sexta-feira, 15 de junho de 2012

Criminal- criminosos se arrependem e se apaixonam-

Jason : Você se arrepende de ontem ter esquecido o Justin e ter deitado com alguem que preste ? -ele chegou bem perto de mim,nossos lábios estavam quase grudados- você se arrepende de ter feito eu te amar ?


-Mellanie on-
 Num movimento rapido Jason me beijou de primeira não cedi mais aos poucos fui cedendo ele me levantou eu entrelacei as minhas pernas em sua cintura e o  e ele passanva a mão na minha bunda e apertando fomos nos beijando ate o sofá ele me jogou e se deitou em cima de mim

Mellanie: Jason...
Jason: -beija seu pescoço-
Mellanie: Jason para –empurra ele-
Jason: o que foi?
Mellanie: isso não ta certo eu amo o Justin

Ele abaixou a cabeça e depois a ergueu de novo levantou a mão e me deu um tapa na cara
Mellanie: eu não acredito que fez isso?
Jason: -olha assustado- me descul..
Mellanie: não Jason e por isso que eu não quero ficar contigo vc e um criminoso

Sair de La pude sentir as lagrimas rolarem em meu rosto entrei no quarto me tranquei


- Mellanie off-



-Jason on-

Eu.... eu não queria ter feito isso como eu pude mais aqueles palavras....
Que isso? Eu sou Jason mccan não tenho pena de ninguém de NINGUÉM
As horas se passaram e comecei a sentir falta da Mellanie aquele sorriso aquele rosto aquele corpo andando pela minha casa  preciso dela mais o que eu preciso mais e pedir desculpas

-Jason off-



-Justin on-

Tomei meu banho e sair do banheiro aquele mulher gostosa já tinha ido embora mais nem me satusfez muito quanto a Mellanie nunca mais vi ela
Será que ele esta pensando que estamos namorando? Quase não se vemos e  eu não vou ficar na seca de jeito nenhum mais agora me bateu uma vontade de ir vê-la mais e isso que eu vou fazer agora

-Justin off-



-Mellanie on-

Estava deitada pensando como sair desse lugar quando ouço a porta bater

Jason: Mellanie preciso falar com vc
Mellanie: VAI EMBORA –grita-
Jason: por favor?
Mellanie: JÁ MANDEI  IR EMBORA-grita novamente-

Quando ouço ele dando passos para trás e depois ele correu a porta foi arrombada  corri para trás de um móvel me escondendo o medo que eu estava dele

Jason: Mellanie sai daí eu não vou te machucar
Mellanie: -sae devagar- não mesmo?
Jason: não –rir- toma são para vc
Ele estava com flores atrás dele e me deu eu peguei e sorri

Mellanie: obrigada –sorri-
Jason: er.. e ... porque –gagejando-
Mellanie: fala Jason
Jason: Mellanie me ..... me perdoa? –suspira-
Mellanie: Jason vc me pediu perdão?
Jason: sim
Mellanie: o criminoso me pedindo perdão?
Jason: sim, criminosos se arrependem e se apaixonam

Não pensei duas  vezes e o beijei ele puxava meu corpo para mas perto dele subi em cima dele entralaçando minhas pernas em sua cintura e caímos na cama eu fiquei em cima dele desabotoando sua camisa enquanto ele tirava a
Minha

Justin: Mellanie –ver Mellanie e Jason- me explica o que e isso?

-------------------------------------------------------------------

                           
         (tava escutando hoje hanna Montana e lembrando da minha infância kk’)
Oooi meu primeiro capitulo postado aqui hihi’ gostaram?
Gente eu to mesmo no blog da Mel? Porque so recebir 7 comentarios
E os comentários que eu vejo aqui recebidos são de 42 por ai se vcs tiverem amigas que já liam criminal chamem elas para ca por favor?
                  OBRIGADA LIINDAS

----------------------------------------------------------------------
 Vooou responder aos comentários

Duda Schaefer: Já percebi que e uma leitora bem animada kkk obrigada por ler o meu também <3
Graciele Bachião .: ooonw que num ama a  Avril? Aquela diva linda kkk’ obrigada amoore!
Gabi (: tomara que eu me saia muito bem neh? Tenho também impressão  que vou ama vc também <3

Brunna Belieber: pooode sim amo ser chamada de Beki aanw obrigada por gostar de mim kkkk’ também gostei de vc e já lhe add no MSN so falta vc acitar um beijo

aline_bieber: Aliiiiiiiine vc por aqui ebaaaaaaa

Imagine Belieber - @eloaa_m: pooois pode matar a saudade kkk’

Justin Bieberaaaaaaaaaaaaaaanw obg meeesmo

Catherine Jones: voou visitar!

19 comentários:

  1. OMFG, ISSO É PERFEITO *u* VOCÊ ESCREVE PERFEITAMENTE BEM. E ficaria mais perfeita se você continuar U.Ú haha

    ResponderExcluir
  2. OOOMG, muuito boom Beeki eu too amando séeerio mesmo. AVRIL DIVA. ! HAHA.
    Posta logo Diva, Beijos.

    ResponderExcluir
  3. eu adoro esse criminal e vc é uma Ótima escritora continua *----*

    ResponderExcluir
  4. posta logo por favor esperei um tempão esse é um dos meus preferidos! baby please!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, além de ser uma garota de bom gosto sabe escrever fic's muito bem? Como consegue? Continua pleas *-*

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaa continuaaaa to viciada nessa fic continuaaaaa
    aa kkkkkkkkkkk posta logo hein ?!

    ResponderExcluir
  7. OMG ! continua amei *-*

    ResponderExcluir
  8. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB QUE PERFEITO ! AAAAAWN JASON VEM SER MEU VEM ! AAAAAAAAAAAAAAAAH CARA QUE LINDO ! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !

    ResponderExcluir
  9. Preferia quando era a Mel :/. A Rebeca tem muitos erros de português.

    ResponderExcluir
  10. amei amei amei continua
    sou leitora nova
    by:monique

    ResponderExcluir
  11. olha eu por aqui
    oiiiee Beki
    SIM SIM ja aceitei
    aaaa arrasou no primeiro post aqui
    amei amei
    CONTINUAAA
    fudeu hein
    aaa please continua ♥

    ResponderExcluir
  12. Continua flor, to amando a #IB... Capitulo perfeito!!!

    ResponderExcluir
  13. Continua por favor estou adorando e vou falar com as minhas amigas pra ler esse blog

    ResponderExcluir
  14. nova aki u.u...mentira só voltei ksks...ahhh continua u.u bjos
    by: @br_cinthia

    ResponderExcluir
  15. Aaaaaaaaaaaaaaaaaah.Que saudade q eu estava de ler Criminal.
    Graças a Deus voc tá postando,já estava nquase morrendo de saudade.
    Eu também amo a Avril e já to gostando de voc.

    Beijos,

    TATÁ

    ResponderExcluir
  16. Ta otimo,e outra coisa eu adorava hanna Montanna mas a Miley parou de fazer néwainda passa os antigos episodios na Disney!

    ResponderExcluir