Megan : O que aconteceu ?
Jason : Os policiais estavam passando e viram eu matando o cara
Megan : POR QUE VOCÊ O MATOU ? VOCÊ SAIU DA CADEIA AGORA !
Jason : CALA A BOCA E DIRIGI ESSA PORRA !


Megan Off*/Mellanie On*


Eu estava apavorada,com medo,com fome,com frio.EU QUERO IR PRA CASA ! Eu quase fui estuprada e agora eu estou indo pra casa do Jason McCann,hoje de manhã quando disse aquilo,eu estava zoando e agora minhas palavras se realizaram.Meu Deus ! Eu não conseguia parar de chorar.


Jason : Dá pra ficar quieta ? Que porra !
Mellanie : Eu fico quieta,mas não me mata,por favor !
Jason : Tumblr_lgrwufl6xn1qfbwdqo1_500_large

Você me deu uma boa ideia
Mellanie : EU QUERO SAIR DAQUI ! -falei chorando,berrando e batendo no vidro do carro
Jason : CALA A BOCA VADIA,EU NÃO VOU FAZER MERDA NENHUMA COM VOCÊ,QUE DROGA !


Me calei por um instante e naquele carro só dava pra escutar meus soluços e eu estava tentando me cobrir,mas minhas roupas estavam rasgadas,isso só pode ser um pesadelo,EU QUERO ACORDAR !


Mellanie Off*/Jason On*


Eu poderia deixar aquela garota ali,no meio da estrada,sozinha,mas algo me dizia para não fazer isso,me dizia pra leva-la,cuidar dela.EU LÁ SOU PESSOA DE CUIDAR DE MULHER, CARALHO ? Eu as faço trabalhar pra mim,eu brigo e faço elas transarem comigo a força,não,isso não é um estupro,porque no fim elas não acabam resistindo e dão pra mim.Aquela menina já tava me irritando,não parava de soluçar e chorar,isso porque não tinha feito nada pra ela...AINDA !


Garota :Eu vou denunciar vocês na polícia por sequestro !
Jason : AÉ ? SE NÃO FOSSE EU,VOCÊ ESTARIA SENDO ESTUPRADA AGORA MENINA ! OLHA QUER SABER ? MEGAN PARA O CARRO,DEIXA ESSA VADIA MAL AGRADECIDA AQUI NO MEIO DO NADA !


Megan parou o carro e a garota ficou olhando pra nós.


Jason : VAI SAI ! VAI EMBORA ME DENUNCIAR POR SEQUESTRO,PORRA !


Ela permaneceu quieta.


Jason : Vai Megan,vamos pra casa,eu quero descansar.


Megan ligou o carro de novo e em menos de 30 minutos chegamos em casa e a menina ficou sem dar um "piu" ,ficou quietinha.Nós descemos e ela desceu também,meio que se tampando.


Megan : Vem eu vou te ajudar,qual seu nome ?
Garota : Mellanie
Megan : Bonito nome -sorri- vamos -ela disse ajudando a "Mellanie"


Megan era uma boa pessoa,mas ela era insuportável,eu só aguentava ela aqui  pra ela me satisfazer,só isso.


Jason Off*/Megan On*


Sabia que o que a Mellanie precisava agora era do apoio de alguém,da família,mas aqui com certeza estava longe da casa dela,aqui é longe de todos.O esconderijo do Jason é um lugar onde nem celular tinha sinal pra celular,na verdade tinha,mas era péssimo.


Megan : Mellanie,olha...vou te emprestar umas roupas,acho que serve,toma um banho e descansa,tá ? Tem um quarto de hóspedes só pra você e é bem confortável !
Mellanie : Obrigada mesmo -ela sorriu de canto só pra parecer gentil,mas sabia que estava traumatizada, deixei ela tomar banho no quarto dela e sai,Jason estava na cozinha,na mesa comendo algo,acho que era torradas,sim eram torradas !
Megan : Vai fazer o que com ela Jason ?
Jason : Não sei
Megan : Você dá um de super herói e depois não sabe o que faz ? Ela tem uma família,uma vida lá fora
Jason : Os policiais estão atrás de mim não posso solta-la !




CONTINUA COM 30 COMENTÁRIOS.


Vocês sempre me surpreendendo né ? haha.


E pra quem perguntou,não,eu não assisto BBB,acho ridículo.

37 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAH first'
    ameeei o capítulo,q lindo ele brigando cm os próprios pensamentos *--*.
    Adorei,continua q tá ótimo.
    E cade o gif da Demi,vc esqueceu?
    beijos ♥
    by:Paula

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH primeiro comentario ~ dança KUDURO ~ eu to amando aiai é prefeito o jason Tão perfetp ai mais ja da pra perceber q por traz da imagem de homem maxista ele tem mt sentimento
    bj continua
    By: Paty

    ResponderExcluir
  3. sou leitora nova,seu blog ta perfeito,eu vi aquele blog q copio a sua ib "amor por acaso ou destino?" eu sabia q aquela história era de algum lugar,só q eu ñ me lembrava...e vc sabia q depois q vc falo pra ela q a história era sua ela desativo o blog e o orkut dela,bem feito pra ela quem mando copia a história dos outros né...bjs e continua

    ResponderExcluir
  4. OMG eu amooooo sua IB e essa fanfic,sério mesmo aaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU TO APAIXONADA PELA SUA #IB !! AAAAAH E TO APAIXONADA PELO JASON.. OMBBB TO APAIXONADA POR UM CRIMINOSO??? HAHAHAHAHHAHAA TO ME SENTINDO A BRITNEY SPEARS . HAHAHAHAHAHA
    CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER. TO MEGA CURIOSA..

    ResponderExcluir
  6. Continuuua Mel , ta perfect! Te love s2
    Bj ;*

    ResponderExcluir
  7. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,CONTINUA LOGO POR FAVOR,TÁH PERFEITO,AMEI,ADOREI
    BEIJÃO @ma_hellen

    ResponderExcluir
  8. To doida pra saber o que o Jason vai fazer com ela!
    Mas cade o gif da Demi Lovato?
    BeiJustin <3

    ResponderExcluir
  9. vlh, to MUITO curiosa pra saber o q ele vai fazer com ela *o* Bjoos :*

    ResponderExcluir
  10. Meeel, menina sério vc ama nos deixar curiosas né?! Ok, vamos ao comentário do cap. (kk como se fosse o mais importante kkk) Está realmente INCRÍVEL!!! Vc é incrível Mel!! De verdade vc é muita inspiração pra mim!! *-* Tudo que eu posso te dizer é isso, estou sem palavras!!! Prabéns por tudo Melzinha!! Ok, vou falar sobre uma coisinha que eu tenho notado nos últimos dias: Vc está bem!! KKK Vc realmente superou o negócio de haters?? Pode até não ter superado, mas EU e muitas outras estaremos aqui sempre para vc!! Mel pra mim vc é um exemplo de verdade, não vim para pedir que vc indique minha IB ou que vc faça algo por mim, mas sim para admirar VC e seu MARAVILHOSO trabalho com histórias!! Parabéns princesinha!! Te amo muito!! By: @AnaJulia_Biebs s2

    ResponderExcluir
  11. PUTZZZZZZZZZZZ VC É FODÁSTICA AMEI!!!
    CONTINUA LOGO VIU! RUM KKKK BEIJOOOS

    ResponderExcluir
  12. Meel Man, você é deemais, eu realmente não consigo viver sem suas IBs, olha, uma pergunta Voce tá bem? ! Porque eu acho que sim, -espero que sim amore- você superou aquele negócio dos haters idiotas, se sim, que bom fico muito feliz, e saiba que sempre que precisar vou estar aqui te apoiando sempre viu? !
    Continua logo, Estou muito anciosa pra saber o que vai acontecer com ela !
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. aaaah to amando Mel, sério, o Jason é tão sei lá, ele ajuda dps fala que quer matar ela HAUSHAUH' mas cadê o Justin nessa história ? aaah eu quero ele também! ta muito demais, sério, muuuuito bom! Continua pleeeease, beeijinhos na sua bochecha
    by: Beatriz *O*

    ResponderExcluir
  14. meu deus, Jason Mccann - o super heroi da históriaaaaa, kkkk.

    concordo com vc BBB é ridiculoooo.

    ResponderExcluir
  15. Mel, desculpa por não ter comentado no Post passado :/ Mas, vou comentar agr:
    AAAAAAAAAHHHHHHHHH' a Mel me respondeeu ~dançakuduro~ . Eu louca, eu ? éh eu sei sou msm :/ mas, nesse caso eu não to sendo não, tá ? aham, vc famosa sim (: E suas #IB's e Fic's em novelas, filmes, seriados, mini séries e séries <3 eeu também, eeu ri litros escrevendo aquilo -kkkk
    OMD, OMD ( inventei agr, OMD = Oh My Demi ), vai ter sempre um Gift da Demi, liinda, gata, maravilhosa, perfeitaaaa *-* #morrendo
    Melzonaaa, eae tem novs ? OMB, OMB, OMB eeu tenho, o Scooter me adicionou no Face, OMB, OMB .. não to acreditando até agr #morri

    BieberKisses :*
    I LOVE U SO MUCH, MY MELZONAAA (:

    ResponderExcluir
  16. cadê o gif da demi ? bjs anita

    ResponderExcluir
  17. aa meu deus quee fic perfeita
    loitora nova aki:D
    Mel voce é perfeita , s2
    eu amo voce, muito
    minha diva ♥

    ResponderExcluir
  18. Oiew Meeeel ! ta perfeita a Fic *-*



    Não tenho muitas palavras para descrever , pq está otima , perfeita... <3

    -Te amo xoxoxoxox Gif da Demii D:cadêeee ?

    ResponderExcluir
  19. Ta perfeito!
    Também acho que BBB é ridículo.
    Continua
    de: @landih_rauhl

    ResponderExcluir
  20. Aiii ameii, e mostra que no fundo todo mal tem um pouco de bem e todo bom no fundo tem um pouco do mal ;p

    To acompanhando por que ta otima, misterios suspense *O*

    ResponderExcluir
  21. Perfeito!!!!!!adorei esse capitulo....continua por favor
    também acho bbb ridiculo

    ResponderExcluir
  22. continua amando a historia.......

    ResponderExcluir
  23. perfeitoooooooo
    amei amei amei
    continua logo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Ual me surpreendeu como sempre néeh ???
    Nossa flor ta perfeita a historia mas to com saudade de You Belong With Me tomara que volte a postar logo
    ah tem como dar uma olhadinha ?
    http://imaginecomjasonmccann.blogspot.com/
    VC ESTA NA HISTORIA
    espero que goste
    Continua logo gatinha
    By. Jéh
    beijos

    ResponderExcluir
  25. to amandooo o #IB mel e perfeito continua logo quantos anos vc tem mel?
    bjs thata

    ResponderExcluir
  26. UOU! Mel,Mel,Mel... essa sua #IB está super demais! Super maravilhosa! incríveeell!!!!! De verdade, mesmo, mesmo. E,claro, você nunca vai deixar de postar histórias boas, você é a mlehor! Super linda essa sua #IB.

    Faz um favorzinho, se tiver um tempinho, olha esse bloguinho? ~~rima #FAIL ~~

    http://www.bewaitingforyoubieber.blogspot.com

    Ela é muito boa, eu amo ela, de vedade!!

    Bejios. By: Lary

    ResponderExcluir
  27. Mel eu nao vou nem falar! vc escreve muito bem! e a fic ta mega perfeita! Tipo o Jason ele é 'fofo do mal' salvando ela ai ele é grosso depois, tipo ... dupla personalidade eu amei isso!
    Mel um favorzinho! eu to amando IB e fics com o Jason e eu sei q vc ama tbm entao vc pode indicar alguns pf?
    Se n atrapalhar e claro!
    Continua =D
    Beijoos
    @Thai_Belieber

    ResponderExcluir
  28. Eu estooou simplismentee AMANDOOOO .. e desculpaa n comentaar nos outroos cáps. é qe eu tinha esqecido qe vc ia começaar a postaar e eu comeceei a leer hooj .. ai n acheei necessario comentar nos anteriores então voou começaar a comentaar poor esse ook ?!!
    Boom entãoo .. Parabeeens, maiis 1 bloog .. AMEEEI esse cáp. e estoou MUITOOO anciosaa pro próximoo .. O que será que Jasoon vaai fazeer comigoo ?!!! õ.O rsrs' beijustiin e tt. amoo Aaah' e n demora MUITOO pra voltaar pro outro bloog .. pqeee eu tbm to MUITOO curiosaa pro próximo cáp. de "You Belong With Me" .. ;D

    PS: E como já deve sabeer eu sou a @MyDream_Forever é que eu mudei o useer do meu tt. pra @Bieber_CupCakee se pudeer me passa o user do seeu tt. pqee eu n te sigoo ainda mais qero seguiir .. pqe eu sempree esqecii de te seguiir rsrs' S2'

    ResponderExcluir
  29. aaaaaaaaaaaaaa ta perfeito melzita,to amando a Fanfic
    e o jason maccan eh um gatooooooo dlç UI UI
    BJOCAS DIVAA
    XOXO

    ResponderExcluir