terça-feira, 24 de julho de 2012

Criminal-ele esta apaixonado

-Jason on-

Esses filhos da puta não cansan me levantei mais um pouco para atirar em um quando sinto uma dor enorme eu fui atingido

E o sangue começou a exalar na minha pele olhei e tinha sido atingido no braço sentir uma tontura forte e meus olhos foram fechando devagar

-Jason off-

-Mellanie on-
Ja estava  pronta para sair desci as escadas e a Megan estava no sofá pensando, quando me viu soltou uma risada e falou

Megan: tem certeza que vai salvar o Jason?
Mellanie: sim, eu vou
Megan: -rir- não Vale a pena
Mellanie: quando se ama de verdade vale a pena sim.

Minhas palavras deixaram a Megan  calada me virei e abri a porta fui no estacionamento quando uma luz vem em minha direção logo pude perceber era um carro me afastei e ele parou em frente a casa do Jason e do carro  sairão vários homens com o Jason no braço e sangrando

Mellanie: ai meu Deus o que aconteceu? –falei nervosa-
Ryan: aqueles filhos da mãe atingiram o Jason
Mellanie: o que vamos fazer ele ta perdendo muito sangue!
Chaz: calma, vamos levar ele para um hospital aqui perto
Mellanie: eu vou também
Chris: então vamos logo!

Entrei no carro coloquei a cabeça do Jason no meu colo e fiquei fitando ele desmaiado o carro ia na mais alta velocidade até que chegamos numa expelunca de Hospital.

Mellanie: isso e um Hospital?
Chaz: lógico, vamos levar o Jason ate o médico

Eles levaram e eu fiquei na recepção sentada e esperando nervosa

Ryan: quer um copo de água?
Mellanie: e seria bom –sorri de canto-
Ryan: -pega o copo de água e dar a você- há quanto tempo você conhece o Jason?
Mellanie: há um mês –dar um gole na água-
Ryan: o Jason anda diferente acho que ele esta apaixonado
Mellanie: –sorri-
Ryan: e deve ser por você

Não pude conter o sorriso que brotava no meu rosto fiquei viajando nos meus pensamentos até que um médico tira ele dos meus pensamentos

Médico: acompanhantes do Jason?
Mellanie: sim-falei me levantando-
Médico: ele fez uma cirugia e passa bem já pode ir para casa!
Mellanie: ok –sorri-

Levamos o Jason para casa que se encontrava os meninos me ajudaram levar ele pro quarto e depois foram embora a Megan estava jogada La no sofá não dei atenção e fiquei do lado do Jason segurando sua mão e alisando com o dedo polegar ate que os olhos dele vão abrindo devagar
Jason: Mellanie?
-------------------------------------------------------------------
Heey guys
Demorei? Foi por causa dos comentários que demorarão também ok?
Tenho já 4 capitulos feitos se comentarem rápido consequentemente postarei rápido
Continua 15 comentários 

23 comentários:

  1. ta maravilhosamente perfeito continua

    ResponderExcluir
  2. aaa muito legal !
    que fofinho ele esta apaixonado, mas que raiva da megan eim...
    continua

    ResponderExcluir
  3. perfectttttttt , pls continuaaa, ameii

    ResponderExcluir
  4. ~le leitora nova~
    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continuaaaaaaaaa ta perfeitoooo
    kk' ta mesmo0 apaixonado ^^
    tadinho foi atingido T.T kkk' okay,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa^^

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaa continuaa logooo ta perfeitoo , onwt jason apaixonado rs' continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. Ok! anciozissimaa continuuua ♥

    ResponderExcluir
  7. **Leitora Nova**
    Awn eu amei seu blog, está perfeito, continua amor ><

    ResponderExcluir
  8. AWWWWWWWWWWWWWWWWWN TADINHO DO MEU JASON ! AAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO DEMAIS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  9. Amoreeee
    Tadinho do Jason!
    Ficou perfect!!!!!!
    Continuaaaa
    BEIJOOOOOS
    @stephaniebackjb

    ResponderExcluir
  10. Jason está in love u.u To doida esperando o p´roximo capítulo.
    BieberKisses <3

    ResponderExcluir
  11. ameeeeeeeeeeeeei... OOOOw tão fofo.
    Amoree, passa no meu novo blog se puder é novo e quase não tenho ninguém ainda:
    http://www.imaginebelieberswag-believe.blogspot.com.br/
    Booom OBG se puder!
    E CONTINUUUUAAA DIVA!! BJUUS *--*

    ResponderExcluir
  12. aaaa amei, ameei, muuito perfeeito *--* coontinua pleaase (:

    ResponderExcluir
  13. aah continua eu adoro esse ib é um dos meus preferidos *--* indica esse blog please http://bieberswagfanfic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. leitora noova aki :)continuaa perfeito

    ResponderExcluir
  15. Graças a Deus que o Jason melhorou,né?Onwwwwwwt,foi muito lindo quando o Ryan disse que achava que ele estava apaixonado.
    Continua.
    Beijos,

    TATÁ.

    ResponderExcluir
  16. Verdade anonimo!E ta otio eu quero que a Megan se foda aquela vadia!

    ResponderExcluir