sábado, 30 de junho de 2012

Criminal- amor de mentira-


    
Xxxxxx: saudades de você –beijando seu pescoço-
Mellanie: -se vira- você ?

                                
Xxxxxx: sim gatinha sentiu minha falta?
Mellanie: por favor Justin –se afasta dele-
Justin: -vai atrás de mim me abraçando por trás- fica comigo?
Mellanie: não,depois daquela confusão!
Justin: você gosta do Jason?
Mellanie: -olha de lado-
Justin: ela já esta com outra-aponta para Jason que estava beijando a loira-
Mellanie: -abaixa a cabeça-
Justin: -levanta a sua cabeça- dança comigo?
Mellanie:-olha para Jason-claro

Ele me puxou para pista de dança e começou a colar nossos corpos comecei a dançar olhando para Jason que parou de beijar a loira quando viu dei um sorrisinho e me virei para o Justin que me puxou pela cintura e colando nossos corpos numa sicronia perfeita

Justin: vem vamos ali por favor?-susurra no meu ouvido-
Mellanie: vamos –saimos em direção ao estacionamento dos carros

Logo ele abriu seu carro e me puxou e me beijou sentei no seu colo ele me beijava muito ele começou a tirar meu vestido e eu a sua camisa

-Jason on-

Eu não sei porque eu fui com a loira mais ela estava me atraindo muito droga acabei de magoar a Mellanie que já estava se esfregando com o Justin e depois saíram

Loira: vamos para minha casa Jason?-beija seu pescoço-
Jason: -beija – eu não....posso
Loira: Porque?
Jason: porque...... não te interressa vadia!

Sair de La e fui atrás de mellanie procurei e não a encontrei fui ate o estacionamento onde estava meu carro e vi o carro do Justin que estava com a Mellanie

-Jason off-

-Mellanie on-
Ele estava louco foi tirando meu sutiã e depois chupou meus seios  e olhou para mim  e me beijou foi lambendo ate minha calçinha que quando ia tirar

Jason:-abre a porta do carro- que cachorrada e essa?
Justin: Jason sai daqui
Jason: eu vim pegar a Mellanie
Mellanie: eu não vou embora
Jason: você e minha refém e vem comigo
Mellanie: para Jason!
Jason: coloca a roupa agora!
Mellanie: -foi colocando a roupa-
Justin: cuidado Jason você vai acabar perdendo ela
Jason: alguém pediu tua opinião ? idiota que se foda você –puxando a mellanie e indo ate o carro-

Ele me jogou no carro abaixei minha cabeça ele entrou no carro com raiva  e dirigiu chegando em casa ele me puxou pelo cabelo

Mellanie: para Jason-com expressão de dor-
Jason: o que tu ta querendo vadia? –solta a Mellanie- morrer?
Mellanie: eu estava apenas com o Justin já que você estava com a loira
Jason: cala a tua boca
Mellanie: não calo você diz que me ama mais e tudo mentira seu amor de mentira de um  grande idiota
Jason: JÁ MANDEI CALAR A TUA BOCA E ME RESPEITA VOU DAR UMA LIÇÃO EM VOCE
Mellanie: não.....não......Jason

Ele veio ate mim e me deu um tapa na cara cair no chão eu não vou deixar ele fazer isso comigo ele me puxou pelo cabelo e quando ia me bater dei um soco nele que fez ele cair no chão ele se levantou e seu nariz estava sangrando eu havia batido no Jason Mccann e ele estava furioso isso não vai dar certo
-----------------------------------------------------------------
Heeey guys desculpa pela demora a postar tava sem idéias ai tive agora haha’ oooooooooooonw vocês são fofas que da vontade de morder posso? Hihi’
Então comentem para o próximo capitulo vou pedir 15 comentarios  ok?

17 comentários:

  1. Noussa que froid's Olha não é uma critica não ta pelo amor de Deus é só uma opinião,acho que essa IB ta com muitas senas de sexo sabe... Tipo desculpa se eu estou ofendendo ou demonstrando criticar pelo amor de Deus não é isso que eu quero,é só minha opinião,não precisa mudar sabe,só opinei,me desculpa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu acha que essa #IB tá com muitas senas de sexo é porquê você nunca leu ou viu uma imagine hot visse . --'

      Excluir
  2. continuaa ta otima mais vc poderia colocar mais cenas de crime por causa que é uma ib criminal kk mas ta otimo continuaa

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaa please3

    ResponderExcluir
  4. OMGGG :OOOOO por favor, faça esse Jason Mccan se arrepender, faça ele implorar desculpas para ela e não a deixe aceitar... faça o Justin e o Jason sofrer...!

    ResponderExcluir
  5. Amore!!!
    Ta perfeito!
    Tadinha,ta ferrada kkkkkkk
    Continua!!!!
    @stephaniebackjb

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!
    gostei muito e coitada dela eim... vai sofrer !!
    continuua beijooos

    ResponderExcluir
  7. aaaah muito perfeito cara! eu amo essa ib.

    beijos :3

    ResponderExcluir
  8. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB NÃO ACREDITO QUE ELE VAI BATER NELA?? AAAAAH VOU CHORAR ! CONTINUA PELO AMADO BIEBER, TÁ PERFEITO, TÁ BOM DEMAIS DA CONTA !

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua pfpfpfpf

    ResponderExcluir
  10. PQP, omg continuuuuuuuuuuuuuuuuua já tem 15 amore, pfr

    ResponderExcluir
  11. haha vc quer morder agente kk bieberkisses!

    ResponderExcluir