terça-feira, 19 de junho de 2012

Criminal- atira logo-

Não pensei duas  vezes e o beijei ele puxava meu corpo para mas perto dele subi em cima dele entralaçando minhas pernas em sua cintura e caímos na cama eu fiquei em cima dele desabotoando sua camisa enquanto ele tirava a
Minha

Justin: Mellanie –ver Mellanie e Jason- me explica o que e isso?


Sair rapidamente dos braços de  Jason  enquanto Justin me olhava com desprezo
Justin: eu sabia que você era mais uma rapariga
Jason: NÃO FALA ASSIM DA MELLANIE
Justin: a vai fazer o que?

Jason empurrou o Justin contra a parede fazendo cair e depois subiu em cima dele dando vários socos depois as posições de inverteram Justin dando socos no Jason

Mellanie: PARA –nervosa- PARA JUSTIN
Jason: vai falar mal da Mellanie?
Justin: vou seu desgraçado –dar um  soco-
Jason: -dar um murro e se levanta e tira a arma do bolso- vai fala mal dela eu te mato
Mellanie: Jason não faz isso –chorando-
Justin: -rir- vai me matar? Então atira logo ATIRA
Mellanie: -fica na frente do Justin- Jason para por favor?
Jason: sai da frente Mellanie vou mirar bem na testa dele
Justin: vai atira logo –rir- Você não tem corajem –rir-
Jason: não duvide de mim
Justin: duvidar? Haha’ vai atira logo para depois nossa mãe ficar sabendo que você me matou e vai ter mais desprezo do que ela já tem por você
Jason: -abaixa a arma e senta nacama abaixando a cabeça-
Mellanie: vai embora Justin
Justin: eu vou mais eu volto –passa a mão na bunda da  Mellanie e sae-

Jason estava de cabeça baixa fui ate ele e o abracei de lado ergui sua cabeça e pude ver ele estava chorando isso mesmo Jason Mccann chorando

Mellanie: Jason vai ficar tudo bem
Jason: -abraça você forte-

Ele olhou bem nos meus olhos e me beijo intesamente sua língua pediu passagem e eu cedir ele foi me empurrando na cama devagar  e ficou em cima de mim me beijando fui tirando sua camisa novamente e ele tirou a minha e logo tirou minha short também eu tirei sua calça e pude ver ele estava exitado ele tirou meu sutiã e caiu de boca nos meus seios eu dava leves gemidos ele beijou minha barriga e tirou a minha calçinha com a boca e caiu de boca na minha “amiguinha” ele lambia e eu dava gemidos altos

Mellanie: o Jason.... ooh oooh não pare

Eu segurava seus cabelos para que ele não parase depois ele subiu e volto a mim beijar com mais intensidade eu tirei sua cueca e massagei seu membro e chupei ele gemia alto eu parei sorrir safada e fiquei em cima dele rebolando e ele segurava na minha cintura olhava para mim e depois fechava os olhos de tanto prazer ficamos trocando posições e fazendo aquilo pela noite toda ate que chegamos ao orgasmo e dormimos

-De manhã-

Acordei e virei ele não estava do meu lado fui ate o banheiro e tomei um banho e coloquei essa roupa:

 

Desci e havia um bilhete na mesa da conzinha
“ sair. Quero que Você fique ai e não saia de jeito nenhum-Jason”

Mais porque ele não quer que eu saia daqui? Ah mais agora eu vou sair fui ate a porta e ela estava trancada Droga! Sair as janelas também fui ate o porão e ele esqueceu de trancar sair e fui caminhando ate uma favela onde fomos a aquela balada ele podia estar lah entrei em um beco e vi a cena mais horrível da minha vida Jason estava......
------------------------------------------------------------------------
Gente oooi já disse que vcs são muito fofas? Não? Então
Vocês são MT MT MT fofas kkkkk’
Teve parte hot maisn não fui eu que fiz foi uma amiga minha que fez kkkkk’
Não gosto de escrever isso kkk’
Então hoje não responderei aos comentários desculpa sem tempo mais próximo capitulo eu respondo ok? Bjus Beki

16 comentários:

  1. FIRST ~rebola~
    Hmmm,eu acho que o Justin ainda vai aprontar ☺
    OMB,O QUE SERÁ QUE O JASON TAVA FAZENDO? :oo
    Continua logoooooo :3

    Se puder,lê/divulga meu blog? Obrigada...
    http://imagine-belieberauhl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OMG, QUE PERFEITO! AFF, PARE DE SER PERFEITA U.Ú E olha que eu só tem conheci agora hein! Haha' Estou adorando você, sério! Continue, por favor =3

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUE PERFEITO ! NÃO SEI PORQUE MAIS ACHO QUE JASON ESTAVA SE DROGANDO ! TO CERTA ?? AAAAAAAAAAAH QUE CURIOSIDADE ! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhh espero que ele não esteje morto ui credo :S continua flor bjos !!!
    by: @br_cinthia

    ResponderExcluir
  5. amei amei amei continua beijoooooooo
    by:monique

    ResponderExcluir
  6. Uuuuh muuito bom.. Será que é o Justin? Ou uma piriguete?
    Vaai saber..
    Continua, Beijos

    ResponderExcluir
  7. uuu muito bom , amei amei amei ja disse que amo HOT ?? kkkkkkkkkk continuaaa ! oq sera q o Jason estava fazendo aa continuaa

    ResponderExcluir
  8. que sera que o jason ta fazendo?? Omg continuaaaa

    ResponderExcluir
  9. Minha pergunta é:
    pode ler meu Imagine?
    http://imaginebelieberjdb2011.blogspot.com.br/
    O Imagine que estou escrevendo atualmente é
    "Sequestro"
    PS: sou sua fã e sua opinião é muito importante pra mim *-*

    Curiosa pra saber o que o Jason tá fazendo, algo me diz que ele tá aprontando
    Continua.. ^^

    ResponderExcluir
  10. Continua estou muito curiosa com o que o Jason esta fazendo

    ResponderExcluir
  11. Amr,a historia continua perfeita,mas tem MUITOS erros de gramatica O_O To só dando um toque ;{D

    ResponderExcluir
  12. continua por favoor ameii

    ResponderExcluir
  13. Amei,continua.

    Beijos,

    TATÁ

    ResponderExcluir
  14. amor, desculpa nao comentar no outro capitulo, nao tive tempo de entrar aqui e.e Enfim, ele tava se drogando, bebendo, com outra?? .-. Ohh Gosh, to muito curiosa!! Xoxo :3

    ResponderExcluir
  15. posta logo to curiosa de mais

    ResponderExcluir
  16. Ain obrigada fofa é vc!e eu tbm não gosto de escrever essas partes eu tenho um blog!

    ResponderExcluir