sábado, 4 de agosto de 2012

Criminal-preso-

Quando descemos escutamos barulhos la de baixo e descemos as escadas rapidamente e vimos a Megan...

Que estava caída no chão sangrando nos braços e vários cacos de vidro jogados  no chão

Mellanie: Megan –corre ate ela- você esta bem?
Megan: -chora- eu não consigo fazer nada certo mesmo
Mellanie: o que foi?
Megan: eu estava aqui na conzinha fazendo meu café-da manhã e chorando por que fui rejeitada pela minha família eu ia faezr a ultima refeição    por que eu já ia embora para não incomodar vocês ate que cair e me cortei
Mellanie: Megan eu não sabia disso –abraça ela-
Megan: agora eu preciso ir
Mellanie: não para onde você vai?
Megan: não sei –chora-
Mellanie: Jason deixa ela ficar?

Fiquei olhando a Megan eu sei que ela não presta mais como a Mellanie pediu
Deixeu ela ficar

Jason: ta bom pode ficar
Megan: muito obrigado vou subir e limpar esse sangue-sobe-
Mellanie: Meu Deus que horror
Jason: -revira os olhos-  já que ela fez essa bagunça vamos tomar café da manhã em outro canto?
Mellanie: vamos, mais eu dirigo por causa do seu braço
Jason: ok

Peguei a chave e entramos  no carro ela  dirigiu ate que uma padaria paramos e descemos e sentamos numa mesa

Jason: não sou acostumado a comer nesses cantos
Mellanie: deve ser bom aqui, vou pegar as comidas

Ela saiu e voltou com uma bandeja de café da manhã e colocou sobre a mesa
E depois atacamos ela com muita fome

-Megan on-

Deu certo haha’ so falta tirar a Mellanie do meu caminho  e o Jason também assim quando eu tirar eles essa casa ficara para mim! Mais o que eu vou fazer para tirar eles do meu caminho vou pensar muito bem quero esses dois fora da minha vida

-Megan off-

-Jason on-

Depois de comermos muito ficamos conversando a Mellanie e tão perfeita suas conversas, seus beijos, seus carinhos  eu amo ela

Jason: sabia que eu te amo?
Mellanie: serio mesmo?
Jason: serio –sorri e puxa a Mellanie para sentar no seu colo- você e a mulher mais perfeita que pode existir

Ela me beijou era um beijo calmo mais quente ao mesmo tempo suas mãos seguravam meu rosto e as minhas depositavam na suas pernas ela deu dois selinhos e riu

Mellanie: eu vou fazer de tudo para ficar com você para sempre!

Quando um homem com o fardamento de policial vem ate a gente e para logo falando
Policial: Jason Mccann você esta preso!
----------------------------------------------------------------------------------
Hey Guys agora vai ser treta mesmo kkkk’
Espero que estajam gostando
Beijos

Continuo com 17 comentários

20 comentários:

  1. ~primeeeiraaaa~
    ta perfeeito

    ResponderExcluir
  2. meu deus agora a porra fico seria kkkkk

    ResponderExcluir
  3. aaai meu Deus heeeeelp o Jason (gatão) foi preso !
    Tudo culpa da rita , kkkk brincadeira, é tudo culpa da megan ! haha
    continua

    ResponderExcluir
  4. ~0'.' Jasoon preso esculaxooo ,u.u hehe' e agoora ? continuua please,perfect' amandooo.; Ownnnt'

    ResponderExcluir
  5. Tadinho do Jason,não acredito que ele vai ser preso!!:O
    Continua,U-R-G-E-N-T-E-M-E-N-T-E!!
    Beijos,

    TATÁ.

    ResponderExcluir
  6. Continua esta muito bom bjs de Alexia

    ResponderExcluir
  7. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU AMOR NÃO PODE SER PRESO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  8. filhadaputagem que a megan é velho !! concerteza ela t
    falou pra policia ! ai que viada ¬¬ continua-a

    ResponderExcluir
  9. OMFB, MENTIRA ISSO! NÃO! O JASON NÃO PODE SER PRESO ):

    Ah, eu vou chorar )': Pra sempre )':

    Continua, e não deixa o Mccann ficar preso :3

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO O JASON N PODE SER PRESO, QUE CARALHO .

    ResponderExcluir
  11. Why??????????????????????????
    continua que ta perfeito^^

    ResponderExcluir
  12. Oxe???Isso faz sentido??
    continua que ta foda

    ResponderExcluir
  13. Continua q ta foda, ele num pode ser presoo bubu

    ResponderExcluir
  14. Merda porque ele foi preso caralho!?????????????????????????????????????????????????wwwwwwwwwwwwwwwww

    ResponderExcluir