terça-feira, 10 de julho de 2012

Criminal- o que você ta fazendo aqui?-






Mellanie: Jason daqui a pouco você volta ao normal
Jason: deixa eu provar Mellanie a você que eu mudei...por favor?

Mellanie: não sei se devo confiar!
Jason: uma chance por favor?:
Mellanie: primeiro vamos nos acostumando de novo e depois vamos ver no que dar
Jason: ok

Ele saiu de cima de mim deitando do meu lado

Jason: me lembrei agora da minha infacia ficava vendo as nuvens e seus formatos e dizia qual imagem parece
Mellanie: serio? -sorri-  eu fazia isso também
Jason: -sorri de canto- aquela parece um dinossauro-aponta-
Mellanie: -faz careta- nada a ver .... aquele parece um sorverte-aponta-
Jason: não –rir- você e ruim nisso
Mellanie: eu não  sou –mostra a língua-
Jason: eu acho que essas nuvens estão muito pretas
Mellanie: vai chover
Jason: gosto da chuva parece mais sombrio
Mellanie: você e estranho

Quando começou a cair uns pinguinhos de chuva

Mellanie: vou entrar logo vai chover muito
Jason: tem medo da chuva?
Mellanie: não
Jason: e o que parece
Mellanie: aaf –saindo-

Quando ele me puxou pela cintura me levantando quando a chuva engrossava

Mellanie: me solta Jason ta me molhando
Jason: -cai com você na lama- haha’
Mellanie: seu idiota-joga lama-
Jason: vai jogar lama em mim er? –joga em você também –

E ficamos numa guerra de lama pela primeira vez eu vi o Jason sorrir o sorriso dele era tão lindo naquele brincadeira toda acabamos caindo de novo so que ele em cima de mim e ficou me olhando e se aproximando quando ia me beijar

Mellanie: acho melhor entrarmos -sae andando-

Sair e subir em direção ao quarto tomei um banho novamente e desci o já era 13:00 e ele estava no sofá sentado e pensando e já estava limpo também me sentei no sofá e liguei a televisão e passando pelos canais quando parei em um jornal

Reporte: homem e encontrado morto numa favela em um beco com tiros na cabeça o assasino esta obvio que e o Jason Mccann

Ele tomou o controle da minha mão mudou de canal e jogou o controle no chão com raiva arregalei meus olhos

Jason: não quero vendo jornais aqui
Mellanie: ok –assustada-
Jason: sabe, odeio esses jornais
Mellanie: também
Jason: que assistir um filme?
Mellanie: seria legal
Jason: que tal ação?
Mellanie: ok –sorrir-

Ficamos assistindo o filme era muito violento Jason so ria e com meia hora de filme ele começou a se aproximar de mim e segurou minha mão eu sorri tímida ele fez aquele famoso truque de bocejar e me abraçar de lado eu comecei a rir

Jason: o que e?
Melllanie: você não sabe disfarçar
Jason: desculpe –sorri de canto-

Eu lentamente fui encostando minha cabeça no seu ombro e ele me abraçou forte ele olhou para mim e foi chegando mais perto ate que o beijo começou num selinho  e depois ele pediu passagem e eu cedir  e foi parando o beijo com selinhos

Mellanie: e eu acho que você esta mudando
Jason: -pisca-

Ele começou a alisar meu cabelo e acabei dormindo

-Mellanie off-

-Jason on-

Ela ja estava dormindofiquei um tempo a observando quando meu cellular toca era o Ryan

-Ligação on-

Jason: fala!
Ryan: vem aqui agora ate o ponto de encontro do bando
Jason: o que você quer?
Ryan: rapido Jason-desliga-

-Ligação off-

Viado! Coloquei a Mellanie no sofá lentemente bejei sua testa e peguei meu casaco e a chaves do meu carro e fui ate encontro chegando

Jason: o que você quer?
Ryan: o bando esta reunido aqui para matamos os rivais
Chaz: temos que matar logo ou eles acabam com nossos negócios
Chris: por onde tu anda Jason?
Jason: não te interressa
Ryan: e com aquela gostosa tua refém?
Jason: -coloca a mão no pescoço dele- Cala boca não fala dela
Ryan: ok me solta
Jason: -solta-
Chris: olha quem vem ali –aponta-

Me virei ela veio correndo e me abraçou
Jason: o que você ta fazendo aqui?
-------------------------------------------------------------------------
Uii quem será que e? curiosas? Dem palpites quem vocês acham que é haha’
Me desculpem pela demora gente? Eu sei ando muito preguiçosa mais já fiz dois capítulos aqui de criminal e acho que postarei rápido claro se o pedido de comentários chegar rápido também kkk então e isso xaau lindas ate o próximo capitulo

Continuo com 15 comentarios  

23 comentários:

  1. perfeita amore
    hummm quem sera que ée???
    Continua logo amore
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Nossa to hiper curiosa !
    continua acho que deve ser alguma ex ou a Mellaine msm !!
    hehehe continua gata

    ResponderExcluir
  3. cara que perfeito , amo, amo ,amo
    man, te quero como moderadora do meu blog *-*
    By: Iza

    ResponderExcluir
  4. humm... to achando q é alguma q ele ficava, ou pode ser a Mellanie, mas acho q nao. Tá perfeito, amor :3 Xoxo.

    ResponderExcluir
  5. meu deus continua logo eu quero saber quem é "ela" continua logo se não vou morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeer de curiosidade :( continua ..... beijos >.<

    ResponderExcluir
  6. Acho que é a Mellanie u.u coontinua

    ResponderExcluir
  7. EU ACHO QUE É A MELLANIE ! AAAAAAH CONTINUA PELO AMADO JASON !

    ResponderExcluir
  8. aa sera que é a Mellanie O.O continuaa amoree logoo ouviu?!!

    ResponderExcluir
  9. VISH nun seei...mas continuuaa ta perfect

    ResponderExcluir
  10. amor indica ?? > http://in-search-of-thuth.blogspot.com.br/ <

    ResponderExcluir
  11. Amore !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Flor, ta perfeito quem e???
    Conta logo!!!
    Nao me deixe morrendo de curiosidade!!!
    BIEBERKISSES
    @stephanieback

    ResponderExcluir
  12. Oii leitora nova indica?? plis
    UUUU to amando continua a tai o blog ..
    http://imaginebeliebermeudrew.blogspot.com.br/
    Uhuu xauuu

    ResponderExcluir
  13. Tava morrendo de saudade.Ficou perfeito,eu acho que é alguma ex ou a Mellanie.
    Continua.
    Beijos,

    TATÁ.

    ResponderExcluir
  14. ahh será que é a Megan? ou Mel? hum.. continua! bjos!
    by: @br_cinthia

    ResponderExcluir
  15. muitoooo maaraaaa!! OMB queeem séraaa... Muitooo curiosaaa!!!
    Bjuuus *-*

    ResponderExcluir
  16. leitora nova aki to amando mas eu tbm te peço que divulgue o meu blog sabe é pq eu o acabei de fazer e nao tenho quase nimguem totlamente ninguem só tenho uma leitora e eu quero mais leitores por favor me ajuda :D
    ta aki o >> http://historiacomjasonmccann.blogspot.com/2012/01/criminal-aonde-eu-fui-me-meter.html

    ResponderExcluir
  17. Sou leitora nova, e to a-m-a-n-d-o. Continua logo! Vc escreve mt bem :D
    BieberKisses <3

    ResponderExcluir
  18. você disse 15 comentarios esse já e 22 bosta logo amo sua IB#

    ResponderExcluir