sábado, 14 de janeiro de 2012

Criminal - Estupro.

"Ele mente,ele finge,não é confiável..." - Britney Spears (Criminal)

Tumblr_lgtusesxzh1qe5zdho1_500_large



Jason : Justin passou lá em casa ?
Megan : Sim ele...
Jason : -interrompe- vai me dizer que deu pra ele também ?
Megan : -suspira- não Jason,ele foi lá ver se você estava bem
Jason : Mentira,fala o que ele foi fazer lá
Megan : -suspira- vamos logo Jason


Eu disse ligando o carro.


Jason Off*/Mellanie On*


"Hoje de manhã foi solto um dos maiores criminosos do país,Jason McCann.Pra quem não se lembra ele foi preso por sequestro..." e blá blá blá


Mellanie : Até eu ia querer ser sequestrada por ele -ri
Claire : Ai credo,eu tenho nojo desse garoto
Sunny : Ele é bem bonitinho -ri- 
Mellanie : Eu ficaria com ele -ri
Claire : Claro que não, deixaria você namora-lo né querida
Mellanie : Tia,eu tenho 19 anos de idade,sou maior de idade,posso fazer o que eu quiser,com quem eu quiser
Sunny : Se eu deixar né 
Mellanie : Besta ! 
Claire : Não xinga sua irmã
Mellanie : Tia,você tá ficando velha,isso é como um elogio
Claire : Não aceito esse tipo de xingamento aqui,você sabe disso
Mellanie : O que ? BESTA ? É uma palavra tão simples
Claire : MELLANIE !
Mellanie : CLAIRE !
Claire : Sobe pro seu quarto
Mellanie : Não vou subir pra porra nenhuma
Sunny : Mel !
Mellanie : Cala a boca Sun, eu cansei da tia Claire querer ficar mandando até na minha boca, besta é uma palavra comum
Claire : SOBE AGORA !


Sai daquela casa e comecei a andar sem rumo,lembra quando eu disse que Claire era como uma mãe pra mim ? Pois é,mas ela irritava mais que uma mãe e eu não podia fazer nada porque era ela que dava um teto pra mim,ela já tinha jogado na minha cara umas 3 vezes que se não fosse ela estaria sem nada.Aquela velha ridícula ! BESTA BESTA BESTA BESTA ! A BOCA É MINHA E SAI DELA O QUE EU QUERO PORRA ! Vi passando um táxi e o "peguei"


Taxista : Pra onde deseja ir moça bonita ?
Mellanie : Um lugar longe daqui,qualquer um,um lugar bem longe,por favor 
Taxista : Sim senhora


Olhei pra janela e fiquei esperando uns 50 minutos já tinha se passado e nós ainda estávamos rodando 1 hora e nós ainda estávamos rodando, 1 hora e meia e nós ainda estávamos rodando.


Mellanie : Onde você tá me levando ?
Taxista : Chegamos
Mellanie : Quando deu a viagem ?
Taxista : Não precisa pagar
Mellanie : Não precisa pagar ? O que ?
Taxista : VAI DESCE !


Eu desci do carro estranhando e nós paramos em um lugar deserto com poucas casas e logo sinto alguém me puxar,era aquele taxista.


Taxista : É o seguinte, você vai fazer o que eu quero entendeu ?
Mellanie : O que ? ME SOLTA !
Taxista : Grite a vontade ninguém vai te ouvir -ele disse abrindo o zíper da calça 
Mellanie : NÃO NÃO NÃO -eu sai correndo e o pior aconteceu ele me puxou me levando pro mato- 
Taxista : Ta tentando fugir é vadia ? 


Mellanie Off*/Jason On*


Como a Megan dirigi devagar,meu Deus ! Nós estávamos chegando perto de casa quando começo a escutar gritos e pedidos misturados com  como "NÃO,POR FAVOR"


Megan : Ta escutando isso Jason ?
Jason : Tô,vai indo devagar pra frente pra ver o que ta acontecendo


Ela foi indo devagar pra não fazer muito barulho e eu tentando enxergar o que estava acontecendo naquele mato,até que vejo uma menina quase sendo estuprada lá


Jason : PARA O CARRO,PARA O CARRO AGORA !
 Megan parou,eu peguei uma arma que estava escondida no banco de trás e sai,entrei naquele mato e pude ver o cara rasgando a roupa da menina e ele de pinto pra fora,filho da puta !


Jason : SEU DESGRAÇADO -eu disse o puxando e o enforcando- VAI APRENDER A NUNCA MAIS ESTUPRAR UMA MENINA,SEU FILHO DA PUTA -eu disse pegando a arma mas antes olhei pra ela que estava tentando se cobrir e chorava ao mesmo tempo- Tem um carro preto estacionado aqui em frente,entra nele - ela não pensou duas vezes pegou suas roupas que estavam no chão e saiu dali- TEU SACO É DO TAMANHO DO MEU DEDO -RI- VOCÊ AGORA VAI QUEIMAR NO INFERNO SEU MISERÁVEL ! -dei dois tiros na cabeça dele e o escondi no meio do mato e sai de lá como se nada tivesse acontecido,eu odeio estupro,odeio mesmo,eu posso ser ruim,com ódio,mas estupro é algo que eu tenho muita raiva,porque eu sei que minha mãe era estuprada pelo seu padrasto e por isso morro de raiva disso.


Jason Off*/Megan On*


continua com 27 comentarios. (De pessoas diferentes)


42 comentáriooos ? como assssiiim ? primeiro post e com 42 comentários ? querem me matar man ?




E como prometido vou responder os comentários.


Imagine Belieber/ @eloa_1 : aw obrigada bb ! Continuado


@DerekBieber_BR : Eu também quero um badboy desse pra mim u-u.Aw obrigada/Sinto-lhe informal mas a senhora não foi a primeira ;/


@landih_rauhl : Af man,também quero o Jason,meu vilão gostoso !


Beatriz :  Jason dumal KAKAKA  obrigada bb !


Imagine Belieber- Lary : Ele é bandido né,quem que ser DUMAL ! HAHA OBRIGADA ! 


Graciele Bachião : Vai ficar sem unha assim man KAKA. Ok to esperando suas ideias por msn haha e obrigada


Gabi e Babi! ☺ : Pois é né,quem diria ? Eu odeio Fic mas to gostando de escrever uma . Aw obrigada bb ! Continuado


Anônimo : EU AMO ESSA MUSICA DO RBR ! HAHAHA *-* | Obrigada !


Aline Cristina :  Obrigada | Não roa suas unhas,menina sem unha é feio ! haha | O Jason é dumal mano


Paula : Então como você viu eles já se encontraram,é que o capítulo já estava pronto,não dava pra mudar ;/ | Pois é man,eu ri litros aqui tbm com o Tradutor | E obrigada 


Nick Belieber s2 . : Obrigada flor e não morra de curiosidade se não você não vai mais saber o que vai acontecer KAKAKA


Ana Beatriz : Que 4 capítulos que eu tinha colocado ? HÃAAA ? | Aw obrigada !


#Imagine Belieber : Aw obrigada anjo !


Brunna Stéphanny Bieber : Obriiigada ! E me adiciona você,é mais fácil : moona_m.d@hotmail.com :)


Kiara Castro ~Melieber Forever~ : Então..você viu o que eu fiz né ? E aqui o protagonista é o Jason ou seja,ela não vai namorar o Justin e sim o Jason


Clara Ramos : Vou sentir saudades ;/ | Respondido !


Ivie : Imaginei você rindo agora hahaha | Eu vou usar sua ideia mais pra frente tipo,bem depois,não ria,mas eu não sei quem é Bonie & Clyde eu vi na musica Stuck In The Moment mas não sei quem é ;/ Quem é ? KKKKKKKKKKKKKKKK


@Thai_Belieber : ISSO MULHER ! ME DENUNCIA PRA POLÍCIA,AI TU NÃO VAI MAIS SABER A CONTINUAÇÃO KAKAKAKAKA SE FERRRROU ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - gente como eu sou besta




Gi : ISSSSSO ME DENUNCIA TAMBÉM,AI TU NÃO SABE MAIS A CONTINUAÇÃO,MULHER ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -to besta,nem liga- geeente eu amo o Jason McCann,ele é meu BAD BOY ;P


Thairine : Sacomé né, Jason é um baby bad boy ;)


#Dear Beliebers : Eu já tava com capítulo pronto então...não deu pra mudar,mas sua ideia foi boa !


Bruna : Como cria página ? NOVA POSTAGEM > EDITAR PÁGINA > CRIAR PÁGINA. Simples ! EU A-M-E-I sua ideia ,vou usar mais pra frente.


MaahBelieber : Mina,tu tem sérios problemas ? Novela ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vish mano vou chamar um psiquiatra pra tu KKKKKKKKKKKKKK,EU ? FAMOSA ? KKKKKKKKKKKKKKKK só ri pra não chorar né ? KKKK | Eles gritam "NOOOOOOOOOOOOO" em camera lenta,ri litros aqui imaginando a cena.Continuado baby :) i love u too


Dudinhaalbano : Aw obrigada baby :) | Eu tbm ri dms lá mano KAKAKAKA






Aviso :


Aquele ser que se passa por mim está aqui no blog também,não só xingando vocês como me xingando,tipo "ai como eu sou feia" ou sei la,eu tenho dó dessa pessoa,é sem amigos e tal,ai tem que vir incomodar quem tem."Quem tem coragem faz,quem não tem critica" "Você percebe que tá ficando famoso quando as criticas vem,quanto mais criticas,mais famoso você tá" Pois é.Eu vi isso em programas de TV :)




Eu tava pensando em sempre deixar vocês com um gif da Demi,todo dia um gif novo no fim das minhas postagens e vai começar hoje :)




Tumblr_lxqzdanfat1r20baqo1_400_large


eu ri demais com esse gif,clinda mano

















47 comentários:

  1. U.U PRIMEIRA ~~~~~~SAMBA ~~~~~~ DANÇA MALUQUETE ~~~~!
    Mel eu vou te denunciar SIM! HAUSHAUHSAUSH VC ME MATOU AGR! ELE E MEGA DO MAL MAS SALVA A GAROTA! TIPO QUE FOFO DO MAL!
    USHAUHSA
    EU AMEEI O CAPITULO!
    AS DENUNCIAS CONTRA VC TA AUMENTANDO!
    JASON GATO!
    HASUSSHAUSHA vei nesse blog tbm tao 'sendo vc' no chat porra q coisa chata!
    CONTINUA =D
    Beijooos
    @Thai_Belieber

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAA TA MUITO BOMMMM
    BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  3. Oi Meel (: .
    Bom , eu começei a ler ontem e ja estou amando .
    Eu ri tanto com essa frase > TEU SACO É DO TAMANHO DO MEU DEDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK . aaiaai quase cai da cadeira de tanto rir .
    Mais ai a Garota Boazinha , sendo salva pelo Jason Malvado uuuiie .
    Continuaa Mel s2 .
    Beejiinhos .
    @umapertubada (: .

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAH você é uma liiiiinda sua fofa, contiinuua to amando demais, olha, as pessoas que falam mal de você é pura inveja, só pq você é tipo uma divã! suuuuua linda!

    ResponderExcluir
  5. OMB Mel, sério, se quer me matar né ? primeiro brigada por responder meu comentário (: eu adoro quando vse faz isso :))) segundo ta perfeito se sabe né ? adorei o Jason indo lá matar o cara - UAHSUAHSHA' eu n a favor de matança n tá, é q eu amei o fato de ele ser contra estupro - terceiro vse merece todos esses comentários e muito mais tá ? quarto eu quero que vse continue loooogo pke eu amo suas histórias - se sabe disso né ? - e quinto já tem gente tentando te atingir QUE COISA CHATA VAI PRO INFERNO HATER QUE SE GANHA MAIS, nossa que raiva que me dá nem te conhece e já começa a xingar e ainda por cima quer se passar por vse :@
    Contiiinua gatita, beijos
    by: Beatriz *O*

    ResponderExcluir
  6. continuuuua lol ta muuuito bom Mel. Meu Deus vo morrer Jason dlç
    fiquei imaginando essa cena imagina ele chegando lá pra me salvar aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah adooooogo

    ResponderExcluir
  7. ai muito perfeito continua leggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaa O.M.G! ela me respondeu! ~dancinha maluket~ #parei
    ele é do mal mais salvou uma vida?
    *-* qui lindo!! e claro gostoso! XD continuaa amor tá mto perfect e essa história de ficarem falando mal de vc..sabe porque é? porque vc é uma diva minha diva!!! naum sei se eles tem inveja ou ciumes mais sabem que suas #IBs são perfeitas!!!!!
    Bjks da Lili

    ResponderExcluir
  9. Ôh! esse badboy gostoso 'GZUS'
    O capitulo ta perfeito, continua :)
    De: @landih_rauhl

    ResponderExcluir
  10. Eu amei aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito boa,continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. LEITORA NOVA.. AAAAAAAAAAH EU AMEI.. CONTINUA... PLEASE.... PUTZ SER SOCORRIDA PELO JASON.. MEU DEUS MORRO FÁCIL.. AAAH VOCÊ É MUITO CRIATIVAAA. PARABÉNS..

    ResponderExcluir
  12. Lindãão Meeeeel..
    O povinho invejoso viste(falei que nem minha vó agora kkkk')
    Continua Melzona tá mto shooow..

    ResponderExcluir
  13. Aaah vc vai usar a minha ideia! ~~rebola~~
    A historia ta perfect e só está no 2° capítulo!
    Gatinha, n liga pra esses desocupados e invejosos q ficam se passando por vc. Somos sua Meliebers e sabemos q vc nunca nos xingaria!
    Bonnie e Clyde eram bandidos e assassinos que foram mortos pela policia por causa de uma emboscada. Tenho quase certeza que é isso. Se quizer saber mais é só procurar no Google!
    BeiJustin <3

    ResponderExcluir
  14. Amoreee ta perfeitoo!!!
    continua vaiiiii
    beijooos
    ]teca

    ResponderExcluir
  15. ai mano, ta perfeito u.u, continua mel, af, esses haters ¬¬.
    awwwwwwwwww amei o gif da demi, que linda.

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaa OMG que susto....
    to AMANDO serioooo vc eh perfeita mel...sem palavras pra descrever o meu amor por vc
    EU TE AMO
    CONTINUAAA
    XOXO....DEMI MINHA SEGUNDA DIVA QUE EU AMO DEMAIS
    AAA EU MORRO COM ESSA MUIE...MAS EU GOSTO EH DE HOMEM MSM KKKK
    XOXO DIVA

    ResponderExcluir
  17. OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OQUÊ??MEU QUE ISSO?AMEI,ADOREI,CARACA TÔ PIRANDO AQUI,CONTINUA POR AMOR DE DEUS
    AMEI,TÁH PERFEITO,PARABÉNS
    FCD BEIJÃO,E POSTA LOGOOOOOOOO,TÔ MUUUUUUUITO ANIMADA PRO PROXIMO CAP
    E CE PODE ME SEGUI?? @ma_hellen

    ResponderExcluir
  18. JA TE ADD FLOR ME ACEITA LA POR FAVORSINHO
    TA MARAVILHOSO
    CARA VC É OTIMA PRA FAZER IMAGINE OU FIC
    DEMAIS
    EU TAMBEM QUERIA UM JASON MCCAN PRA MIM
    MAS QUEM AQUI NAO QUERIA NE ?
    MAS CONITINUA FLOR
    POR FAVOR E TAMBEM AMOO A DIVA DEMII DEPOIS DO JUSTIN É CLARO QUE AMMOOOO MUITTO AQUELE GAROTO (TAPAREI)
    BEIJINHUUS ....

    ResponderExcluir
  19. AMEI o capítulo, q taxista filho de uma progenitora q trabalha numa casa vendendo o próprio corpo!(filho da p*).
    E vey,tbm AMOOO a Demi,"who's that boy" é uma das melhores músicas q existe!Amei a ideia do gif...
    Bem,é isso...continua q ta perfeito
    beijos
    by:Paula(agr naum preciso mais me identificar pq vc já me "conhece"kkk')

    ResponderExcluir
  20. mt fodaaa nossa man eu AMEI entendeu eu num gostei eu AMEI ta mt foda e ai por tras de todo odio ainda existe sentimentos bons apesar ele protegeu a garota
    @PatriciaSAguiar

    ResponderExcluir
  21. MEEEEEEEEEEEEEL continua logo, tá muito boa pfpf, antes que eu morra aaaaaa ~morrendo~

    ResponderExcluir
  22. OQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE , PQ VOC PARO nessa parte quer me matar de ansiedade ér ?
    aaaaaa diva continuaaaaa =)

    ResponderExcluir
  23. Uii minha Diiva. ! Por um momento achei que a Melanie fosse ser Estrupada, o Jason é do 'mal' mais não aceita que isso -ouwn- !
    Man eu amo essas histórias de crime, morte, e tal é muito legal, eu estou adorando, continua logo,
    Beeijos

    ResponderExcluir
  24. não acredito que você fez isso com a gente! que nos matar é?! kkkkk'...estou morrendo de curiosidade! quero mais!...foi demais esse primeiro encontro deles!,amei!

    kkk,amei o gif da Demi Diva!
    Beijos...e é isso ai não liga pra essas pessoas não!,a inveja esta subindo a cabeça!

    ResponderExcluir
  25. mano amo seu nome , serio , eu ia chamar minha filha de marianela , mais agora vou chama la de Monalisa serio dormi pensando nisso.
    Então vai ter muita morte na historia ? amo a morte somos intimas sabe.
    continua logo fia kk'

    by: bruna .

    ResponderExcluir
  26. to amando flor
    continua logo
    le segue divulga e comenta ?
    http://imaginecomjasonmccann.blogspot.com/
    by: Jéh
    beijos

    ResponderExcluir
  27. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa (:

    ResponderExcluir
  28. OMB MEEEEL ! perfeeeeito ! *----* ~noossa, qe novidade gabriela ! ¬¬~ tá .. awww, eu amo história com um rebeldezinho ! KK *---* 'CAUSE MAMA I'M IN LOVE WITH A CRIMINAAAAL ♪

    ResponderExcluir
  29. DEEEEEEEUS QUE INCRÍVEL MAAN, VC É D+. PERFEITOOOOOO, CONTINUA LOGO BB. XOXO ;*

    ResponderExcluir
  30. Que perfeito Mell!!! Ta incrível amor!!! Sério mesmo!! O Jason é tão agressivo (avá)... Ele não gosta de estupro? Ah, sorte da Mellanie... KKK'. Bom Mel, ta perfeito mesmo!!!! Besos!! By: @AnaJulia_Biebs (PS: sou sua fã Mel, vc é incrível)

    ResponderExcluir
  31. COONTINUA, POR FAVOR *O*

    Eu to totalmente apaixonada por essa imagine, omg. Apesar do Jason ser mal eu queria ele para mim tbm *--*

    Esta perfeito, não sei como consegue escrever tão perfeitamente assim! Meu deus, vou morrer de perfeição ainda...

    ResponderExcluir
  32. maanow , taa muuuitoo PERFEEITO *O* Coontinuuua ??? sériio , queroo veer oq a megaan vaai peensar sobree o atooo do Jason ><

    ResponderExcluir
  33. noooossa coitada da melani, mt pena dela. ui eu tbm quero ser sequestrada pelo jason sedução, garota amo mt tu. :D

    ResponderExcluir
  34. aaaaaaaaaaah que fofo o Jason badboy tem pelo menos um pouco de sentimento >.<
    la la la já estou imaginando oque vai acontecer... :P
    Topo, mesmo mo segundo cap. está PERFEITO *-*
    BjoBjo te amo <33

    ResponderExcluir
  35. QUERO O JASON BADBOY SEDUÇÃO NA MINHA CAMA '99 ME EMPRESTA ELE?????????? CONTINUUUUUUUUUUA PLEASE ♥

    ResponderExcluir
  36. Você quer perder leitoras??? Ta matando todas de curiosidade, e olha que você nem gostava de Fic rsrs Parabéns Mel, agora posta logo pra eu não morrer!! kkk
    Olha Mel, eu notei uma coisa, seus posts tão com mais alegria, você passa a impressão que está mais leve, tranquila, ainda bem que você está melhor! Continue assim. Quero fazer uma pergunta, você assisti bbb?????? Quero saber !!!
    ass: Gi

    ResponderExcluir
  37. Meeeeel, oi, desculpa ter demorado pra postar um comentário e que eu tive que sair, pra casa se uns parentes, e depois fui no cinema co umas amigas e blá blá blá... bom, como sepmpre, tô postando um comentário, pq vc merece, não só pq é uma diva, mais pq essa história tá SUPER LINDAAAA!!!!!1

    Parabéns, Mel. Te adoro.
    By: LAry

    ResponderExcluir
  38. cooooooooooooooooooooooooontinuuuuua por faaaaaaaaaaavor

    ResponderExcluir
  39. CONTINUA! Ta perfect diva! To AMANDO! Te amo demaais Divaaaaaa! Continuaaaa please! Beeeijo;*

    By: Duda A. (Dudinhaalbano)

    ResponderExcluir
  40. continua ta perfeito mel caramba deu pra perceber que esse #IB vai ser de mais amei
    by :Thata

    ResponderExcluir
  41. Verdade Mel , vou morrer não kkkkkkkkkkkkkkkk . Cara Mel sério sua fic ta muuuuito boa . Se eu chorei de rir ? sim ou claro ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Você teem muito talento de verdade . Beijooos ;*

    ResponderExcluir
  42. Se eu estou apaixonada por ele?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CLARO
    Vc pode ler minha Fan fic e dizer oq achou?http://beliebersapaixonadaspelobieberzao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Eu gostei o jason protegeu a menina!ú.ú

    ResponderExcluir