sábado, 21 de janeiro de 2012

Criminal - Balada.+ You Belong With Me

(MonalisaOn*meninas desculpem por ontem errar 2 vezes e trocar o "Jason" pelo "Justin" é que eles são a mesma pessoa e eu to acostumada a fazer Ib com o Justin então é normal eu trocar,isso com certeza vai acontecer de novo KKKKKKKKKKK MonalisaOff*)
Tumblr_lgtusesxzh1qe5zdho1_500_large





Ok, tinha me irritado,quem aquela piranha pensa que é pra falar comigo daquele jeito ? Eu quase ia batendo nela,mas não podia fazer isso,eu disse pra ela não ficar com medo de mim.


Suspirei.


Jason : Calma ai 


Peguei meu celular e fui um pouco fora daquela região onde poderia ter um sinal melhor dali,liguei pra uma pessoa e voltei.


Jason : Mellanie ? Mellanie ?
Ela voltou da cozinha.
Mellanie : Oi
Jason : Não vamos mais fazer compras
Mellanie : O que ? Como assim ? Eu só estou com roupas intimas limpas porque eu achei um pacote lacrado que provavelmente seria da Megan que ela tinha comprado e não usou,eu estou com as roupas que estava ontem ! Eu preciso ir pra casa Jason !
Jason : Você não vai pra casa,merda !
Mellanie : O que você quer que eu faça pra ir embora ? Te dou dinheiro,é isso que você quer ? Eu te dou o que você quiser Jason !
Jason : O que eu quiser ? -levantei as sobrancelhas
Mellanie : Quase tudo
Jason : Eu mandei um amigo vim aqui pra ele pegar suas roupas,ai você passa o endereço e ele vai
Mellanie : O QUE ? ATÉ PARECE QUE VOU PASSAR MEU ENDEREÇO PRA UM BANDIDO
Jason : Ou é isso,ou sem roupas.
Mellanie : Tudo bem
Jason : Eu vou dar uma saída com uns amigos hoje,eu não deveria fazer isso,mas...você quer ir ?
Mellanie : Eu não vou sair com você e seus amigos maconheiros,pra ficarem se drogando
Jason : -ri- nós não vamos nos drogar,vamos pra balada
Mellanie : E se eu não for ?
Jason : Não vai ué,vai ficar aqui sozinha,com a porta trancada,claro.Tudo trancado,até janelas.
Mellanie : Tá,tudo bem eu vou.Mas seu amigo vai ter que vir logo com as minhas roupas.


Acho que tirando a Megan,nunca falei com ninguém por tanto tempo.


Jason : Ele já tá chegando,mora aqui do lado
Mellanie : Hum..Estranho
Jason : O que ?
Mellanie : A gente ta se falando,assim do nada
Jason : Não se acostuma não


Não posso dar mole.Oh não mesmo,já fui bom demais chamando ela pra sair com meus amigos.


Mellanie : Não vou me acostumar -ela disse séria.
Jason : ótimo


Jason Off*/Mellanie On*


Af,o Jason não dá uma trégua,tá,ele não da tanto medo quanto eu pensei,mas quando ele quer...pelo amor de Deus !


Passado horas o carinha já estava com as minhas coisas arrumada em 4 malas "aqui em casa" se é que eu posso chamar assim.Como ele conseguiu pegar ?


Mellanie : Como você pegou ?
XxXx : Entrei pela janela princesa


Arregalei os olhos.Meu Deus !


Jason : Eu e uns amigos vamos sair,quer ir junto Max ?


Ah o nome dele era Max..


Max : Pode ser,aonde ?
Jason : Aquela balada...lembra ? -ri
Max : Ô ! Vamos sim ,então até lá -ele diz saindo e mandando um beijo pro ar,que foi pra mim obviamente
Mellanie : O que tem aquela balada ?


CONTINUA COM 40 COMENTÁRIOS.


ta pequeno,eu sei.



Boas notícias pra quem estava com saudade de You Belong With Me,EU VOU VOLTAR A POSTAR !UHUUU !


Bom lembra aqueles dias que eu avisei que ia postar tal dia YBWM e tal dia Criminal,pois é.Vai ser daquele jeito *-* VOU COMEÇAR AMANHÃ !


Tira os olhos MaahBelieber, ela é minha u-u




54 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PRIMEIRA! EU SOU A PRIMEIRA UHUUUU
    SOU A PRIMEIRA, INVEJEM-ME
    CONTINUA TA MUITO LINDO 66'

    ResponderExcluir
  2. OOUWN voocê vooltar a poostar YBWM fico tão feeliz Meel !
    Continua logo, super ansiosa !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah, ta incrível Mel!! Continua pfv? Você vai voltar a postar YBWM!!! Aaain que felicidade!! By: @AnaJulia_Biebs

    ResponderExcluir
  4. Coontinua,ta perfeito *-*

    By :Alicia ;*

    Beeeeeeeeeeeeijos,princesa !

    ResponderExcluir
  5. que perfeito, mais ta pequeno ):, coloca o proximo mais grande com partes hots love ? obg, ta dms

    ResponderExcluir
  6. aiin*--*
    kontinua Mel....Eu Estar Amando*---*
    Bueberkisses

    ResponderExcluir
  7. oooooooooooooown to amando mel ! (: AAAÊ VAI POSTAR O YBWM ! ~rebooola~ HAHAHAHH, divulga a minha ib ? :B www.noveladasbeliebers.blogspot.com (:
    VLW !
    amoooo sua IB e seu IM ( imagine maccann .. kk
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  8. Awn *--* Ta tão baaam ! pena que ta pequeno , Meel Graças a Deus você vai voltar a postar YBWM !! :)


    Bessos

    ResponderExcluir
  9. AMEEEEEI!
    continua q tá ótimo.
    Olha,tem uns tempos q eu to amando uma banda e eu queria te falar pra dar uma ouvidinha nas músicas tbm.
    É a One Direction e eu to amando,pode-se dizer q já tenho a One
    Direction Infection.
    Dá uma conferida tbm...
    beijos diva!
    by:Paula

    ResponderExcluir
  10. Oque será que o senhor Jason vai aprontar? Será que vai rolar beijos ~~le sonhando acordada~~ KKKKK' estou amanda meu amor *O*
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :3
    te amo muito <3333

    ResponderExcluir
  11. Continua , tá muito legal ! @vivimiranda11

    ResponderExcluir
  12. aaaaa Continua ta muito LEGAl ta muito a na verdade Eu to AMANDO a sua IB eu quero esse CRIMINOSO

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaaa essa balada deve dar bom eim rsrs aaaaa amei esse gif da Demi ~cade a Demi ? -olha ela aqui ~ kkkkkkk sou mt boba

    ResponderExcluir
  14. Continuaaa..mtmt perfect!!!
    by:@Pao_de_quejo

    ResponderExcluir
  15. Too amandoo Mel ... tira os olhos vooc Monalisa Melo Dantas -kkk , brincadeeraaa u.u Amei o Gift da Demi (: AAAAAAHHHH' a Mel vai voltar a postar YBWM ~rebolando até o chão~ -kkkkkk, tava morrendo de saudaaade *---*
    BieberKiss :*

    ResponderExcluir
  16. Continua, estou adorando...Adorando não, amando mesmo.

    Continua logo *.*

    ResponderExcluir
  17. Tive que virar ninja pra conseguir comentar. Essas letras de confirmação são um saco pelo mobili u.u MAS EU CONSEGUI. Meeeel do céu, com um bandido tesudo igual ao Jason até eu iria querer ser assaltada *o* JASON PODE ROUBAR A MINHA ROUPA SEU DLÇ \o/ bjus MELados ~adorei isso~ pra ti e continua logo. @JBUnderMyDuvet

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaaah, to curiosa demais... quero o próximo cap. logo. Sua ib é ótima mel :D

    ResponderExcluir
  19. Nossa Mel não faiz isso comigo! tá querendo me mata de curiosidade?
    oq sera que tem nessa balada eim?! kkkk
    e vai postar YBWM? aaaaaaaaaaaah~dancinha maluket~ #parei
    to muito ansiosa continuaaaaaa minha Diva!

    ResponderExcluir
  20. OMB meel! eu nunca sei oq esperar dessa ib, serio! kk quando eu penso qe é uma coisa, na vdd é outra! Porqe suas ibs tem que ser taaao perfeitas monalisa?! -.- aff KKK continua logo meel! *-*

    ResponderExcluir
  21. cooontinua diva
    ta lindo perfeita divina a historia naão ten palavras pra descreve kkk
    CONTINUA DIVA
    PEQUENA DEMI LOVATO
    By: Jéh
    beijos

    ResponderExcluir
  22. ÓOTEMO, AMEI SABER DISSO! Continua amoor, eu estou ansiosa

    ResponderExcluir
  23. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ta perfeitooooooooo *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  24. aaaah ta linda , aaah Demi lovato é muitooo lindaaa *______* amo ela, e vc tbm, e suas ibs tbm, aaaah, tenha logo a bendita part hot e fassa um cap muittttttooooooooooooo grandeee, n demore ,bjocasdademiedobieber

    by: JULIANA BIEBER

    ResponderExcluir
  25. Miiiiiiil desculpas por não ter comentado nos ultimos capítulos eu estava na casa da minha tia e lá ela consegue viver sem internet =O
    Cara tá muuuuuitooo perfeito mas eu não tô entendendo direitoo.
    A Mellanie sou "eu"???
    É pq eu leio + #IB do que fanfic sabe.
    Mas, está muuuito perfeito

    ResponderExcluir
  26. Pena q ficou pequeno. Da proxima da pra fazer um maior? Sem querer ser, tipo, intrometida de mais.
    Amei o gif da Demi--->s2
    BeiJustin Divaaah<3

    ResponderExcluir
  27. Leitora "Nova" continua por favoor! tá muito legal! e que balada é essa hein?!

    ResponderExcluir
  28. to amandooooooooooooooooooooooooooo ta perfeitooooo monalisa kkk amuh esse nome \o/ bieberkisses e continua
    by :Thata

    ResponderExcluir
  29. AAA CONTIANUAA!! TA D+ A "IB" (entre aspas pq nao eh com o Jus neh,é com o Jason hehe)

    ResponderExcluir
  30. AAAAAAH, ta perfeita !!
    contiinua logo *-*

    ResponderExcluir
  31. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    taaaaaaaaa perfeita sua DIVA!!
    Continua logo vaiiii
    beijoooooooooooooooooooosssssss
    teca

    ResponderExcluir
  32. Sério, isso ta divino *o* continua pelo amor de Deus!
    Sem querer ser "chata" mas faz o próximo maiorzinho ? ^^
    Ta né, agr eu to pedindo de mais, mas tipo, tu poderia indicar minha imagine belieber? ela é nova, tipo, so tem 3 caps D; mas enfim, poderia? hihi.< adifferentloveib.tumblr.com >
    ta né, bjs, ta foda essa ib *-* humilhando.

    ResponderExcluir
  33. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER DO CÉU.. EU TO COMPLETAMENTE, PERDIDAMENTE APAIXONADA POR ESSA "#IB" AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SINTO QUE UM BEIJO ENTRE ELES ESTÁ PRÓXIMO DE ACONTECER.. TO ERRADA? ESPERO QUE NÃO.. NÃO VEJO A HORA DISSO ACONTECER..

    ResponderExcluir
  34. [aaaaaaaaaaaaaaaaaa] Continua PLEASE continua eu te EMPLORO

    ResponderExcluir
  35. Continua, estou amando, please continua.. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

    ResponderExcluir
  36. UUUUUUH Cotinua florzinha to amando muitoo....
    By: Danoninho

    ResponderExcluir
  37. aaaah *--* Demi sedução !! que linda mano !

    Mel ta otimooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !continua ! sou exagerada neah ? a´sokaposkapkspao

    ResponderExcluir
  38. Que perfeito!!!!!!
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  39. http://hellecristinabieber.blogspot.com divulga amore bjos brigada

    ResponderExcluir
  40. aaaaaaaaaaaaaaaaa to amando ta muuuuuito lindo
    EBAAAAAAA YBWM vai voltar ~pulaaaaaaaa~~dança~~DANÇA KUDUROOO~ CONTINUA LOGOOO BABY TA OTIMOOO
    E A DEMI EH MINHA RUUM U_U KKK
    XOXOXO

    ResponderExcluir
  41. Meeeeeeeeeel , voltei *-*
    Ta PERFEITO , amei o gif da Demi Diva *-*
    Continua logo tá Monalisa ? u.u
    Te love s2s2. BieberKissesComMel;*

    By: Duda A. - MELIEBERS

    ResponderExcluir
  42. aaah ta incrivel Mel..continua logo ta perfeitoo *--*

    ResponderExcluir
  43. AAAAAAAH amei esse capítulo! Tá perfeita demais essa fanfic. :D
    Continua? Beijos.

    ResponderExcluir
  44. aain maanow , quee perfeitoo . Meel , coontinuua . Aiin o Jason é muuuito liiindo & seexy . Aiin meeeldeels , oq sera qq vaai aconteceer nessa 'balada' OMG . Ta muuiito perfeeect ! Coontinuua ?

    ResponderExcluir
  45. Nova leitora aquiii!! =D Seu blog é perfeitooooooo Mt perfeito mesmo! ;D
    Me adiciona please--------> domenicaelizalde@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Meeeeeeeel posta loooogo to hiper curiosa pelo amor quero saber da balada pleeeeeeeeeaseee posta amore! ta P-E-R-F-E-I-T-O! Continua que eu gamei *O* beeijinhos
    by: Beatriz *O*

    ResponderExcluir
  47. Leitoraaaaa Novaaaa *-* .....
    Perfeitaaa essa IB =D.....
    Estou Supeeer Curiosaaa pra sua proxiima postagee já sou uma das suas fãns!!! kkkkk''' Bjiiim minhaa linda
    !!VC È UMA DIVAA *-*

    ResponderExcluir
  48. o imagine tao bao qu eu nem reparei que vc errou os nomes kkk ta perfeito ass:julia guedes

    ResponderExcluir
  49. Eu amo ela e aquele gif da postagem passada era do Sunny entre estrelas!

    ResponderExcluir