terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Meta.

138900065_large
Meus bebês :3





Aw meninas obrigada pelos 82 seguidores,estou só nas primeiras postagens e já tem tudo isso,aw que lindas ><


Eu vim avisar que minha atenção vai voltar pra You Belong With Me,como era antes,sim,eu vou postar aqui mas não como eu postava todo dia,só de vez em quando.Vai ser a IB META.Como funciona ? Vamos lá.
Eu sou muito rígida com blogs,não leio qualquer blog.Não leio histórias de "a brasileira de 16 anos gostosa" ou IB's clichês,que são sempre a mesma história,"ela viaja,ou ganha uma promoção pro Canadá ou Atlanta,ai o Justin é famoso,ai eles se esbarram ou algo assim,ai tem amor a primeira vista e pá." Não,não leio IB's assim,a não ser que eu conheça a leitora,sei que ela é boa e vaio fazer essa história ficar boa mesmo com essas características que dei.Então os blogs que eu leio tem uns que merece tantos seguidores,comentários e leitores e não tem por falta de popularidade e elas escrevem super bem.Então eu vou ajuda-las,vou ver quantos seguidores ela tem e vou colocar uma meta.Por exemplo :


Fulano tem 60 seguidores.Ai eu falo "Quando chegar nos 80 seguidores eu posto aqui" entenderam ? Só posto quando tiver a meta concluída.E é isso mesninas,eu não vou fazer isso no meu blog,eu poderia fazer,mas sei que tem pessoas que pessoas que precisam mais que eu.

16 comentários:

  1. Então vai demorar muito pra você postar? Poxa ): Mas não demora muito pois amo sua historia!
    BeiJustin<3

    ResponderExcluir
  2. Lê minha meu imagine com Jason McCann? imaginejasonmccann.blogspot.com :D

    ResponderExcluir
  3. Awn *--* Que legal , aodrei esta ideia sua , muito legal mesmo !

    Espero que não demore tanto para postar . Te amo xoxox Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG A diva esta sentada na perna dele *OO* Hahaha que fofos !

      Excluir
  4. Aham, é tri isso o que tu vai fazer daqui em diante.
    Vai ajudar bastante alguns blogs, já que os teus blogs tem bastante leitoras. :D
    Só acho que devemos seguir e ler apenas aquelas fanfics que gostamos, tipo eu não vou seguir qualquer blog porque tu postou aqui e tal, se eu gostar da fanfic eu vou seguir.
    Bom, então somos duas porque já chega dessas #IB's em que a pessoa é a "brasileira gostosa e encontra o Justin" etc, esse tipo são as #IB's mais clichês de hoje. :S
    Beijos'

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei e apoio!
    é por uma causa nobre...
    quando é q vvai começar?
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Amore , eu não gostei muito , por que tipo , você pode demorar semanas para postar , se as pessoas não gostarem do blog , ou da ib , ou da dona , e não quiserem seguir o blog.
    Quem sabe você posta só 2 capitulos por semana , que vai ser melhor para ti e para nós , leitoras.
    E se você quiser fica ajudando os outros blog's , ajuda , mas acho isso injusto para quem ama sua ib e adora ler.
    E vai demorar muito para você postar , então se você for mesmo fazer isso , faz capitulos BEM grandes , para compensar a demora. MAS BEM GRANDES MESMO !!!
    Essa é minha opinião , July

    ResponderExcluir
  7. Ameei a idéiaaa *-* Vai ajudar muita gente (: Pena qe eu não tenho um Blogger :/ poorque se tivesse eu iria ajudar (: mas, eu pesso para as minhas amigas que tem (: Mel, não demoraa pra postar aquii não, poor favor *-* Eu Amo muitooo essa FanFic (:

    BieberBeijos :* ( haha' te copiei u.u, foi maal, é que eu achei bonitiinho *-* )

    ResponderExcluir
  8. Gostei da Ideia.Vai ajudar muitooo.Eu acho,.Mais tipo tem que colocar o link do blog Aqui(local dos comentários)?Vai ser um blog por capitulo?Eu to meio lenta hoje!¬¬~~

    ResponderExcluir
  9. pf continua logo n quero espera

    ResponderExcluir
  10. Hahah,gostei da ideia,mas mel,vê se nao demora muito pra postar ok? Eu fasso uns imagines,mas é com um colirio da capricho.Bem,eu posso pedir para as minhas leitoras seguir os blogs.Vai ajudar bastante né.Entao,é isso.

    ResponderExcluir
  11. Eu tambeem gosteei da ideiia Melzonaa .. Vc é tão booa sabiia ?!! gosta de ajudaar os outroos e taals .. isso é tão legaal e eu te admiro MUITOO .. Alem de vc ter 1 criatividade .. E quando isso vaai começaar ?!!
    Não demora mtoo n vaai .. rsrsrs s2

    ResponderExcluir
  12. Por favor divulgaa,é diferente dos outros,bem eu acho boom.....http://beliebers-sonho-justin.blogspot.com/2012/01/one-and-onlyparte-2.html

    By:Bárbara Rossi

    ResponderExcluir
  13. adorei a ideia
    continua a ib pfv..
    adoro todas as suas ibs..
    e se puder da uma passadinha no m4u blog eu só postei o 1° cap. mas ja ja eu posto os outros..... :)

    ele é neverstopbelievinginyourdreams.blogspot.com
    bjus e thanks...... ;)



    by: MaryDrew*

    ResponderExcluir
  14. Amora olha minha IB e me ajuda a conseguir seguidores please *--* leia e veja se gosta www.ibcomjasonmccann.blogspot.com dá sua opnião por favor ;; Obg desde já

    ResponderExcluir
  15. Na boa eu não intendi nada, continua a postar aqui poxa :/, Mel amo ambas a suas ib's mais a que eu mais amo é essa, por favor continua logo

    Lari

    ResponderExcluir