sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Criminal - Já transaram ?

Tumblr_lyfiju4nx11r5ssrio1_500_large


Mellanie : O que tem aquela balada ?

Jason : Nada ué
Mellanie : Vocês vão se drogar né ? Eu sei disso,se for pra isso eu fico aqui.
Jason : Você que sabe garota,não sou de ficar adulando ninguém,quer ir vai,não quer,não posso fazer nada.Eu vou pra me divertir

Mellanie Off*/Jason On*


22:30.


Jason : Que saco Mellanie,abre a droga dessa porta, vai logo !


Meu Deus,por que eu fui chamar essa garota ? A gente já meia hora atrasados !


Mellanie : PRONTO !


Quando olhei pra ela,UAU ! Ela estava...gostosa e linda [CLIQUE AQUI],não consegui tirar meus olhos de suas pernas


Mellanie : HEY ! VAMOS


E seus olhos claros eram como diamantes e seus belos lábios carnudos cobertos por gloss brilhante eram lindos.OK,O QUE DEU EM MIM ?


Mellanie : To bonita ? -ela deu uma volta,deixando meus olhos grudados na sua bela bunda.
Jason : Dá pro gasto -eu disse uma mentira BEM GRANDE e a arrastando pro carro


23:00.


Chegamos NA BALADA.Era a melhor e não foi difícil achar meus amigos,que estavam já meio chapados haha


Jason : E aí caras -eu disse fazendo um toque
XxXx : Quem é a garota ?
XxXx ² : Ta com você McCann ?
Mellanie : Prazer,Mellanie -ela disse estendendo a mão,mas percebendo que ia ficar no vácuo voltou.
Jason : Mellanie,esses são Ryan,Christian, Logan e esse você conhece é o Max e essa é a namorada do Christian,Selena.
Selena : Eu vou tira-la daqui,ela não vai se enturmar tão rápido com vocês -ela disse arrastando a Mellanie,me fazendo olhar novamente pra bunda dela,que havia uma grande diferença da bunda da Selena.
Logan : E aí cara ? Quem é a garota ?
Jason : Ela ta lá em casa por um tempo
Ryan : Já comeu ela né ? -ri
Jason : Pior que não cara, a menina foi ontem pra casa
Christian : E desde quando você é de esperar ?
Jason : Sei lá
Logan : Você não ta com ela não né ?
Jason : Não
Logan : Então tudo bem se eu levar ela pra casa hoje ?
Jason : E se eu for comer ela depois ? Eu vou ter nojo,porque ela já transou com você
Logan : Cara,para de ficar pensando no futuro,viva o presente, e nesse presente eu quero ela e você não ok ?


Jason Off*/Mellanie On*


Selena estava me levando pro bar, e nós nos sentamos naqueles banquinhos.


Selena : Mellanie né ?
Mellanie : Aham
Selena : Eles são uns cafajestes ! -ela olhou pro garçom do bar- Dois Ice por favor.
Mellanie : Eu não bebo faz um tempo e...
Selena : Relaxa ! 


Suspirei.


Selena : Ta namorando o Jason ?
Mellanie : Não..
Selena : -interrompe- ficando ? Só transando ?
Mellanie : NÃO NÃO ! Eu to presa na casa dele por um tempo
Selena : Nem transaram ?
Mellanie : NÃO,eu cheguei ontem
Selena : E não quer transar ? Ele é tão gostosinho...
Mellanie : ...


CONTINUA COM 40 COMENTÁRIOS. -pedi muito ?





53 comentários:

  1. Pediu demais, poxa mel, demora pra caramba pra postar e pede 40 comentários? Eu amo a sua ib, posta mais aqui...

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Mel tá perfeito, continua logo, e não, não é muito pode pedir quantos coments quiser você merece mais que ninguém.


    Beijos Eloá ;*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! MEEEL SUA DIVA *--* ALELUIA VOCÊ POSTOU, EU ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES DE VOCÊ ESCREVENDO ESSE IMAGINE *O*

    Eu e minha amiga estavamos desesperadas, serio. Continuua por favor...Omg, eu amei o max! Seeerio, eu adoro o Jake Austin (:

    Bieberbeeijos

    ResponderExcluir
  4. Suas Ibs sao perfeitas ... Sério!!!
    voce escreve muuuuuuuuiiiiitooo bem ;)To doida aqui querendo o proximo capitulo...Nao demora muitoo ta e se puder coloca um pouco maior ")
    Ta de parabens vc é otima

    ResponderExcluir
  5. Continua Mel , ta muuuito boa mesmoo , aaaai Deus essa Mel ainda me mata pois é ;x

    ResponderExcluir
  6. A maanow , qq saaudaade >< Meel , ta mttmtt peerfeito , naa boa . Eu queroo a part Hot !! To ficando LOCA LOCA LOCA . Imagina o Jason com a Mellanie transando OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG (dando uma de Cathy aqq > paréeey)Coontinuaa >>,<<' amoovôos sua divaa linda && maravilhosa !

    ResponderExcluir
  7. Ouunw que saaudade mano.. ! Eu estoou adoorandoo.. cara voocê não pediu muito não, pede o quanto voocê quiser... Meel poosta sempre que der ta?
    Beeijos

    ResponderExcluir
  8. Meel,meu amor,ñ judia nã,vc parou na melhor parte!
    Entãão Continuua Loogo,anciosa aqui

    ResponderExcluir
  9. Continua Sua Linda,na melhor parte vc para !

    ResponderExcluir
  10. q saudade amore *-*
    posta logo vai por favor
    ta tao perfeito!
    beijoos teca

    ResponderExcluir
  11. MINHA NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA,CONTINUA SE NÃO VOU MORRE AQUI,MINA TÁH PERFEITO,ÓTIMO,AMEI,NÃO TÊM PAALAVRAS.CONTINUA É DESSAS PARTES QUE EU GOSTO(66 uí),Vou pirar,que dizer já estou pirando.continua pelo amor de Deus
    por favor ce me segui?@ma-hellen http:\\malukaspelobieber-imaginebeliebers.blospot.com\\

    ResponderExcluir
  12. Noss Mo Perfeito
    Contiinua Logo Vaii Por Favor

    Bjss

    ResponderExcluir
  13. Eu quase tive um ataque pq vc não postava!! kkkkk Enfim, como sempre, AMEI!!! Continua! \o/ :*

    ResponderExcluir
  14. Haha Eu morri de RIR aqui
    Selena : Ta namorando o Jason ?
    Mellanie : Não..
    Selena : -interrompe- ficando ? Só transando ?
    Mellanie : NÃO NÃO ! Eu to presa na casa dele por um tempo
    Selena : Nem transaram ?
    Mellanie : NÃO,eu cheguei ontem
    Selena : E não quer transar ? Ele é tão gostosinho

    VEY SE VC NAUM PERCEBEU ELES NAUM TRASARAM HAHA QUE SEM NOÇÃO HAHA continua amore eu tava quase tendo um ATAQUE cardieco aqui ou seii lá vc naum postou ja era tudo haha CONTINUA amore

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAH VOCÊ PAROU NA MELHOR PARTE.. ISSO É JUDIAÇÃO COM A MINHA PESSOA MEL.. AAAH NÃO VEJO A HORA DELES TRANSAREM, VAI SER PERFEITO.. MEL PELO AMOR DE CRISTO BIEBER, NÃO DEMORA PARA POSTAR, EU TAVA FICANDO DOIDA DE CURIOSIDADE E SE PUDER, UM CAPITULO BEM GRANDÃO.. PLEASEEE MIMIMI ~CARINHA DO GATO DE BOTAS DO SHREK~

    ResponderExcluir
  16. ahh continua
    flor por favor
    ja tava com saudade dessa IB
    ahh continuaa please

    ResponderExcluir
  17. HAHAHHAHAHA , a-m-e-i garota, sério.
    ta muito boa a IB, todas suas ibs são P-E-R-F-E-I-T-A-S P.E.R.F.E.I.T.A.S P/E/R/F/E/I/T/A/S perfeitas *u*
    é cara esse pessoal da sua IB é MUUUUUUUUUUUUUITO LINDOS, um dia eu pego o Christian cara u.u kkkkkkk'
    amo tu piriguete ♥

    ResponderExcluir
  18. AAAAAA VOCE POSTOU MANOLAAA! AAA NAO DEMORA PRA POSTAR NAO MEEL! ESSA IB SUA TA TAAO PERFEITA! De boa, prefiro essa do que YBWM .. ESSA É MUITO PERFEITA CARA!! KKK

    ResponderExcluir
  19. Rs ta otimo posta mais cara !!to com saudade de leee...

    ResponderExcluir
  20. não demore para postar não hein Mel ta muito perfeita a fanfic, alias tudo que você escreve é perfeito.
    continua logo please?
    BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  21. eeeeeeeeeta Mel esse "ele é tão gostosinho" SASHAUSHAUH' a Selena mesmo namorando o Chris é safada hein ? Agora sério eu n quero que o Logan transe com a Mellanie não tá ? ela é do Jason SUAHSUHAUSHU' continua logo linda! beijos
    by: Beatriz *O*

    ResponderExcluir
  22. NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    to roendo todas as minhas unhas aki!
    Menina,como assim a Selena fez uma pergunta dessas?
    q isso,continua q tá ótimo...
    Beijos lindnha ♥
    by:Paula

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAHHHHHHH' Monalisaa, ta Perfeitoooo ... quero partes Hot's u.u, pleaaazeeeeeee *-------* -haha a Selena ta namorando o Chris ? haha, ela se tocou qe o Justin é meeu ~viajando aki~, mas, ele é meu -kkkk . Continua logo, se não eu vou infartar aki U_U . E tu nãao pediu muitos comentários, ook?
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  24. Lindããão manoooow
    Continua Melzonaaa
    bjooos
    D-Carool
    PS:.Se uma pessoa gostasse de vc e vc tbm gostasse dela mas não quizesse ficar com essa pessoa o que vc faria ?? Me responde Poor Favoor

    ResponderExcluir
  25. KKKKK' FALA SERIO! TO MORRENDO DE RIR! "E não quer transar ? Ele é tão gostosinho..." SHUUASHUASHUASHUAS'
    Logan, gato como sempre... esse gif dele... 66)
    Continua?
    By: Gaby

    ResponderExcluir
  26. kkkk' não creio ta muito Diva a sua #IB kkkkkq e engraçada!
    continua Floor!

    ResponderExcluir
  27. para de fazer capitulos perfeito véei ! kkkk' te amo lisa *-*

    ResponderExcluir
  28. Não sou de comentar pq tem muuuuuuuito comentário e talvez vc nem leia esse meu comentário.Mas eu necessitei meu Deus que amigos gostosos amei que vc colocou o Logan e não o Chaz como a maioria e o Jake.T.Austin que é a minha paixão.Tipo qual seu twitter?Quero seguir

    ResponderExcluir
  29. ~Leitora nova~ eu amei sua #ib continua ^^

    ResponderExcluir
  30. Continua Mel , velho na boa ta perfeito demais *u*

    ResponderExcluir
  31. se caso tiver o endereço do jason me passa que amanhã eu vou direto pra
    la.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tá demais e C-O-T-I-N-U-A!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. CONTINUAAA! TÁ PERFEITO DEMAIS LINDA! NEM SABE O QUE ACONTECEU DEPOIS QUE TODO MUNDO SAIU DO CHAT! SÓ FICOU EU, A KELLY E ELE. DAÍ ELE FICOU TRISTE CONTIGO E COM A KIARA, DAÍ EU CONSOLEI ELE (*-*) E ELE FALOU SOBRE O CHAZ E A SELENA, ELE DISSE QUE A SELENA FALOU QUE ELE NÃO É O SUFICIENTE PARA ELE, E QUE ELE FICOU BRAVO COM O CHAZ.E EU DEI CONSELHOS PRA ELE E CHAMEI ELE DE PERFEITO DO JEITO QUE ELE É U_U
    FOI UM RESUMO DO QUE ACONTECEU. Agora continua logo essa coisa linda
    beijo,Isa

    ResponderExcluir
  33. ta muito bom continuaaaaa
    flor
    ke selena safadaa kkkkkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  34. continua amore ! Por favoor! tá muito legal comop sempre! continua !

    ResponderExcluir
  35. aaêeeee já tava com saudade do meu badboy :P
    Será que o gostoso do Jason está se apaixonando? HHMMM KKK'
    Nem preciso dizer que está perfeita e que eu dou muito risada com as tiradas do Jason não é? KKKKKK'
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <33
    te amo muito minha Mel <3

    ResponderExcluir
  36. aaaaa ta perfeitooooo lindo lindo lindo ameeeeeeeei
    XOXOXO
    CONTINUAA

    ResponderExcluir
  37. Putz comecei a ler hoje sua ib e é muito foda muito bom gostei mesmo continua aew.

    ResponderExcluir
  38. ta muito boa continua comecei a ler esses dias e já sou fã!

    ResponderExcluir
  39. eu amo seus IB's e acho muito legal da sua parte ser sinsera com as suas leitoras mel vc é muito diva continua seu adoro vc

    ResponderExcluir
  40. seus IB'S são foda eu adoro continua to super curiosa

    ResponderExcluir
  41. Demorou pra postar em! Mas tá otimo amore. To a-m-a-n-d-o. Vc é d +.
    Continua logo.
    BeiJustin <3

    ResponderExcluir
  42. Haha,gostosinho Selena???Ele é gostosão!(Ok,dei uma de tarada agora)!

    ResponderExcluir