quinta-feira, 21 de junho de 2012

Criminal- saudades de você

Mais porque ele não quer que eu saia daqui? Ah mais agora eu vou sair fui ate a porta e ela estava trancada Droga! Sair as janelas também fui ate o porão e ele esqueceu de trancar sair e fui caminhando ate uma favela onde fomos a aquela balada ele podia estar lah entrei em um beco e vi a cena mais horrível da minha vida Jason estava......

A ponto de atirar em um homem me escondi por trás de um parede e so fiquei observando

Jason: vira de costas
Homem: não me mata por favor
Jason: vim fazer esse servicinho que o Ryan me pediu conhece?
Homem: desgraçado
Jason: -vai ate ele e dar um chute na barriga- tou perdendo muito tempo com você infeliz –aponta a arma-

Fiquei olhando e o Jason sem piedade nehuma deu dois tiros nele eu não conseguir fechar os olhos e vi aquela cena horrível sair de onde estava escondida e o Jason me viu

Jason: puta que pariu! O que tu ta fazendo aqui?
Mellanie: Você matou ele –põe a Mão na cabeça-
Jason: eu mandei você ficar em casa
Mellanie: você  e um monstro

Ate que ouvimos o barulho de policia

Jason: Droga, sobe na moto Mellanie
Mellanie: -fica parada ainda chocada-
Jason: sobe na moto porra!

Subir na moto coloquei o capacete e segurei em sua cintura e ele conduzia a moto muito rápido desviando de varias coisas quando chegamos na casa dele desci da moto e me sentei no sofá inconformada com o que havia acontecido

Jason: quando eu mandar uma coisa você tem que obedecer entendeu?
Mellanie: você não manda em mim –grita nervosa-
Jason: você esta na minha casa e essas são minhas regras
Mellanie: eu fui seqüestrada! Porra Jason eu transei contigo ontem quando eu acordo vejo o homem com quem transei matando uma pessoa
Jason: acontece que você transou com um criminoso
Mellanie: e me arrependeo disso! –grita-

Ele levantou a mão para mim segurei a suas mãos e e dei um chute em suas partes ele caiu no chão de dor

Jason: você esta maluca- se levanta-
Mellanie: não me bata Jason!

Ele segurou minhas mãos forte e me jogou no chão subiu em cima de mim e quando ele ia levantar a mão para bater em mim ele parou e me beijou seu beijo era rápido e gostoso sua língua pediu passagem demorei mais cendir ele foi parando o beijo com selinhos

Jason: eu te amo,porra
Mellanie: eu te amo Jason mas.... não faz mais isso?
Jason: posso estar apaixonado por você mais nunca deixarei de ser Jason mccann o criminoso-se levanta e sobe as escadas-

Jason me deixa maluca eu odeio tanto ele por gostar dele me levantei do chão e fui procurar algo para comer fiz unas panquecas para mim e para Jason coloquei as panquecas na bandeja junto com o suco e fui ate o quarto dele e bati na porta

Mellanie: posso entrar? –sorri-
Jason: -sorri –pode
Mellanie: -entra- poderia sorrir mais –põe a bandeja na cama-
Jason: -desfaz o sorriso- eu vou comer as panquecas-pega uma e come-
Mellanie: Jason o que aconteceu com você na sua infância sua mãe ?
Jason: eu não quero falar sobre isso –diz alterado-
Mellanie: Jason estou aqui para ajudar
Jason: mais eu não quero ajuda-se levanta da cama e sae-

Jason e tão estranho mais continuo amando ele passei a tarde toda no tédio quando anoiteceu Jason me chamou para balada aceitei não estou afim de ficar nesse tédio coloquei essa roupa (a terceira)


 E fui chegando La como de sempre em baladas pessoas dançando,seminuas,se drogando uma loira bonita chegou e logo puxou o Jason que foi atrás dela que nem um pateta queria chorar mais eu não choro por homens fui ate o bar e pedir uma vodka logo ele me serviu quando sinto alguém me abraçar por trás

Xxxxxx: saudades de você –beijando seu pescoço-
Mellanie: -se vira- você ?
--------------------------------------------------------------------
Eae gente estão gostando mesmo de mim? Estou recebendo algunas criticas que eu tenho erro de gramática e tal mais e o que minha professora de redação diz sou boa de escrever historias mais tenho muitos erros de português mais poo neh? To aprendendo ainda neh? Kkkk’ me desculpe se eu não sou perfeita mais essa sou eu!
------------------------------------------------------------------------
Gente linda leiam esses blogs que eu vou indicar são muito bons mesmo eu li e gostei deles kkk leiam mesmo?

http://imaginebelieberjdb2011.blogspot.com.br/  (eu leio esse faz um tempo sou fã numero 1 de La e muito bom mesmo)



Vou responder os comentários como de prometido:
Imagine Belieber: olha ele e first uhu kkk’ adoro deixar as leitoras curiosas kkkk eu li e divulguei aqui ok?
Giulia: ooonw mais eu não sou perfeita kkk bem queria que eu fosse gatinha! Estou adorando você também muito fofa kk <3
Duda Schaefer: AAAAAH a leitora animada kkk’ aaah vc estava errada kkk’ continuei kkk
Cínthia Andrade: não matei o Jason ! se não eu seria uma criminosa kkkk’
Anônimo: aaaaaanw obg gatinha!
Graciele Bachião .: te deixei na curiosidade neh? Kkk’  adoro J bjus para vc tbm
aline_bieber: Alineeeeeeeee! Kkk’ sua safada !  continuei fofa!
Anônimo:!uhuum o que será ein? Haha’ continuei
@Izaa_felix: IZAAAAAAA SUA DIVA HAHAHA’ já leio ela sim e vou divulgala com muito orgulho aah deixei   minha diva curiosa kkkkk’  Sequestro e o melhor #Ib que eu li e mt massa vei te amo minha diva!
Anônimo: continueei fofa
Gabi (:: sorry’ mais e que estou aprendendo ainda me desculpe mesmo mais estou tentando dar meu melhor aqui fofa! Bjus
Annê Drew Bieber: continuei liinda!
Anônimo: aaaaaaaaaaanw vlw continuei tatá!
Carol Munaro: ta desculpa linda ii vc errou kkk  todo mundo pensou que era isso  continuei!
Anônimopostado J

Dei uma passadinha no meu #IB laah  comentem por favor? Clique aqui e leia meu #IB

22 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaah,MUITO feliz por ser a primeira!
    Eu acho que é o Justin...
    Amei o cap.,estou muito ansiosa pelo próximo.
    Eu queria te peruntar uma coisa:Quantos anos você tem?É só curiosidade mesmo.

    Continua.
    Beijos,

    TATÁ.

    ResponderExcluir
  2. Oh meu deus O.O Quem é? Hmm...JUSTIN?! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! È ELE NÈ?! Não...ok...kkk' Então ta né, eu espero até que você poste outro capitulo perfeito... enquanto isso...eu fico aqui morrendo aos pouquinhos de curiosidade =3 ~le momento dramatico~

    Beeijos sua Diva (:

    ResponderExcluir
  3. ahh SERÁ QUE É O JUSTIN?????...continua!!!!!!! bjos
    by: @br_cinthia

    ResponderExcluir
  4. OMB,EU ACHO QUE É O JUSTIN,SOS *U* OBRIGADA POR LER E DIVULGAR MEU BLOG <3 CONTINUA LOGOOOO :))

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU ACHO QUE É O JUSTIN ! OMBBBB E AGORA?? CONTINUA MINHA FLOR !

    ResponderExcluir
  6. Como você se atreve? como você se atreve a me deixar curiosa? pode ir postando logo, ordens da Iza u.u, se tu não postar logo te bato com o pirulito do chavez U-U
    #Momentoameaça
    Obrigado por divulgar meu Imagine e eu também te amo ♥

    ResponderExcluir
  7. meu deus ta muito bom, eu acho que e o justin que abraço a mellanie ein! kkkkkk Continua

    ResponderExcluir
  8. Magina amooor! Era só um toque! Eu to amando isso aqui! *o* haha' Os erros q eu tava falando eram poucos!! É tipo,sem virgula e tals,mas ta otimo anyway! :{D

    ResponderExcluir
  9. Amore...
    ta perfeito desculpe nao ter comentado antes,tava sem pc!
    Saiba q estou amando e por fAVOR CONTINUE!!!
    @stephaniebackjb
    Le?
    http://imaginebelieberparabeliebers.blogspot.com/
    (posto vida sem roteiro,born to be somebody e just the way you are)
    Obrigada beijoooos

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Anhin no começo eu duvidei que sua vooc pudesse escrever bem mais véi [...] Retiro totalmente o que eu disse amr,tu escreve muito bem,sua criatividade é ótima,ta de parabens linda. Se puder da uma passadinha no meu tumblr,axo que vooc vai gostar --> http://boneca-dancante.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  12. Adooora porque nãao é você né? RUM. haha, Too amando deemais suua Linda, sério mesmo. CRIMINAL. haha. :x
    Continua gata, Beijos

    ResponderExcluir
  13. Continua linds!! To amando criminal.
    A queria saber se vc poderia divulgar meu blog?? Ele novo e eu comecei uma IB. Se sim o link e: http://jbeliebers4ever-gn.blogspot.com.br/
    Bigadinha, bjinhos!!

    ResponderExcluir
  14. Nooss que perfeito Beki , sou sua leitorinha nova ar 8D ta mt bom mesmo . Vo tt manda a real , vs escreve mtmtmt bm meeeeeeesmo . Ah , eu acho qq é o Justin qq chego na Mel . hihi . cntiiinua ?

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA garota num me mata de curiosidade kkkkkkkkkkk sera que é o Justin OMGG kk continuaa e eu sou safada mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continuaa amoree e não liga pras criticas okk vc eh maravilhosa e amo suas ibs *-*

    ResponderExcluir
  16. LEITORA NOVA muitoo perfeita ombbbb.....aposto que era o Justin hehe... ombbb ama sua ib e amo as partes hot's e as violentas principalmente vindo do jason 66... amor uma sugestao se pode postar todos os diaa e capitulos grandes? hehe bjusssssss amo muitoooo isso *---*

    ResponderExcluir
  17. oie leitora nova aki u.u caraca acabei de chegar aki e ja to amando sua ib man quando vc escreve partes hot's vc pode por ,as gif's

    ResponderExcluir
  18. UUI, Que perfeitooooo !! Serio, eu amo fanfic com o Jason, mas é dificil achar, ainda mais perfeitas assim que nem essa U_U.
    Beijos :*
    Continua, ta?

    ResponderExcluir
  19. Ta perfeito! não importa se vc erra ou não na ortografia, vc está aqui pra escrever histórias e não pra dar aula de português u.u

    eu leio o segundo blog faz um ano mais ou menos .. é mto bom *--*
    mor continua logo senão eu piro u.u

    de: Lindsey'

    ResponderExcluir
  20. amei amei amei continuaaaaaaaaaaaa
    by:monique

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA desculpa o palavrao mas tu é foda!Eu tbm escrevo #IBS depois tu le!

    ResponderExcluir