sábado, 9 de junho de 2012

oooi *--*

Ooooi eu não sou a  diva Mel sou Rebeca mais me chama de Beki gente eu gosto mais.
Então vcs devem esta se perguntando o que essa beki faz aqui? 
Eu pedir para mel para continuar aqui criminal e ela deixou oonw! E ainda  mais ter leitoras divescas que nem vcs neh? Vai ser muito bom.
 O que vcs devem saber sobre mim? 
sou uma mesnina legal,divertida sou Belieber e Little Black star (fãs da Avril Lavigne) tipo eu sou obsecada pelos dois kkkkkkk’  
 Se eu vou postar todos os dias?
 Depende dos comentários se forem o pedido postarei sim! 

Sera mesmo que vc sabe escrever fanfics?
Pelo que eu saiba acho que sei sim tenho um blog que eu vou deixar ai no final e tenho leitoras legais que dizem que eu escrevo bem hihi’ 
então e isso gente espero que se divirtam muito comigo e que eu me divirta com vcs *---*

Meu blog:                                        
leiam Scare minha nova #Ib de terror!

Bjus da Beki Lavigne Bieber 
  image

10 comentários:

  1. EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! VOU LER A SUA TAMBÉM !

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOBA, eu taambém AMO A Avril Diva. !
    Que bom que você vai postar amr.
    Bem Vinda.

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra ver como você se sai com histórias ;{D Tenho a leve impressão que vou AMAR você *U*

    ResponderExcluir
  4. oiiii Beki , pode ser? kkk
    não duvido nada que vai ser bom
    porque eu fui no seu blog e é ótimo ,
    amei você U.U ,da licença kk
    uhuuuuuu , sério gostei de você kk
    seila ♥awwnn
    me add no msn
    brunnastephanny-@hotmail.com
    esperando o seu primeiro post aqui

    ResponderExcluir
  5. Oiiee amoree vou ler sua #ib aquii bjss

    ResponderExcluir
  6. awn que bom que vão voltar a postar tava com saudades :3

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaa é claro que vai ser bom!!!! Vai ser ótimo!!!!! Vou ler todos os dias hihi

    ResponderExcluir
  8. Visitem, aposto que vão adorar: http://anotherworldfic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oi Beki seja bem vinda,de terror?vc escreve uma de terror?EEEEEEEEEEEba eu adoro de terror!

    ResponderExcluir
  10. OI beki tudo bom eu leio sua fanic sò que sou como posso dizer........meio que TIMIDA entao nao comento muito e vou falar sobre mim eu me espelho em vc.é fanatica no bieber e avril mesmo vc nao dizendo sei que vc acredita em conhecelos assim como eu sonho em conhecer o JB(justin bieber) e AM(austin mahone ) entao estou feliz por estar aqui

    Ass:belieber e mahomie sonhadora

    ResponderExcluir