sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Criminal - Livre. + AVISOS !

"Ele é um impostor,ele não presta,ele é um fracassado,um vagabundo..." - Britney Spears (Criminal)

Tumblr_lgtusesxzh1qe5zdho1_500_large




Mellanie Munroe On*


Quem sou eu ? Sabe,eu vivo fazendo essa pergunta.Para os garotos,a morena de olhos claros gostosa para as meninas a vadia de olhos claros que rouba seus namorados.Não,eu não roubo namorados,desde os meus 13 anos nunca corri atrás de menino nenhum,eles que vem até mim.Bom, talvez eu seja a mistura dos meninos e das meninas.Eu sou " A Morena Dos olhos claros gostosa e vadia que rouba namorados" que tal ? Não,eu não sou assim -risos-.Eu sou tímida mas gosto de falar,sou santa..tá eu não sou santa mas também não sou uma prostituta.Meus pais morreram quando eu era bem pequena,meu pai morreu de câncer e minha mãe em um acidente de carro,eu moro com a minha tia Claire e minha irmã Sunny,como eu só tenho minha irmã eu a amo demais e nós nos damos super bem.Minha tia não teve filhos então nós somos como se fossemos as filhas dela e ela é nossa mãe,ela é nossa mãe e nosso pai ao mesmo tempo.Muitos não sabem disso,mas é.


Claire : Meninas venham almoçar,por favor,não vou chamar de novo !
Sunny : Já vamos,calma !
Mellanie : CHEEEEEGUEI !
Claire : Isso tudo é fome Mel ? (MelOn* AWWW MEL , OWWWN KAKAKAKAKA MelOff*)
Mellanie : Pois é.Liga a TV -eu disse colocando a famosa macarronada da Tia Claire,eu sei que falo como se tivesse 15 anos,mas só de pensar que daqui a pouco tenho 20 anos eu fico brava,como o tempo pode passar tão rápido ?


Mellanie Off*/Jason On*


Polícial : Você está solto Jason,pagaram sua fiança,aguarde 5 minutos.


Ahn ? Eu estou solto ? ALELUIA ! Depois de 3 semanas de cadeia aleluia vão me soltar.Olhei pro meu colega de cela Chaz.


Chaz : Quem pagou sua fiança ?
Jason : Com certeza a vadia da minha namorada
Chaz : Ah -ri- Boa sorte,então cara.Nos vemos em breve
Jason : Não se depender desses policiais trouxas 


Nós rimos.Eu só fui preso dessa vez porque me deduraram e eu não sabia,porque senão,esses policiais não teriam me pego.


Bom,sou Jason McCann.O cara que não dá valor as mulheres,rouba,mata..enfim,sou odiado por todos,ótimo porque odeio todos também ! Não tenho dó de ninguém isso mesmo,não tenho.Sorriso ? Quase nunca,aliás,não tenho motivos pra sorrir, tirando quando contam uma coisa muito escrota mesmo e transo com a gostosa da minha "namorada",ela é uma vadia ! Eu a xingo mesmo,ela gosta de ser maltratada.Amor ? Ele foi arrancado quando eu era pequeno.


Policial : -abrindo a cela- Vamos pivete


Me segurei pra não socar a cara daquele desgraçado.


Quando sai vi um carro preto parado e quando abro a porta me deparo com Megan,não posso mentir,ela era linda,mas prefiro morenas,elas tem algo que as loiras não tem (MelOn* ai gente desculpa pra quem é loira,mas foi o Jus que disse isso,então...MelOff*) e ela tinha um bom corpo,entrei no carro.


Jason : Por que demorou tanto pra me tirar daqui ?
Megan : Você deveria me agradecer,porque se não fosse eu você iria apodrecer ai,seu irmãozinho lindo que não iria te tirar não é mesmo ? 



Tumblr_lso76ruepj1qc5r1u_large


Pra quem não sabe é "Cala Boca"


Jason : É melhor você começar a me respeitar sua vadia,porque se não fosse eu você ainda estaria naquele puteiro que era onde você ganhava dinheiro pra se sustentar


Megan engoliu o seco e disse "Desculpa Jason,mas...foi difícil arranjar grana pra te tirar daí"
Jason : Por que não assaltou um banco ? Um mercado ? Uma loja ?
Megan : Você sabe que eu não sou boa nisso
Jason : Você não é boa em nada mesmo


Jason Off*/Megan On*


Era realmente desagradável ficar ao lado de Jason,eu só tirei ele da cadeia porque não tinha como pagar as contas e comprar alimentos,senão eu deixava ele apodrecer lá.Mas o pior de tudo é que me preocupava com ele,lá no fundo mesmo,beeeem fundo e não seria capaz de deixa-lo sozinho naquela casa,eu sei que ele precisa de mim,senão ele fica sozinho naquela casa,o que o faz cometer besteiras.Eu tinha que aguentar os xingamentos,os tapas,as brigas...ou era isso ou eu voltava pra minha vidinha mais ou menos de prostituta.A Casa de Jason era grande e confortável,coisa que eu nunca tive.As palavras dele me machucavam,eu ficava quieta e ele achava que eu gostava disso,mas eu odiava.Quem é que gosta de ser xingada de vadia ? Ou ele ficar jogando as coisas na minha cara ? Mas é isso,ou nada.


Jason : Justin passou lá em casa ?
Megan : Sim ele...
Jason : -interrompe- vai me dizer que deu pra ele também ?
Megan : -suspira- não Jason,ele foi lá ver se você estava bem
Jason : Mentira,fala o que ele foi fazer lá
Megan : -suspira- vamos logo Jason


Eu disse ligando o carro.


Jason Off*/Você On*


CONTINUA COM 20 COMENTÁRIOS.


E aí gente ? O que acharam ? Eu pedi muitos comentários ? É que quando postei os personagens veio 29 quase 30 então achei que 20 seria pouquinho.




MAAAAAANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vai no Google Tradutor > Coloca do inglês pro japonês > digite : じ ぎじんじぎじんじぎじん ソフォダ. ナカマチェスクラシュ. ナサラオヌクァートゥ ヌベクオヌカフ.. エウエウソスィニ スツ ル. メリョキセウマリドゥ. イスクラシュセワミグ. ヌェスクロソウンペリグ. アヴァサラド e põe pra ouvir KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (ignorem isso,é que eu precisava falar disso com alguém kakaka)








Gente seria ótimo se vocês me dessem ideias pra mim usar,por favor façam isso,porque eu parei em um capítulo e não sei mais como continuar,é.


PS.: Não deu pra responder os comentários,mas no próximo post eu respondo.


PS.:² Como percebi vocês já estão pedindo pra divulgar blog.Eu vou criar uma página pra vocês pedirem por lá,que nem no outro blog e quando vocês estiverem afim de ler IB e tal,sempre vai ter IB's lá :)


PS.:³ : Eu não vou parar de postar You Belong With Me,mas vou ficar um tempinho desativada e quando eu voltar aviso por aqui,ou seja,quem não acompanha aqui,não vai saber quando vou voltar


PS 4.: Obrigada aos 47 Seguidores,postei um capítulo e já tem isso.Nossa,é muito importante pra mim.Obrigada !



44 comentários:

  1. Gente do céu aaaaaaa ~gritos histéricos~ que fan fic mais perfeita é essa? Continua logo por favor, Mel você tem o dom de escrever


    Beijos Eloá ;*

    ResponderExcluir
  2. wow curiosa mode on* KKKK
    tipo, esse bad boy eu queria pra mim
    mesmo sendo o primeiro cap. está maravilhosa <3
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    u_u primeira baby \õ/ kkk

    ResponderExcluir
  3. Eu to muito curiosa, nossa o primeiro capitulo já é perfeito, Eu acho que eu quero o Jason pra mim, só pra tentar por ele na linha (kkk falei besteira.)continua!
    de: @landih_rauhl

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAH, Q PERFEITO *OOO*, CONTINUA LOGO MEL ):, BJSS

    ResponderExcluir
  5. Meeeelzinha OMB ta muito perfeito, nossa deu dó da Megan, sério, mas fazer oq né o Jason é beeeem mal hein ? SAUHSUAHUS' aaah quero ver o Justin nessa história *O* agora sei lá a Mellanie podia sei lá conhecer o Jason e mudar ele sabe... bom, seja lá como vse for continuar essa história com certeza vai ficar boa :) Coooooooooontinua Melzita,
    beijos Beatriz :)

    ResponderExcluir
  6. Meel, tá incrível, como sempre. E...tadinha da Megan, ela não devia ser xingada assim. Mas é o Jason né, fazer o que? É a vida. kk' Zuera, tomara que o Jason tome ergonha na cara. kk' Tà super perfeito, Mel.

    Sei lá, nem tenho ideias, mas continue do jeito que quiser, eu sei que vai ficar perfeito.

    By Lary - (Do outro blog tbm!! *-*)

    ResponderExcluir
  7. Ouwn Meel, coomo? Está no 1º capitulo e eu aqui roendo as unhas de tanta curiosidade.. ! kk HAHA eu já tinha visto isso -lá do traduzir do inglês pro japonês- muuito legal ri muito aquii ! kkk

    Meel e seus avisos kk então..
    aa eu gosto tanto da You Belong with me. ! Não fica desativada por muito tempo não Linda
    Por nada amor, você merece isso e muito mais !

    To super curiosa aqui pra saber o que vai acontecer, bom eu tenho seu msn -sou foda kkk- então eu te dou umas idéias lá Blz?

    Beijos !

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWW, Meeeel amando infinitamentee ! *---*
    eitaaaa, monalisa fazendo imagine belieber com o nome de uma pessoa, quem diria ? *o* KKKKK ;) awww to amando demaaais meel ! *-* continua logo bb ! *-*

    e tipo .. nao faço ideia de como voce pode continuar .. não mesmo ! =/ KK mas voce tem cada ideia, vai ficar perfeito, eu seei ! *---* KK bjoos, gaaabi ! (:

    ResponderExcluir
  9. to amando continua logo
    by: Jéh
    beijos

    ResponderExcluir
  10. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cotninuaaaa

    ResponderExcluir
  11. amore continua ta muito bom o seu ib amei assim como eu amo o seu outro ib bjos e continua

    ResponderExcluir
  12. Ta P-E-R-F-E-I-T-O a sua Ib ,ameei *-* .KKKK' RiLitros com o tradutor ..coontinua .
    bjbj ;*

    ResponderExcluir
  13. Como sempre otimas historias...E parabens por todo seu sucesso !!!
    Esperando anciosamente sua volta no You Belong With Me.

    Todo mundo tem segredos para contar
    Todo mundo tem que ter alguém para confiar
    Alguém que você possa desabafar
    Alguém que o destino pos pra te ajudar

    Juntos Até o Fim
    Rebelde (Brasil)

    ASS: Uma grande fã

    ResponderExcluir
  14. Que #IB mais perfeita!!!!!! *o* Melzita vc tá querendo me matar de curiosidade? minhas unhas já eram(a curiosidade falou mais alto)
    nossa tadinha da Megan ele não devia xingar ela assim mais faze oque né? é o jason!! ah mais ele ia ser bem diferenti se tivesse comigo
    (kkkk quem derá)
    Continuaaaa!!
    Bjkss

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAMMEEEIIIII muito eu adooro seus ib's amo mesmo
    CONTINUUA?????
    BJOX

    ResponderExcluir
  16. ADOREEEEEEEEEEEEEEEI!
    tava tão anciosa...
    eu tenho uma ideia pra vc continuar:
    a sunny podia ser a tal nova namorada do justin até hj e podia ter um segredo obscuro:q ela saía muito a noite e ela era prostituta tbm,ai,numa dessas noitadas ela conhece a Megan e por alguma rasão conhece o Jason...aew ele fica gostando dela tbm até q...ele me conhece e muda tudo u.ú
    sei q ta confuso mas é q eu pensei nisso agr,e foi mal a demora pra comentar,é q eu tive q sair =/.
    Bem,é isso lindona...
    AAAAAAAAAAAAAH
    eu fiz o lance do google tradutor e é muito engraçado,
    #RIALTOAKI!kkkkk'
    agr sim,beijos.
    by:Paula(a q sempre cv ali em cima)

    ResponderExcluir
  17. ta super legal continua eu ultimamente to amando as historias com o Jason
    By: Paty

    ResponderExcluir
  18. MEEEEEEEEEEEL , ESSA FAN FIC TA MUUUITO BOA , CARACAA *O*
    CONTINUA ANTES QUE EU MORRA DE CURIOSIDADE MEL KKKKKKK'
    BEIJOOOOOOS MELZINHA GATA ;*

    ResponderExcluir
  19. leitora nova u.u
    AAAAAAAMEI, hsuahsua, como todas née, kk, continua logo pelo amor do nosso Beiber ?

    ResponderExcluir
  20. Oi mel !ta lindooo msm ..ve s eposta mais !e eu tb gostei muito dos 4 capitulos que vc tinha colocado ..>amei a musica de fundo,ate nisso vc é boa kkk <bjinhos mel tudo de bom e que Deus te de muitaaas ideias pra continuar arasando com vc arrasa....bieberkisses

    ResponderExcluir
  21. awwwwn ' >< Mel , continua amoor ' voc manda mt mt mt mt beeem ' , eu to amando ' >.......< mt mt mt mt , continua ' não vou mais parar de ler ' uuhu haha ' tt.Amamos divãã Mel ' *oo*

    ResponderExcluir
  22. Número 20, EUUUUUUUUUUUU kakakak, ai ai mesnina, continua ta ótemo!

    ResponderExcluir
  23. AUWWNNN PERFEITO
    CONTINUAAAAA
    TO AMANDO
    OU ME ADD NO MSN?
    BRUNNASTEPHANNY-@HOTMAIL.COM
    AIII SIMPLISMENTE TA MARAVILHOSO PERFEITO OTIMO SEM PALAVRAS
    JASONKISSES E BIEBERKISSES

    ResponderExcluir
  24. Eu amei esse capítulo, estou amando essa fanfic.
    Já está sendo incrível, não consigo conter minha ansiedade!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  25. awn *-* lindoooow . Seilá cara eu vou dar uma ideia U.U

    Você (eu) poderia se envolver no crime e se apaixonar por justin e megan a namorar Jason . e vira um quarteto do mal MUAHAHAHAHA . TA PAREEEEY



    Bjuuuux xoxox -T amo

    ResponderExcluir
  26. TA PERFEEEEITO! Continua meeel! EURI DEMAAAAAAAIS NO GOOGLE TRADUTOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. aiai , então continua ta muito bom bj ;*

    ResponderExcluir
  27. Mel continua logo ta perfeita. Olha não sei se eu vou conseguir comentar amanha então ja vou te avisar ... domingo eu vou viajar cedo e so volto no outro domingo então não sei se eu vou conseguir comentar nem sei se eu vou conseguir ler a fanfic , mas pode ter certeza que quando eu voltar vou me atualizar. Responde os comentarios no proximo capitulo??
    BEIJOCAS
    vou sentir saudades

    ResponderExcluir
  28. Menina, a tiasinha do Google cantando o funk, não tem preço. Assustei tds aqui em casa com o meu riso. aushauhsuahsu
    Minha ideia: A Melanie virar vadia [de verdade], e o Jason tirar ela de lá [q nem ele fez com essa garota q eu esqueci o nome e to com preguiça de voltar até la pra procurar], e eles virassem tipo: Bonie & Clyde [n sei se é assim q se escreve, mas qualquer coisa, na musica Stuck In The Moment. É só procurar lá]. Mas aí o Justin tbm começa a gostar dela, e eles começam a lutar pelo seu amor... [owwn]
    É isso aew. Espero q tenha gostado.
    BeiJustin.

    ResponderExcluir
  29. Alo e da policia? Entao eu queria denunciar a mel portentativa de matar a sua leitora aki que ta quase sendo cremada de tanta curiosidade! KKKKKK to tao besta hj n liga!
    Eu ameeeeeei o capitulo!
    Continua =D
    Beijoos
    @Thai_Belieber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas com essa denuncia, como é que alguem pode ficar tão curiosa??? rsrsr Tem outra denúncia também, a Mel ta me deixando muito apaixonada pelo Jason McCann, como alguem pode amar um criminoso? Continuaa Mel >> Tô sem ideias :(
      Ass:Gi

      Excluir
    2. Gi Somos duas nessa tbm! A mel ta me deixando apaixonada pelo Jason McCann! OMG! Mama I'm in love with a criminal!
      Beijos
      @Thai_Belieber

      Excluir
  30. continuuuuuuuuua lol meu Deus que curiosidade rsrs
    o JB e o JM são gêmeos ? isso vai dar dar história ainda eim ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta incrivel! ....continua logo antes que eu tenha um infarte de curiosidade kkkkkk'

      eles poderiam se conhecer num assalto que ele faz em uma loja,ai ela vira rfém dele e começa tudo..ela tenta falar com ele so que ele maltrata ela e e etc...kkkkk' bem foi isso que eu tive..ou ele assaltava a irmã dela e ai feria muito grave ela..ai ela tentava bancar a detetive tentar descobrir e acaba descobrindo foi ele kkkkkk' e etc...

      UAL escrevi muito né?!kkkk tomare que tenha ajudado..beijos e continua logo em!

      Excluir
  31. mel como cria pagina? , tipo eu quero faze isso no meu blog mais eu não sei, ja procurei no google mais não achei .

    continua ta perfeito !

    seria uma boa o justin e o jason gostasem da 'mel', dai tipo um tentaria matar o outro kkkkk' viajei agora kk'

    by: bruna

    ResponderExcluir
  32. OMB, OMB, OMB ... Ta completamente uma perfeita perfeição, cara, ta tão perfeita, que da pra fazer uma novela (: AAAAAHHH' miinha Mel vai ficar famosaaa *o* Eu fico imaginando as cenas, sabe ? AAAAAAHHH' èh muitoo lokooo -kkkk Uma diqinhaa pra FanFic, coloca, tipow assim, o Jason e o Justin se apaixonam pela a Mel ( que sonho, neah amr ? ) , aí a namorada de um deles fica com ciúmes e tenta te matar, aí os dois se juntam e impedem que ela faça isso, tpow a bala ta vindo aí eles vem na frente, ee eles gritam noooooooooo, sabe ? Em câmera lenta ? aaa muito loko -kkkkk

    CONTINUA, sua Liinda Perfeitaa da miinha vidiinha *-*

    TE AMO <3

    ResponderExcluir
  33. Meeeeel ta perfeiito! Continua logo! EURI DEMAAAIS NO GOOGLE TRADUTOR KKKKKKKKKKKKKKKKKK . Aiai , continuaa logo a Fan fic ( Criminal ) e a IB (You Belong With Me ) Ta perfect , os doois! EU TE AMO MONALISA ! s2. MelKisses;*

    ResponderExcluir
  34. eu aqui dnv pra encher vc , aaaaaaaah ~to ansiosa u.u

    ResponderExcluir
  35. Mel segue meu blog please?
    http://criminal-jb.blogspot.com/

    ResponderExcluir