sábado, 9 de junho de 2012

[BIGPOST] Criminal - Você se arrepende ? + Tchau

Tumblr_lxphf7gfaj1qmtk0go1_500_large


Jason On*


Quem eu posso enganar ? Eu estava super afim da Mellanie,ela era linda,engraçada,tímida,gostosa e sexy.Mesmo vestida ela consegue ser sexy.Parecia que ela tentava,as vezes,me seduzir de propósito.Mas claro...o JUSTIN PRECISAVA PEGAR A MELLANIE ! Justin nunca foi um cara de ficar com uma garota só,cansei de ficar pra trás,eu nunca fiquei preso tanto tempo com uma garota nem fazer nada com ela.NUNCA !


Olhei pra ela e ela estava atenta ao filme,mas logo olhou pra mim e deu um risinho de lado e voltou a atenção ao filme.Me aproximei e fiquei do lado dela e coloquei minha mão em sua cintura.


Mellanie : Jason..?!
Jason : Hun ?
Mellanie : Eu tenho namorado você sabe disso ?
Jason : E se ele tivesse te traindo ?
Mellanie : É teu irmão Jason
Jason : O Justin nunca foi de ficar com uma garota só,se ele ta demorando pra te ver é porque ele ta te traindo !
Mellanie : Para com isso 
Jason : Se ele pode se divertir,nós também podemos
Mellanie : Eu não quero ser uma Megan da vida
Jason : Claro que não,você é melhor -eu disse e a puxei pra um beijo e pela minha surpresa ela me correspondeu.


Jason Off*/Mellanie On*


Eu não estava acreditando que tava beijando o Jason,meu Deus o irmão dele é meu namorado ! Ele pediu passagem pra língua e eu não cedi,nem sei porque eu comecei aquilo.Nós paramos aquele...beijo.


Jason : Ele está te traindo,ta duvidando de mim ?
Mellanie : Jason...isso ta errado
Jason : O que é proibido é mais gostoso -ele disse me beijou com tudo,com tudo mesmo,eu fui até pra trás e meu Deus,dessa vez não dava pra parar,ele me prensava no sofá,estava em cima de mim e ele pediu a passagem pra língua de novo e eu cedi.Meu Deus,era uma tentação ! Sua mão explorava meu corpo e nós brincávamos com a nossa língua,aquele beijo só parou por falta de ar,é difícil confessar mas...eu gostei e queria mais.- não é tão ruim,é ? -ele disse descendo os beijos para o meu pescoço.
Mellanie : Ja..son.. 
Jason : Hun ?
Mellanie : Ok,você venceu -eu disse isso e levantei o empurrando pra deitar no sofá,subi em cima dele e selei meus lábios nos dele e logo deu inicio pra mais um beijo,ele levava tanto jeito para aquilo,ele beijava MUITO bem,ninguém entende,eu tava queimando por dentro,sentia suas mãos deslizando das minhas costas pra minha bunda e lá apertando ui mccann  ,soltei um suspiro e desci minha boca dando leves beijos até seu pescoço e depositei meus lábios lá,beijava e chupava  ui mellanie  ,ouvia seus suspiros e seus leves gemidos,com certeza aquilo ficaria marcas nada legais,DANE-SE ! Dei um ultimo beijo em seu pescoço e levantei ficando apenas em seu colo,ele entendeu o recado e tirou a blusa e eu fiz o mesmo,nós voltamos a nos beijar e suas mãos foram para meus seios ainda por cima do sutiã e começou a massagea-los,suas mãos foram para atrás do sutiã na tentativa falha de tentar achar o feche do sutiã para abri-lo,eu ri.


Mellanie : é na frente Jason -eu disse e abri,ele sorriu fazendo eu automaticamente sorrir também-


Nós subimos pro quarto e bom,já sabe o que aconteceu,uma noite de prazer,ou uma madrugada de prazer.Ele me fez sentir unica,algo que cara nenhum nem o Justin fez comigo na minha vida toda.


Mellanie Off*/Jason On*


11:30 A.M 


Acordei e a primeira coisa que fiz foi colocar a mão do lado pra ver se Mellanie estava lá,sorri ao ver que estava.Abri os olhos e apoiei meu cotovelo na cama e passei a olha-la,ela dormia como um anjo,passei meu dedo indicador por seus rosto e sua boca,depois coloquei minha mão em seus cabelos e comecei a brincar com eles,ela era tão linda,talvez a garota mais linda que já tinha visto.



Ela se mexeu um pouco e abriu os olhos lentamente ao me ver sorriu "sem mostrar os dentes".


Jason: Bom dia -eu disse calmamente
Mellanie : Bom dia...-ela disse sonolenta,se espreguiçou sentou na cama e se cobriu com o lençol- que horas são ?
Jason : Ahn...-baguncei o cabelo e peguei meu celular que estava em cima de um criado-mudo ao lado da minha cama- 11 e 37
Mellanie : Hum...


Olhei pra ela e ela olhou pra mim e logo deu um sorriso impossível de descrever ,depois olhou pra baixo e voltou o olhar pra mim de novo.


Mellanie : Gostei da nossa noite.
Jason : Igualmente. -eu disse e deixei escapar um sorriso,Mellanie era muito especial,muito mesmo.Não queria abandona-la,não queria deixa-la ir pra casa.Mesmo os policiais saindo dali,eu queria deixa-la comigo,me fazia bem ficar ao seu lado
Mellanie : Eu vou tomar um banho
Jason : Tudo bem.
Mellanie : Ahn...quer vir comigo ? -ela disse tímida e se levantando puxando todo o lençol e me deixando completamente nu.
Jason : Claro -sorri sapeca e me levantei 


No banho nada demais,só uns beijos,nada mais.
Saímos do banho ela se trocou (CLIQUE)- o primeiro e eu coloquei uma bermuda só.Nós estávamos na cozinha preparando o almoço,é eu também cozinhava,um pouco mas cozinhava.Estávamos ótimos até ela fazer a pergunta que eu menos queria ouvir..


Mellanie : Jason,quando eu vou pra casa ? -ela disse cortando o tomate e sem nem olhar pra mim num fiasco de voz,o que eu responderia ? Não queria deixa-la ir
Jason : Ahn...não sei
Mellanie : Como assim não sabe ? Não tem mais policiais aqui
Jason : équeeugostodevocêequeroquevocêfiqueaquicomigo -eu disse tão rápido que nem eu mesmo entendi
Mellanie : Que ?
Jason : -suspirei- é que tipo,Mel,eu gosto de você e fico bem quando você ta comigo,você é a unica "amiga" -eu fiz aspas e ela riu- que eu tenho e eu quero que você fique aqui,porque eu vivi minha vida toda sozinho,quando eu tinha 16 anos eu conheci a Megan e ela virou minha companhia,mas agora ela se foi e eu só tenho você


Jason Off*/Mellanie On*


Eu queria ver minha tia,a Sunny (MonalisaOn* Gente eu sei que é Sonny,mas acho Sunny mais bonitinho MonalisaOff*),elas deveriam estar loucas atrás de mim mas quando vi Jason falando aquilo...me deu um aperto no coração tão grande...mas calma ai ele estava me comparando com a Megan que era a "prostituta de graça" dele,ah claro,olha de quem eu to falando do Jason


Mellanie : Hum
Jason : Eu me abro pra você e você me diz "Hum"
Mellanie : Você me comparou com a Megan,Jason.Ela era sua "prostituta de graça",e ontem eu também fui uma,sou uma idiota de pensar que poderia estar mudando.-eu disse largando o que eu estava fazendo e indo pra sala
Jason : Mel,Mel ! Para,você entendeu errado.
Mellanie : Jason,olha o que eu to fazendo...eu namoro teu irmão,você é um bandido,assassino,ladrão e eu trai meu namorado com você,meu Deus o que deu em mim ? 
Jason : O bandido,assassino,ladrão aqui também tem sentimentos...você se arrepende de ontem Mellanie ? Se arrepende de ter dormido comigo e ter feito eu me sentir especial pelo menos uma noite na minha vida ? Você se arrepende de ter encostado seus lábios nos meus e ter feito eu sentir as famosas "borboletas no estomago" ? 


A cada "Você se arrepende" ele se aproximava mais...e mais...e mais...e eu parada,não conseguia me mexer,não estava acreditando que aquelas palavras estavam saindo da boca do Jason.


Jason : Você se arrepende de ontem ter esquecido o Justin e ter deitado com alguem que preste ? -ele chegou bem perto de mim,nossos lábios estavam quase grudados- você se arrepende de ter feito eu te amar ?




CONTINUA.


Bom meninas,vou me despedir.É..mas não se preocupem Criminal vai continuar,não por mim mas pela Rebeca,vocês vão gostar dela..vou sentir saudades..amo vocês <3

10 comentários:

  1. Nossa quando vi , fiquei tipo O.O não creio
    awnn que pena não vai ser você que vai postar mais , mas tudo bem vai continuar ne
    amei de paixão esse capitulo
    continua please ♥
    bjs♥

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUANDO EU VI QUE CRIMINAL IA VOLTAR EU NEM ACREDITEI ! AAAAAAAAAAAAAAAAH CARA TA PERFEITO DEMAIS ! EU ESPEREI TANTO POR ESSE MOMENTO ! CARA TA MUITO PERFEITO ! CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. nossa muito fofo continua logo !;)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Quando vi nas atualizações 'Criminal' PIREI, na boa Pirei mesmo, faz séculos que você não posta né? #zoa. ! AAAA Você não vai postar mais? Não creio. Mais você ta abandonando tudo... o outro blog.. agora esse.. o que vai ser da gente? ! :( '
    Quem bom que a Rebeca vaai continuar, essa história vai ser legal.
    Vou sentir sua falta Mel. !
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS CONTINUA
    simpzoners.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Continuaa poor favoor
    Ta perfeito Demaiis *___*
    Rebeca Mesnina espero que vc faça partes Hot's Viiu U_U kkkk
    #Brinks se Não quiser Não faz viu
    Mas ia ficar muito feliz se fizesse kkk
    BY:Thata

    ResponderExcluir
  8. ta lindo mesmo !mas o meu outro comentario nao apareceu!beiiiijos

    ResponderExcluir
  9. Porque a Rebeca vai continuar e não vc?

    ResponderExcluir
  10. omg , vc se arrepende de ter feito eu te amar , chorei aki , meu imaginem a cena muitoo lindaa

    ResponderExcluir