domingo, 1 de julho de 2012

Criminal- eu mudei-


Ele veio ate mim e me deu um tapa na cara cair no chão eu não vou deixar ele fazer isso comigo ele me puxou pelo cabelo e quando ia me bater dei um soco nele que fez ele cair no chão ele se levantou e seu nariz estava sangrando eu havia batido no Jason Mccann e ele estava furioso isso não vai dar certo

Ele se levantou e me empurrou contra a parede e levantou sua mão para me dar um soco fechei os olhos esperando quando ele socou a parede e abaixou sua cabeça

Jason: porque Mellanie eu não consigo bater em você como merece ... porque eu me apaixonei por você!uma mulher  tão diferente, você me confunde
Mellanie: -sobe para o quarto chorando-

Subir e me tranquei no quarto e me detei na cama eu quero ir embora mais como? Ele não deixa e estou apaixonada por ele pelo aquele idiota eu sou tão boba de ter me entregado a ele  meus pensamentos foram longes e acabei dormindo

-Jason on-

Droga eu amo tanto ela mais porque eu tenho que agir assim eu sou um homem criminoso e me apaixonei me encostei na parede deslizando nela e colocando a mão na cabeça fiquei uns 15 minutos pensando eu fui ate o sofá e me detei peguei a almofada e vi que tinha um DVD em baixo dela era sobre romance eca a Mellanie ver isso coloquei ele e comecei a observar era de um cara arrogante que tentava conquista a menina boa peguei um pedaço de papel e comecei a anotar o que tinha no filme se eu quiser a Mellanie para mim tenho que provar que mudei

-Jason off-



-De manhã-

Acordei um pouco zonza e me sentei na cama vi que ao lado da cama tinha uma cômoda com uma bandeja de café da manhã linda com flores e um ursinho peguei a bandeja e  tomei um pouco do suco peguei o ursinho que era a coisa mais fofa que eu já vi um sorriso bobo escapou eu abracei ele apertando quando ele falou

“Eu te amo”

Sorrir automaticamente fui ate o banheiro e tomei um banho e coloquei essa roupa  (a ultima) e desci devagar as escadas fui ate o jardim e me sentei na grama junto com o ursinho olhando a paisagem quando o Jason vem e senta do meu lado
Ficamos calados por um bom tempo ate que ele falou

Jason: e... gostou?
Mellanie: -olha para o ursinho- sim-sorri-
Jason: sabia
Mellanie: o que deu em você?
Jason: han?
Mellanie: você de uma hora para outra resolve mudar bancar de romântico
Jason: me desculpar pelas merdas que eu fiz
Mellanie: uhum –pega o ursinho e fica vendo-
Jason: e como o ursinho diz eu te amo
Mellanie: Jason vamos acabar nos machucando
Jason: eu não vou bater em você...
Mellanie: não tou falando de agressão física mais sim a agressão do coração
Jason: Mellanie eu me apaixonei perdidamente por você
Mellanie: isso não da certo você e um criminoso e eu sou uma menina qualquer, onde já se viu isso? Nunca vai existir isso.
Jason: se não existir a gente inventa –sorri-

Ele me abraçou e nos deitamos na grama ele virou ficando em cima de mim e riu

Mellanie: Jason daqui a pouco você volta ao normal
Jason: deixa eu provar Mellanie a você que eu mudei...por favor?

------------------------------------------------------------------------------
Hey o capitulo de hoje foi romântico neh? Haha’
Tem  gente falando que a fanfic ta com muita cena hot e violento e tem outras pessoas pedindo mais cenas de crimes .....calma garotas vou fazer de tudo para atender seus pedidos ok?

e agora sera assim de acordo com o pedido de numero de comentários se estiver na meta desejada eu postarei logo


Gente eu criei um blog de moda,amizade,maquiagem e  beleza junto com minha amiga Ingrid de uma passadinha lah e comentem e sigam ele? Clica aqui

Continuo com 15 comentarios
Aaanw vlw por elogios também viu?
Amo vcs!

21 comentários:

  1. awn, tá tão perfeiito, coontinua logo u-u

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog que você crio e bom pelo que eu vi que você falo você leu os comentários e deve ter lido o meu,obrigada por ler o meu comentario e continua eu amei A-M-E-I esse capitulo. 2 kisses

    ResponderExcluir
  3. ameeei muito lindo ele romântico...
    continua beijooos

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo,esse capítulo.Tava com muita violência mesmo...Eu prefiro um pouco de cada.
    O blog que você e sua amiga criaram ficou perfeito.
    Continua.
    Beijos,

    TATÁ.

    ResponderExcluir
  5. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB QUE FOFO CARA ! O JASON É UM FOFO ! MEU DEUS ! AAAAAAAAAAAH GENTE QUE LINDO *-----------*

    ResponderExcluir
  6. Continua!!! A você poderia divulgar meu blog ele e novo fiz tem pouquinho tempo e nem tenho seguidores você poderia me ajudar?

    http://jbeliebers4ever-gn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. continua flor, to amando...
    capitulo PERFECT....

    ResponderExcluir
  8. Continua, hahaha
    Leitora nova, gostei muito ;*

    ResponderExcluir
  9. OMB!! Está perfeitoooo. Continua logo mor

    ResponderExcluir
  10. Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua

    ResponderExcluir
  11. aah tá com mt cena Hot não,tá na boa e perfeita u.u

    ResponderExcluir
  12. amo, desculpa nao comentar nos outros ='( Viajei e nem deu pra entrar na internet. Mas to amando todos os capitulos e acho q tá perfeito, principalmente nesse q ele foi fofo com ela :3 Xoxo.

    ResponderExcluir
  13. own esse capitulo foi fofo continuaa amoree

    ResponderExcluir
  14. Muiiittooo boom, eu fiquei um tempo sem ler, pq axei q num iam mais postar!
    Mas ta demais! Com partes Hots, ou Romanticas, ta demais de quaquer jeito!! hehehe!
    AMOO O JASON, E AMOO O JUSTIN E MESMO SABENDO QUE ELES SÃO A MESMA PESSOA KKKKKKKKK EU FICO MORRENDO DE DÓ DE PENSAR QUE UM DELES TEM QUE "PERDER" :( BOOOM.... UMA COISA A DIZER.....
    CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUA!

    ResponderExcluir
  15. lindo lindo lindo amei amei amei continuaaaaaaaaaaaa
    by:monique

    ResponderExcluir
  16. Adorei o blog da sua amiga!Mas o nome desse blog é criminal não é?Então?tem que ter crime!

    ResponderExcluir