quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Criminal- vou mandar ela embora

Levamos o Jason para casa que se encontrava dormindo chegamos na casa os meninos me ajudaram levar ele La para cima e depois foram embora a Megan estava jogada La no sofá não dei atenção e fiquei do lado do Jason segurando sua mão e alisando com o dedo polegar ate que os olhos dele vão abrindo devagar
Jason: Mellanie?
Mellanie:  Jason –sorrir-
Jason: ai meu braco ta doendo-faz cara de dor-
Mellanie:você levou um tiro Jason
Jason: eu acho que me lembro
Mellanie: você ta se sentindo bem?
Jason: o braço ta doendo um pouco, mais to legal
Mellanie: -abraça- fiquei com tanto medo
Jason: -sorri-
Mellanie: pensei que o pior pudesse acontecer eu ate ia atrás de você ...
Jason: -interrompi- você ia atrás de mim?
Mellanie: sim
Jason: nehuma mulher nunca fez isso por mim, por favor me beija?
Mellanie: sim sim –beija-

Bejei ele que logo me puxou para me deitar ao seu lado paramos o beijo com selinhos e detei sobre seu peitoral
Mellanie: eu te amo
Jason: eu te amo –sorri-
Mellanie: e a Megan?
Jason: me esqueci dela
Mellanie: o que ela ta fazendo aqui?
Jason: eu não sei, vou mandar ela embora
Mellanie: serio?
Jason: sim, agora vamos deixar ela de lado
Mellanie: -sorri e abraça-


Ficamos abraçados e  acabamos dormindo

-Mellanie off-

-Megan on-
Como assim? Ele vai me expulsar? Para onde eu vou? Desagraçados, estava escutando atrás da porta preciso faezr alguma coisa, mais o que? Fui ate o quarto de hospedes me sentei na cama e fique pesando ate que tive uma Idea e ela seria perfeita

-megan off-

-Jason on-

-De manhã-
Acordei e a Mellanie estava sentada na cama

Jason: oi amor –selinho-
Mellanie: oi –sorrir- ta com fome?
Jason: sim
Mellanie: vamos tomar café-da- manhã mais antes escovar os dentes

Ela foi ate o banheiro escovou os dentes e voltou
Mellanie: agora e sua vez
Jason: a não
Mellanie: sim Jason vamos logo-rir-

Ela me levantou foi ate o banheiro como tava com meu braço ainda machucado ela me ajudou a escovar os dentes

Mellanie: abre a boca Jason
Jason: não
Mellanie: abre logo

Abri e ela me ajudou rimos muito eu nunca  dou uma risada mais com ela e diferente
Jason: vamos descer vou despaixar a Megan
Mellanie: ok

Quando descemos escutamos barulhos lah de baixo e descemos as escadas rapidamente e vimos a Megan...
-------------------------------------------------------------------------------
Heey Guys sorry pela demora de novo meu PC ta muito lento e as vezes da desgosto de mecher nele sabe kkkk’ mais varei de tudo para postar  meus amores J
Continuo 15 comentários 

20 comentários:

  1. ~primeira~ hahahaa
    Mano , ta perfeito sabe , mt perfeito .

    ResponderExcluir
  2. aa ta muitoo bom , o que sera que a Megan vai aprontar ??

    continuaa amoree

    ResponderExcluir
  3. aa muito legal !!
    oq sera que essa megan ta aprontando eim ?? a minina !
    continuaa

    ResponderExcluir
  4. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN QUE FOFO CARA *--------------* AAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAA-A quero saber o que a megan tava fazendo !

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaah contiinuuuuaaa!!! Eu axo q essa Megan vai atormentar a vida deles affus que FDP kkkk continuuuuuuuuua logo PLEASEE!

    Bjus *-*

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *---*
    TA PERFEITOOOO... só quero ver o que essa vadia da Megan vai fazer ¬¬'
    FDP. continua amor... quer dizer... continua Diva *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, só lembrando q FDP é a Megan, não vc u.u
      beijus... te amooo ><

      Excluir
  8. Amore!!!!!!!!!!!
    Esta perfeito!!!
    o q foi q essa Megan fez hein?
    Por favor , nao me deixe curiosa!!!
    Continua linda!
    BIEBERKISSES
    @stephaniebackjb

    ResponderExcluir
  9. KKkkkkkkk' tabom lindaaa continua que ta perfeito!

    ResponderExcluir
  10. hummm que legal linda ^^ continua??

    ResponderExcluir
  11. que fofo continuaaa o que a megan vai fazer????

    ResponderExcluir
  12. já viu o as long as you love me ??????????????????????????????????? eu já *o* muito lindooooooo kkkk' continua que ta perfeito ta diva????

    ResponderExcluir
  13. Super ansiosa pra saber o quê a Megan vai fazer.Tá perfeito.
    Continua.
    Beijos,

    TATÁ.

    ResponderExcluir
  14. Eu quero que essa megan morra deus que me perdoe eu eim onde ja se viu?

    ResponderExcluir