sexta-feira, 20 de julho de 2012

Criminal- Megan?-

Xxxxx: que saudade –beija-
Jason: -empurra ela- o que você ta fazendo aqui Megan?
Megan: eu voltei para ficar com você de novo
Jason: olha Megan....

Fui interrompido por barulhos de tiros corremos para trás do carro e começamos a atirar

Jason: vai embora daqui megan!
Megan: para onde? –nervosa-
Jason: para minha casa vai logo
Megan: -sae correndo-

Ela saiu e começamos o tiroteio

-Jason off-

-Megan on-

Fui visitar minha família e ela não me aceitou fui chutada de La e agora voltei para o Jason e logo vem esse tiroteio sair de La correndo e fui ate a casa dele
Chegando lah entrei nervosa na casa dele e havia uma mulher dormindo no sofá era a Mellanie fui ate ela e a balancei

Mellanie:-acorda- Megan?
Megan: eu mesmo o que faz aqui?
Mellanie: eu ainda estou aqui sendo refém do Jason
Megan: ele saiu vai pode fugir
Mellanie: eu não quero eu estou gostando do Jason e ele de mim
Megan: -rir- o Jason?

Essa vadia vai acabar com meus planos o Jason vai acabar ficando com ela e meus planos vão por água a baixo então resolvi mentir

Mellanie: por que rir?
Megan: você  e tão boba tão inocente!
Mellanie: eu não sou
Megan: ela falava para mim que me amava  também estava apaixonado no final era uma grande mentira para me usar com brinquedinho dele

Menti para ela na verdade ele nunca disse que me amava eu era so o brinquedinho dele e eu sabia disso

Mellanie: isso não e verdade o Jason mudou
Megan: não mudou
Mellanie: você não sabe!
Megan: ele continua o mesmo e agora esta no meio de um tiroteio
Mellanie: como assim? –nervosa-
Megan:  ele esta numa guerra com os rivais
Mellanie: ele pode morrer, eu não vou deixar –sobe correndo-

Eu tenho que acabar com essa vadia
-Megan off-

-Mellanie on-

Não tudo que ela diz e mentira mais eu vou lah nele eu não vou deixar ele morrer tirei peguei meu casaco  fui ate o quarto do Jason e peguei as chaves da sua moto eu não vou deixar nada acontecer cm ele

-Mellanie off-

-Jason on-

Esses filhoda puta não cansan me levantei mais um pouco para atirar em um quando sinto uma dor enorme eu fui atingido

---------------------------------------------------------------------------------
Oooh Gosh ele foi atingido O.O

So 2 pessoas acertaram que era a Megan kkkk’

Eae Gente com raiva de mim porque demorei a postar desculpa desculpa de novo  gente o tempo curto kk’

Então gente ate próxima postagem beijos. Continuo com 15 comentários.

16 comentários:

  1. First *o* Eu pensei que fosse a Melanie :/ Enfiiiiiiiim... Posta logo!
    BieberKisses <3

    ResponderExcluir
  2. é eu tbm pensei que era a melanie
    ta perfeeito continua

    ResponderExcluir
  3. Começei a ler ontem e já ameei, tiipo, mt massa, adoro criminal u.u
    eu só espero que vc não demore mt, ancioosa aqê, enfim tá peerfeito *--* continua suua
    Liinda:*
    aah, e se puder divulgar o meu eu agradeço, tenho poucos seguidores,, mas não é criminal.
    http://bieberswagfanfic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! ELE FOI ATINGIDO ? EU CUIDO DE VOCÊ PRÍNCIPE. A EU VOU TER A MÃO NA CARA DESSA GURIA ! CONTINUA PELO JASON AMADO !

    ResponderExcluir
  5. oooooooooooooooooooooooomg aonde ??????? continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Amoreeeee
    ta perfeitaaaaa
    continua logo please?
    Tadinho do Jason :'(
    BIEBERKISSES

    @stephaniebackjb

    ResponderExcluir
  7. aa coitadoo :( ele foi atingido
    continua hehehe

    ResponderExcluir
  8. tadinho do jason levou um tiro,ocntinuaaa ta perefeito

    ResponderExcluir
  9. aah não me Boy foi atingido =( coontinuaa!!

    ResponderExcluir
  10. Tadinho do Jason.O quê que a idiota da Mellanie foi fazer lá?!Ele não tinha mandado ela ficar na casa dele e de jeito nenhum sair?!Então ela tinha que sair de lá,né?!(Muito idiota!)Ela esqueceu o que aconteceu na última vez que ela não obedeceu o Jason?!E da onde ela tirou a idéia de acreditar na Megan?!
    Continua,preciso ler a continuação urgente!Senti MUITA falta esses dia que você ficou sem postar,Beki.
    Beijos,

    TATÁ.

    ResponderExcluir
  11. OMB ELE FOI ATINGIDOOO OOOOOOOOOOOH LORD´S aaaaaaaaaaah
    Continuuuuaaa amoree... Porfavoor!!

    Bjus *-*

    ResponderExcluir
  12. OMB!!!! Quero saber o que vai acontecer AGORAAAA.
    Continua logo
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  13. ELE FOI ATINGIDOOO!! Tadinho do Jason.
    Essa idiota da Megan...

    ResponderExcluir
  14. Eu odeio a Megan pensei que ela era boa!Filha da puta ela!

    ResponderExcluir